Author Topic: partilhas  (Read 6645 times)

COVEIRO

• Guest
partilhas
« on: July 12, 2011, 18:35:59 »
boa tarde eu tenho partilhas no meu pc mas nunca fiz partilhas com eles nao tou a perceber

sera por ter usado o telemovel isso faz partilhas

ultras

• Member
  • Team: AncFal
Re: partilhas
« Reply #1 on: July 12, 2011, 18:57:13 »
Se reparares na ajuda que está por cima dessa informação, diz lá:

É normal haver na lista alguns jogadores que não conhece (isto porque os IP's normalmente são dinâmicos), por isso não se preocupe com essa situação.

fish

• Player
  • Member
« Reply #2 on: July 12, 2011, 19:44:42 »
Coveiro, normalmente as partilhas são quando acedemos via telemovel ao jogo, eu tenho o mesmo problema  :(

COVEIRO

• Guest
« Reply #3 on: July 12, 2011, 19:52:32 »
obrigado pessoal eu nao sabia como eu sou noob nisso achei estranho as partilhas muito obrigado

podem fechar

Abracurxix

• Member
« Reply #4 on: July 12, 2011, 20:54:47 »
Coveiro, normalmente as partilhas são quando acedemos via telemovel ao jogo, eu tenho o mesmo problema  :(

Exactamente o mesmo  :S

COVEIRO

• Guest
« Reply #5 on: July 12, 2011, 21:24:47 »
mas isso ta mal assim mas pronto...
 :( :( :( :(

Abracurxix

• Member
« Reply #6 on: July 12, 2011, 21:58:31 »
mas isso ta mal assim mas pronto...
 :( :( :( :(

Pois esta mas andam a trabalhar nisso, iremos ver as soluções :fine

BournePT

• Player
  • Member
  • http://i.snag.gy/oKMzE.jpg
« Reply #7 on: July 13, 2011, 01:25:45 »
o pior é perder alvos para si mesmo e ganha mais alvos pros outros :P

uma solução é só jogar SE em casa assim ninguém fica com partilhas mas depende da operadora da net que seja, há alguns que são dinâmicos e outros fixos :D

COVEIRO

• Guest
« Reply #8 on: July 13, 2011, 09:39:38 »
em casa o meu e fixo problema e que ficamos sem alvos se uma pessoa faz o ataque e nao ve as partilhas voltam para traz :( :( :( :(

antes nao tinha esse problema mas pronto qualquer dia deixo de jogar se eu tiver mais partilhas sem partilhar

Abracurxix

• Member
« Reply #9 on: July 13, 2011, 11:20:07 »
Mas isso acontece a qualquer um porque os ips são dinâmicos :fine

kimitsu

• Member
« Reply #10 on: July 13, 2011, 13:49:25 »
Ce lá vie...

vê o lado positivo (há sempre um) assim tb não podes ser atacado por quem tá contigo nas partilhas :P

COVEIRO

• Guest
« Reply #11 on: July 13, 2011, 14:44:45 »
Ce lá vie...

vê o lado positivo (há sempre um) assim tb não podes ser atacado por quem tá contigo nas partilhas :P

kimitsu o problema nao e so 1 sao varios nas partilhas  >:( >:( >:( >:(

espero que resolva esse problema porque com esse problema o pessoal começa a ficar farto

kimitsu

• Member
« Reply #12 on: July 13, 2011, 16:19:39 »
Jogo à muitos anos SE, e ainda não morri com as partilhas, nem me fartei, nem nada parecido, ou diferente...

Possui 6 jogador(es) nas suas partilhas

:fine

só tens de aprender a contornar as coisas...tas em partilhas com A, começas a caças o B.  :-D

Mr bean

• Player
  • Member
  • #beanwasthebest #figueira73isthebest :(
« Reply #13 on: July 13, 2011, 16:37:31 »
A partilha de ip´s serve para impedir ataques entre contas por razões óbvias, sendo esta situação benéfica para o jogo.

Se no meio disto os jogadores perdem uns alvos, em minha opinião é menor o prejuízo do que o benefício que esta situação trás ao jogo.

Se fosse possível encontrar uma solução que pudesse distinguir as situação em que houve partilhas de ip´s entre contas em que uma conta nada tem que ver com outra contra, das situações em que as contas efectivamente têm a ver uma com a outra, então julgo que todos concordamos que essa situação deveria ser implementada, logo que houvesse disponibilidade.

Se não for possível solucionar a situação, em minha opinião é de manter tudo com o está pois o benefício é largamente superior ao prejuízo.
#beanisthebest

COVEIRO

• Guest
« Reply #14 on: July 13, 2011, 18:43:43 »
A partilha de ip´s serve para impedir ataques entre contas por razões óbvias, sendo esta situação benéfica para o jogo.

Se no meio disto os jogadores perdem uns alvos, em minha opinião é menor o prejuízo do que o benefício que esta situação trás ao jogo.

Se fosse possível encontrar uma solução que pudesse distinguir as situação em que houve partilhas de ip´s entre contas em que uma conta nada tem que ver com outra contra, das situações em que as contas efectivamente têm a ver uma com a outra, então julgo que todos concordamos que essa situação deveria ser implementada, logo que houvesse disponibilidade.

Se não for possível solucionar a situação, em minha opinião é de manter tudo com o está pois o benefício é largamente superior ao prejuízo.

tens razao mas ter partilhas com pessoa que nao conheçes e com pessoas de outras alianças isso e que e estranho se nunca fizes te essas partilhas