Author Topic: Portal  (Read 2600 times)

Thor

• Player
  • Member
Portal
« on: May 31, 2011, 21:34:38 »
Alguém pode dar-me algum esclarecimento adicional sobre a utilização do portal, através de um exemplo, obrogado

kimitsu

• Member
Re: Portal
« Reply #1 on: May 31, 2011, 21:50:43 »
Wiki // Portal no Wiki

Tens ai o wiki, e o que se diz do portal no wiki...não sei que tipo de informação queres, ou exemplo.
Para teres acesso ao Portal, tens de evoluir a Tecnologia de Portal, quanto menos evoluída menor o preço de abertura, mas quanto mais evoluída, mais naves (de tipos diferentes), e mais barato é para cada nave...isto que disse, tens na informação da Tecnologia do portal... :fine

Thor

• Player
  • Member
« Reply #2 on: May 31, 2011, 22:02:58 »
Eu li mas ainda não entendi bemo conceito  :th serve para deslocar as naves mais depressa? para fazer ataques mais rápidos?
Como é que se utiliza?  :-D

kimitsu

• Member
« Reply #3 on: May 31, 2011, 22:09:51 »
Transferes naves de planeta para planeta...por exemplo: Júpiter » Mercúrio,após a utilização, ficas inibido de usar,por um determinado tempo(dependendo do nível da tecnologia de Portal), atenção, é só transferência...no máximo dos máximos, com a nave mais lenta, que é o Blindado, demoras 2h e pouco...isto por alto que não sei de cor, e não há simulador para isso... :fine

Thor

• Player
  • Member
« Reply #4 on: June 05, 2011, 00:14:30 »
Obrigado

Post para encerrar

KUKA

• Member
« Reply #5 on: June 06, 2011, 17:09:34 »
Mais alguma coisa:

É importante ter noção que no portal, só se transferem NAVES. Nunca recursos...
Ter o cuidado de ter combustível para qualquer eventualidade na colónia de destino.

O tempo de viagem no portal (se não me engano) equivale a:

colónia partida -> mercado do planeta de partida (viagem conforme motores utilizados)
mercado do planeta de partida -> mercado do planeta de destino (viagem instantânea)
mercado do planeta de destino -> colónia de destino (viagem conforme motores utilizados)

Se não for assim, eu gosto de pensar que é :D