Segundo li nas regras e podem ler para ver se eu não estou errado, não é permitida a multi conta no forum.
Acontece que com o inicio do novo servidor, o extreme, há muitas contas a serem abertas por jogadores que têm uma outra conta aqui no forum, não estou com isso a dizer que esses jogadores acedam com as duas contas ao mesmo tempo, o mais provável é terem deixado de aceder pela conta antiga e passaram a aceder apenas pela nova. O objectivo já todos sabemos, tentar fazer com que ninguém saiba quem eles eram no CIV ou num outro servidor anterior.
Esta situação devia ser revista pelos administradores e simplesmente baniam uma das contas (apesar das regras dizerem que podem ser as duas) ame disso devia ser publico as contas que foram banidas dessa forma, pois quem tem alguma coisa a esconder é porque tem medo de ser descoberto, o que me leva a pensar que podem estar a jogar "sujo".
Contas:
Só é permitida uma conta por utilizador.
Em caso de um utilizador criar outra(s) conta(s), são de imediato banidas para sempre, sem aviso prévio, e poderão ser removidos todos os tópicos criados pelas contas em questão.
As contas são pessoais e intransmissíveis.
Acessos múltiplos à mesma conta ou a múltiplas contas através do mesmo IP são motivo de investigação e podem originar exclusão (Ban on sight) imediata e permanente, sem aviso prévio, caso a situação não seja devidamente explicada aos Moderadores do Fórum.