Author Topic: Jogador a abater - Objectivo para alianças  (Read 11850 times)

DruMMonD

• Member
Re: Jogador a abater - Objectivo para alianças
« Reply #30 on: September 07, 2011, 17:17:21 »
estou a dar os parabéns porque foram os primeiros a irem ao bot em Saturno, estou a espera só de ver o relatório de combate heheheehe

Delete me

• Player
  • Member
« Reply #31 on: September 07, 2011, 17:31:37 »
Parabéns ao sargo e ao marius então, também não sabia que faziam anos no mesmo dia!  :clap
#beansucks

Abracurxix

• Member

Delete me

• Player
  • Member
« Reply #33 on: October 09, 2011, 04:44:47 »
Parabéns a quem pode prever, preparar e executar com o tempo que os outros não puderam, porque pura e simplesmente não sabiam como e quando ia ser.
#beansucks

Sargopt

• Member
« Reply #34 on: October 29, 2011, 13:49:35 »
Agora que o bot foi despachado, qual a vossa opinião sobre este jogador e o facto de poder vir a haver mais.

A minha opinião.

Pontos Fortes:
- Como objectivo é algo que me levou a mim e á aliança a pensar numa estratégia logo de inicio para o podermos atacar.
- è uma fonte de rendimento extra para uma aliança

Pontos Negativos:
- Parece-me que  pode desiquilibrar as contas a favor de uma aliança, se for sempre a mesma a atacar o bot ( no nosso caso não aconteceu muito pq os dois jogadores mais fortes deram sempre grande parte do lucro para os outros jogadores da ally se desenvolverem)
- Depois de se partir o bot, fica uma sensaçao de não haver um objectivo a longo prazo.

plonome

• Member
« Reply #35 on: October 29, 2011, 13:52:49 »
eu acho que devia haver mais bonequinhos desses para se atacar :D
porque eu gostava de um dia ir a um :$

mas o problema é que só os grandes lá conseguem ir  :(

mas seja como for, acho que se devia voltar a por o BOT em jogo :D

Mr bean

• Player
  • Member
  • #beanwasthebest #figueira73isthebest :(
« Reply #36 on: October 29, 2011, 14:21:07 »
Se calhar, de futuro, deviam ser impostas regras

Exemplo: o bot tem três colónias, cada jogador só podia atacar uma colónia... isto levava a que uns optassem por tentar a que desse mais lucro, outros tentavam ir à que dava menos lucro

Não quer dizer que fosse assim, mas qualquer outra situação que permitisse a jogadores mais fracos (como eu :D) poderem tambem ter o privilégio de atacar um destes objectivos

Edit: Nesta situação em especial, parece-me que os jogadores não ligaram muito à situação e quando o tentaram fazer já foi tarde...
« Last Edit: October 29, 2011, 14:25:09 by Mr bean »
#beanisthebest

Sargopt

• Member
« Reply #37 on: October 29, 2011, 14:26:23 »
A unica coisa que eu vejo agora hipoteses, é fazer uma colonia do bot que seja mega mega bunker de defesas...

tipo

Zeus 300
Osiris 700
Odin 250
---
Canhão de Laser Ligeiro 50.000
Canhão de Laser Pesado 20.000
Canhão de Gauss 2.500
Escudo Deflector 5.500
Escudo Magnético 5.500
Canhão PEM 2.700
Canhão de Plasma 2.500
Canhão de PBW 1.000
Canhão Ultra PBW 200

Recursos: 100 Milhoes de metal ; 50 milhoes de Diamante; 25 milhoes de H ; 100 Milhoes de Zion ; 200.000 nanites

Nao consigo prever quanto tempo demoraria a ir a uma coisa destas, e as naves necessárias, mas tou em querer que seria um abuso do outro mundo...
« Last Edit: October 29, 2011, 15:17:42 by Sargopt »

Sargopt

• Member
« Reply #38 on: October 29, 2011, 14:27:48 »
Alguem que simule quando der , para ver o que era preciso para ganhar :D

Mr bean

• Player
  • Member
  • #beanwasthebest #figueira73isthebest :(
« Reply #39 on: October 29, 2011, 14:31:16 »
Parece-me que nesse caso seria necessário mts naves para além da Pan da sorte...
#beanisthebest

Sargopt

• Member
« Reply #40 on: October 29, 2011, 15:18:43 »
A unica coisa que eu vejo agora hipoteses, é fazer uma colonia do bot que seja mega mega bunker de defesas...

tipo

Zeus 300
Osiris 700
Odin 250
---
Canhão de Laser Ligeiro 50.000
Canhão de Laser Pesado 20.000
Canhão de Gauss 2.500
Escudo Deflector 5.500
Escudo Magnético 5.500
Canhão PEM 2.700
Canhão de Plasma 2.500
Canhão de PBW 1.000
Canhão Ultra PBW 200

Recursos: 100 Milhoes de metal ; 50 milhoes de Diamante; 25 milhoes de H ; 100 Milhoes de Zion ; 200.000 nanites

Nao consigo prever quanto tempo demoraria a ir a uma coisa destas, e as naves necessárias, mas tou em querer que seria um abuso do outro mundo...

parece me uma barbaridade , pelas minhas contas eram precisos mais de 15 milhoes de frota bem estruturada para lá ir. pelo menos mais 6 meses digo eu...

fish

• Player
  • Member
« Reply #41 on: October 29, 2011, 15:32:04 »
Já agora porque não fazer um bot para rodinhas :)
Não comessem já com coisas, o pessoal que gosta de rodinhas também tem direito há vida  8)

Kaonashi

• Player
  • Member
« Reply #42 on: October 29, 2011, 17:48:53 »
Já agora porque não fazer um bot para rodinhas :)
Não comessem já com coisas, o pessoal que gosta de rodinhas também tem direito há vida  8)

É justo, mas o melhor é perguntar ao garfield & cia se pode ser.

a4v-obscuro

• Member
« Reply #43 on: October 29, 2011, 19:03:12 »
Nao quero ser negativo nestas coisas novas, mas acho que estão a "criar" uma ajuda extra para quem apostou ser guerreiro.
Para além de eu achar que se for criado agora, há pessoas que já vão uns passos largos a frente para o poder destruir...
Mas resto do pessoal também esta a jogar, temos os mineiros evencem alguma coisa para eles também, ajudem aqueles mais fracos de aly mais fracas, sao desses que precisamos para que jogo continue

myst

• Member
« Reply #44 on: October 29, 2011, 22:15:03 »
Realmente, a ideia dos BOT foi interessante, apesar de desprovida de "historia" ou "justificação".
Podiam ter pegado no BOT e te-lo transformado numa civilização Extra Sistema Solar e que tinha colonias no Sistema Solar.

Agora, para dar alguma continuidade, podia-se criar fleet´s e não BOT que atacavam de forma aleatória os diversos planetas.
Estas fleets podiam ser constituídas por naves iguais às nossas ou naves diferentes.
Os ataques seriam intergaláticos, tipo os cometas. Assim teríamos diversos dias para preparar a defesa sozinho ou conjunta. Obviamente, se o ataque batesse, destruía edifícios...

se o ataque fosse a uma zona vazia, o ataque resultava uma colonia dessa nova civilização (novo BOT).

[a nova colonia podia ter "niveis" de modo a que não fosse permitido aos "tubarões" irem a todas as novas colónias, por exemplo, colonia nivel 1 - jogadores até top100; nivel 2 até top 75, nivel 3 até top 50... etc]

PS - desculpem lá mas eu acho que deve "haver" "justificação" para a criação de coisas... acho que se apimentarmos o jogo com alguma história, é sempre positivo...