Não gosto de títulos de tópicos relacionados com despedidas, apesar de estar uma analogia no próprio titulo

Sendo curto para não me alongar (escrever em notebooks com teclas XXS, faz-me impressão, façam um esforço para perceber se faltarem letras, orque nest semana devo ter em falta umas 6 horas de sono e hoje novamente só vou ter mais 5/6 horas de repouso).
1) Não vejo possibiidade alguma de poder a voltar a jogar SE, calculo que a miha conta esteja em ferias uns 2/3 meses ininterruptamente e existir ou não, vale tantot como um zero redondo para mim como para os demais.
2) Vou colocar conta à venda paara leilão para ajudar a oagar o jogo (se a situação mudou enão que fiqu com o dinheiro a qum de direito).
3) Quero agradecer ao Bruno e CIA, pela dedicação de esforço, tempo e dinheiro, na perseguição de um sonho. Sonhos não são miragens e são ele que nos impulsionam a abrir as asas da imaginação e com elas levantar os pés do chao, com a ajuda d nosa criaividade e hbilidades, conseguimos ser mais do que somos antes dessa descolagem. Bruno, os meus sinceros parabens, tens aqui um obra prima que mais nenhum ouro grupo de "intelectuais" com recursos financeiros, técnicos e humanos, conseguem equiparar as suas jóias. O SE eclipsa todo e qualquer um desses jogos, em profundidade e dinamismo e considero este jogo que mais me pegou no universo dos jogos de browser, text game (gosto de me referir assim a este tipo de jogos, porque basicamente apenas vemos informacao, a se transformar, movimentos de frotas, numero de naves, evolucao de edificios, tudo dados e texto em constante modificação).
----
1) Peço imensa desculpa em quem me tentou contactar por email, telefone e aqui no fórum. Só consigo esclarecer que agora faço parte da máquina, sou apenas uma engrenagem pequenina, mas com muito trabalho... Peno que nos dias que crrem isto bom, mas não me vangloriando, salto o que faço e quem me empregou. Posso justificar que a emprsa esta a apoiar me e apostar e mim, desde enviando me a cursos de formacao e ate dando uma viatura alugada para dsempenhar tarefas do qual se resume a olhar e fazer perguntas para quando chegr a minha vez, eu fazer e bem, menos de um mes de estar empregado estive em mogadouro (20/30km a sul de braganca ou assim) hoje estou em castelo branco em menos de 3 meses de ter comecado a trabalhar. Acordar as 7 da manha e nao ter hora de chegar tambem e o que me curtou mais nas esperanças de voltar ao SE, no sendo a unica coisa prejudicada, tive tambm hde deixar de praticar aikido por ausa do trabalho, ainda tentei encontrar dojos mas nao deu, regra geral e sair do trabalho acima das 18h e ja chegeui a casa por arias vezes depois das 20. o meurecord foi ter chegado a 1 da manha e ter de levantr raminho a hora normal

Mas gosto do que faco, mas sendo um "escravo" da maquina, o meu sonho ficou em standby, e projectos que eu tiha estado como supporter tambem tive de me retirar na sua elaboracao.
2) Houve algum leilao durante a minha asencia? Nao estou com fe que a minha conta seja atrativa para a maioria, especialmente sem a possibilidade de momeno de incluir aqui dados mais concretos de frotas, recursos e pesquisas. nem mesmo um licitacoes elevadas paa a conta, mas quero mosrar aqui a minha decisao de apoioar o jogo, e partir de agora, das bancadas, e este pecono gesto de apoio. se alguem relacionado com a gestao d jogo ja fez leiloes, se puder por maos aqui nesta contita, eu ficava descansado, visto nao ter disponibilidade algguma e 0 garatias que no dia seguinte me lembre desta conversa. tem carta branca para divulgar dados da conta, publicamente ou apenas aos interessados.
3) AMIGOS, lamento nao etar demomento a caminhar ao vosso lado, mas o facto de a minha existencia nao estar provada nas edes sociais, ou a minha falta de tempo nao me ter dirigido a voces, ao jogo e a tudo o resto, garanto vos, que etiveram sempre comigo no coracao (nao sei em que valvula ou ventrilo, mas lá que estão você estão. mas em espirito, se querem ir pa lá, têm de pagar renda (humor fallen ultra decandente) XD)
Felicidades a todos os demais, a todos a quem falei, a todos que estao a ler ou ão, a todos os que estão cá e a todos os que já foram, sinceros votos de felicidade a todos os que goso, daqueles que não gosto, daqueles qu gostam e nao gostam de mim.
Os meus sinceros votos de uma algre estadia aqui no SE e felicidade.
PS: ja nao conheco o forum, a vr e pa semana retiro pelo menos as primeiras 2 paginas de posts NEW de cda seccao XD