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Author Topic: Definições novo sistema solar  (Read 10435 times)

Sargopt

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Re: Definições novo sistema solar
« Reply #30 on: April 13, 2011, 11:15:03 »
Concordo com tudo!
Mas votei para não meterem: - todos os jogadores que adquiram Gold têm hipótese de reaver a frota perdida num crash (uma única vez) Apesar de gostar da ideia pois vou comprar Gold em principio :P
Acho que essa do crash vai de certo modo estragar o jogo...imaginem que andam atrás de 1 jogador meses, depois finalmente apanham ele e por acaso ele depois tem Gold e tem de volta a frota toda que perdeu e tanto trabalho deu-nos para o apanhar e no fundo esse jogador nada perdeu...epa amigos cada 1 tem que saber jogar e saber perder...já perdi imensas frotas e gostaria de as reaver, mas no fundo vai perder piada o jogo assim!

Gosto da ideia, mas espero que não metam isso...

Sò uma pergunta quando atacas uma frota grande é com a ideia de eliminar o jogador do jogo, ou é o lucro do ataque? È que se for o lucro podes lucrar com o jogador 2x ;) e quanto mais lucro mais pontos...

A ideia do obscuro é boa mas exige um controle mais dificil de fazer, julgo que a ideia mais viavel seria então devoluçao do valor da frota em recursos (nanites depois o jogador vai trocando consoante a necessidade), devolução a qual corresponderia a 50%  do valor da frota.

a4v-obscuro

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Re: Definições novo sistema solar
« Reply #31 on: April 13, 2011, 11:23:59 »
Concordo com tudo!
Mas votei para não meterem: - todos os jogadores que adquiram Gold têm hipótese de reaver a frota perdida num crash (uma única vez) Apesar de gostar da ideia pois vou comprar Gold em principio :P
Acho que essa do crash vai de certo modo estragar o jogo...imaginem que andam atrás de 1 jogador meses, depois finalmente apanham ele e por acaso ele depois tem Gold e tem de volta a frota toda que perdeu e tanto trabalho deu-nos para o apanhar e no fundo esse jogador nada perdeu...epa amigos cada 1 tem que saber jogar e saber perder...já perdi imensas frotas e gostaria de as reaver, mas no fundo vai perder piada o jogo assim!

Gosto da ideia, mas espero que não metam isso...

Sò uma pergunta quando atacas uma frota grande é com a ideia de eliminar o jogador do jogo, ou é o lucro do ataque? È que se for o lucro podes lucrar com o jogador 2x ;) e quanto mais lucro mais pontos...

A ideia do obscuro é boa mas exige um controle mais dificil de fazer, julgo que a ideia mais viavel seria então devoluçao do valor da frota em recursos (nanites depois o jogador vai trocando consoante a necessidade), devolução a qual corresponderia a 50%  do valor da frota.

sargo ve k é mais facil e bora la dar a daa de abertura....

RuiBago

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Re: Definições novo sistema solar
« Reply #32 on: April 13, 2011, 12:29:49 »
Ou seja é um seguro contra todos os riscos :-D

Quem aderir ao seguro (Gold) pode recuperar 50% o valor perdido. :fine

a4v-obscuro

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Re: Definições novo sistema solar
« Reply #33 on: April 14, 2011, 16:51:13 »
Ou seja é um seguro contra todos os riscos :-D

Quem aderir ao seguro (Gold) pode recuperar 50% o valor perdido. :fine

como e sargo esta decidido?????????

Morgan

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Re: Definições novo sistema solar
« Reply #34 on: April 14, 2011, 20:30:48 »
Siga para bingo

game over

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Re: Definições novo sistema solar
« Reply #35 on: April 22, 2011, 03:51:13 »
visto que as civilizações iram permanecer neste novo servidor, podiam efectuar uma alteração/adição nas funcionalidades da nave mãe, pelo menos na nave mãe da civilização mercadora, ter a opção da nave ir ao mercado :-D, é algo que se pode explorar e os mercadores iram ficar contentes :-D

kimitsu

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Re: Definições novo sistema solar
« Reply #36 on: April 22, 2011, 14:25:06 »
visto que as civilizações iram permanecer neste novo servidor, podiam efectuar uma alteração/adição nas funcionalidades da nave mãe, pelo menos na nave mãe da civilização mercadora, ter a opção da nave ir ao mercado :-D, é algo que se pode explorar e os mercadores iram ficar contentes :-D

muito contentes  :P :P

Sargopt

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Re: Definições novo sistema solar
« Reply #37 on: April 22, 2011, 14:34:48 »
Ou seja é um seguro contra todos os riscos :-D

Quem aderir ao seguro (Gold) pode recuperar 50% o valor perdido. :fine

como e sargo esta decidido?????????

julgo que e a opçao mais equilibrada. E a que ficou em vigor.

Krad

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Re: Definições novo sistema solar
« Reply #38 on: April 22, 2011, 20:47:25 »
Eu já ando ausente do jogo à algum tempo, dá para disponibilizar um painel com as caracteristicas todas da nova edição?

Morgan

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Re: Definições novo sistema solar
« Reply #39 on: April 25, 2011, 17:47:54 »
Não sei se a introdução da nova nave não vai aumentar a nº de jogadores a escolher a civ guerreira :) , algo a ver....

holic

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Re: Definições novo sistema solar
« Reply #40 on: April 26, 2011, 09:36:24 »
Concordo com tudo!
Mas votei para não meterem: - todos os jogadores que adquiram Gold têm hipótese de reaver a frota perdida num crash (uma única vez) Apesar de gostar da ideia pois vou comprar Gold em principio :P
Acho que essa do crash vai de certo modo estragar o jogo...imaginem que andam atrás de 1 jogador meses, depois finalmente apanham ele e por acaso ele depois tem Gold e tem de volta a frota toda que perdeu e tanto trabalho deu-nos para o apanhar e no fundo esse jogador nada perdeu...epa amigos cada 1 tem que saber jogar e saber perder...já perdi imensas frotas e gostaria de as reaver, mas no fundo vai perder piada o jogo assim!

Gosto da ideia, mas espero que não metam isso...

Sò uma pergunta quando atacas uma frota grande é com a ideia de eliminar o jogador do jogo, ou é o lucro do ataque? È que se for o lucro podes lucrar com o jogador 2x ;) e quanto mais lucro mais pontos...

A ideia do obscuro é boa mas exige um controle mais dificil de fazer, julgo que a ideia mais viavel seria então devoluçao do valor da frota em recursos (nanites depois o jogador vai trocando consoante a necessidade), devolução a qual corresponderia a 50%  do valor da frota.

Não espero eliminar jogadores só por partir a frota, mas em alguns espero que sim (Agora quem não digo mas eles sabem quem são)...lol apenas acho muita coisa frota toda recuperável, gostei mais da ideia dos 50% do Valor da frota em Nanites acho uma melhor proposta, pois assim terás que refazer as naves por ti mesmo, e não recuperas a frota assim de um momento para outro o que seria um exagero, mas se for assim está bem.

metal

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Re: Definições novo sistema solar
« Reply #41 on: April 26, 2011, 10:26:30 »
Ena SE de volta :D e em força!!! Gostei de todas as ideias, só dava um pouquinho mais de velocidade.

Relativamente à recuperação da frota com Gold:
Gostei do princípio da ideia. Mas não esquecer que se o jogador crashado quiser recuperar a frota de um determinado ataque, o/a(s) atacante(s) automaticamente deveria(m) recuperar as perdas de frota desse mesmo ataque.

Parabéns equipa SE!