Realmente, a ideia dos BOT foi interessante, apesar de desprovida de "historia" ou "justificação".
Podiam ter pegado no BOT e te-lo transformado numa civilização Extra Sistema Solar e que tinha colonias no Sistema Solar.
Agora, para dar alguma continuidade, podia-se criar fleet´s e não BOT que atacavam de forma aleatória os diversos planetas.
Estas fleets podiam ser constituídas por naves iguais às nossas ou naves diferentes.
Os ataques seriam intergaláticos, tipo os cometas. Assim teríamos diversos dias para preparar a defesa sozinho ou conjunta. Obviamente, se o ataque batesse, destruía edifícios...
se o ataque fosse a uma zona vazia, o ataque resultava uma colonia dessa nova civilização (novo BOT).
[a nova colonia podia ter "niveis" de modo a que não fosse permitido aos "tubarões" irem a todas as novas colónias, por exemplo, colonia nivel 1 - jogadores até top100; nivel 2 até top 75, nivel 3 até top 50... etc]
PS - desculpem lá mas eu acho que deve "haver" "justificação" para a criação de coisas... acho que se apimentarmos o jogo com alguma história, é sempre positivo...