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Author Topic: Definições novo sistema solar  (Read 10458 times)

Morgan

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  • Morgan
Re: Definições novo sistema solar
« Reply #15 on: April 11, 2011, 08:02:13 »
Diminuição do numero de planetas é motivada por:

- havendo menos planetas, os jogadores estão mais concentrados ,aumentando a proximidade e por arrasto o numero de alvos
- Havendo menos planetas, existem menos fleets a fazer, libertando um maior numero de slots de frota para ataques bem como o tempo gasto sempre que nos preparamos para ficar offiline

Acaba por ser uma medida que vem simplificar um pouco o jogo, sem alterações significativas em termos de programação.

Mr bean

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Re: Definições novo sistema solar
« Reply #16 on: April 11, 2011, 10:01:54 »
Quote
1- Planetas 6 ( remoçao de saturno e urano)
:fine

Quote
2 - Velocidade 1,3x
Por mim, está bem assim... não mais que 1,5

Quote
3 - Reduçao de zonas para metade excepto terra. Mercurio e marte a reduçao seria menos que metade.
Concordo, atenção a mercúrio que pode ficar pequeno demais

Quote
4 - O mercado irá sofrer variaçoes aleatorias ( feitas por mim, morgan e bruno) de maneira a haver uma rota sempre com pelo menos 150%
Não sei como vai ser feito, mas se possível deverão avisar os jogadores com alguma antecedência das alterações ao mercado, não é andarem como o Sócrates a dizer que o FMI não entra e nessa mesma tarde já os gajos estavam convidados a virem cá extorquir o que ainda resta...

Quote
Proposta: (esta vai ser controversa, mas ajudaria em muito a diminuir a despesa do jogo)
- todos os jogadores que adquiram gold têm hipotese de reaver a frota perdida num crash (uma unica vez). Em suma é uma segunda hipotese. O unico jogador que não teria acesso a este beneficio tivesse gold ou não era o TOP 1.
Concordo, mas especial atenção a ataques combinados...
#beanisthebest

Sargopt

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Re: Definições novo sistema solar
« Reply #17 on: April 11, 2011, 11:27:06 »
E caso a proposta adicional fosse alterada para:

- todos os jogadores que adquiram gold têm hipotese de reaver a frota perdida num crash em  50% (uma unica vez). Em suma é uma segunda hipotese. O unico jogador que não teria acesso a este beneficio tivesse gold ou não era o TOP 1.

Mr bean

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Re: Definições novo sistema solar
« Reply #18 on: April 11, 2011, 11:40:56 »
E caso a proposta adicional fosse alterada para:

- todos os jogadores que adquiram gold têm hipotese de reaver a frota perdida num crash em  50% (uma unica vez). Em suma é uma segunda hipotese. O unico jogador que não teria acesso a este beneficio tivesse gold ou não era o TOP 1.

Eu concordo mais assim devido à questão que coloquei no anterior post
#beanisthebest

rasta

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Re: Definições novo sistema solar
« Reply #19 on: April 11, 2011, 12:23:32 »
pessoalmente sou adepto da ideia do krad , ou seja tal como no origins ter todos os planetas do sistema solar , ainda que ficassem bastante reduzidos de tamanho em relação á versão original . ;) ;) ;)  de resto está tudo bom  :fine :fine :fine

HugOgual

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Re: Definições novo sistema solar
« Reply #20 on: April 11, 2011, 12:25:10 »
E caso a proposta adicional fosse alterada para:

- todos os jogadores que adquiram gold têm hipotese de reaver a frota perdida num crash em  50% (uma unica vez). Em suma é uma segunda hipotese. O unico jogador que não teria acesso a este beneficio tivesse gold ou não era o TOP 1.
gosto mais assim  :fine

gamk

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Re: Definições novo sistema solar
« Reply #21 on: April 11, 2011, 16:28:53 »
Quote
Proposta: (esta vai ser controversa, mas ajudaria em muito a diminuir a despesa do jogo)
- todos os jogadores que adquiram gold têm hipotese de reaver a frota perdida num crash (uma unica vez). Em suma é uma segunda hipotese. O unico jogador que não teria acesso a este beneficio tivesse gold ou não era o TOP 1.

NAO CONCORDO! MUITO INJUSTO E SEM SENTIDO.... E VAI SER MUITO INCOMODO...

IMAGINA SE 3 JOGADORES FAZEM UM AC EM UM PLAYER TOP 1 EM FROTA BEM SUPERIOR  E DEPOIS PODEM REFAZE-LA NOVAMENTE. OOOOOOO
DEVERIAM DAR OUTRO TIPO DE VANTAGEM A QUEM PEGAR GOLD MAS NAO ESSA....  SE FOR ASSIM EU NEM VOU JOGAR...

AOS OUTROS EU CONCORDO...

ACHO Q DEVERIA TER UMA SEGURANÇA MAIOR CASO NOVOS JOGADORES QUEIRAM PARTICIPAR. OS Q ENTRAREM UM POUCO DEPOIS DO JOGO, TER INICIADO TIPO  XX PONTOS PARA MAIS OU PARA MENOS DE SEUS PONTOS PODEM ATACAR.. PARA DAR AOS NOVOS JOGADORES A CHANCE DE CHEGAR A TOP 1...
POIS ESSE DE 20 PONTOS NAO E BOM...POIS TA AE O RESULTADO... TEM Q DAR A ILUSÃO DE CHEGAR A TOP 1 A TDS..
POIS ESSE DE 20 PONTOS OS NOVATOS ERAM ATACADOS POR TDS MUITO MAIS FORTES Q ELES.
« Last Edit: April 11, 2011, 16:37:55 by gamk »

fish

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Re: Definições novo sistema solar
« Reply #22 on: April 11, 2011, 18:40:12 »
Concordo com tudo mas fazia de maneira diferente:

- As alterações no mercado só quando caísse um cometa;

- Para quem tem Gold em vez de se reaver a frota perdida poderia haver um ferro velho para trocar as naves por recursos.

Em relação à tua primeira ideia eu acho que essa situação é a actual, ou seja o mercado sofre alterações conforme o "movimento" do pessoal a comprar e vender alem de variações mais significativas caso um cometa caia no planeta (não encontrei nada sobre isto nas regras mas penso que é assim).

Em relação à tua segunda ideia, eu completamente de acordo, podia ser uma mais valia, mas com uma condição, não podes investir X na nave e reaver esse mesmo X no ferro velho, tinha de existir uma perda, 10 ou 20%.

KUKU

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Re: Definições novo sistema solar
« Reply #23 on: April 12, 2011, 01:07:24 »
E caso a proposta adicional fosse alterada para:

- todos os jogadores que adquiram gold têm hipotese de reaver a frota perdida num crash em  50% (uma unica vez). Em suma é uma segunda hipotese. O unico jogador que não teria acesso a este beneficio tivesse gold ou não era o TOP 1.

Concordo mais com esta opção do que com a primeira...

Acho que é uma excelente ideia pois vai fazer com que existam menos desistências e é também uma excelente maneira de ajudar financeiramente o SE.

Mas como o Mr Bean referiu e muito bem, terá de existir uma grande atenção da administração do jogo para que não existam "crash's" combinados.

warlord

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Re: Definições novo sistema solar
« Reply #24 on: April 12, 2011, 02:41:54 »
Concordo com tudo, e que venha!!

Uma sugestão que seria muito interessante:
Criar uma super nave de ataque/defesa (death star ??), que deve ser construída em conjunto pela ally (exemplo: mínimo de 10 jogadores devem participar com mínimo de 5% dos créditos da construção).
Esta nave teria muitos requisitos, e logicamente, muito cara.

Depois de pronta, a nave poderia estar no controle de qualquer jogador que participou da construção.

Isso criaria um estímulo a mais para movientar o jogo no meio pra frente, e criaria mais 1 ponto de trabalho em equipe para as allys, além de mais 1 elemento surpresa, pois os inimigos não saberiam ao certo quem a está a controlar no momento...


a4v-obscuro

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Re: Definições novo sistema solar
« Reply #25 on: April 12, 2011, 10:34:25 »
E caso a proposta adicional fosse alterada para:

- todos os jogadores que adquiram gold têm hipotese de reaver a frota perdida num crash em  50% (uma unica vez). Em suma é uma segunda hipotese. O unico jogador que não teria acesso a este beneficio tivesse gold ou não era o TOP 1.

Concordo mais com esta opção do que com a primeira...

Acho que é uma excelente ideia pois vai fazer com que existam menos desistências e é também uma excelente maneira de ajudar financeiramente o SE.

Mas como o Mr Bean referiu e muito bem, terá de existir uma grande atenção da administração do jogo para que não existam "crash's" combinados.

sim e preciso ter mt atençao a isso...

contudo isso sera uma opçao mt complicada, pois temos sempre alguns jogadores da "casa" ke nao vao aceitar essa opçao...
mas e mt bom para pessoal que ainda esta aprender a jogar,e ai sujeria outra opçao:

para jogadores de top 200 - 100         - direito a repor 2x frota
para jogadores de top 100 - 50 ou 25  - direito a repor 1x frota
para jogadores de top 50 ou 25          - sem direito a repor a frota

penso ke assim seria mais acertado, promovia os jogadores mais frakos e ajudaria a haver menos desistencias no jogo, e nao deixava para akeles ke sabem jogar estar o jogo original...ISTO SO UMA IDEIA...

rasta

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Re: Definições novo sistema solar
« Reply #26 on: April 12, 2011, 12:55:22 »
uma melhor percentagem na reciclagem ajudava a haver mais ataques , por vezes o lucro é muito pouco e quase não compensa o hidro gasto e o risco de um ninja . :-[ :-[ :-[

Sargopt

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Re: Definições novo sistema solar
« Reply #27 on: April 12, 2011, 13:51:52 »
uma melhor percentagem na reciclagem ajudava a haver mais ataques , por vezes o lucro é muito pouco e quase não compensa o hidro gasto e o risco de um ninja . :-[ :-[ :-[

Se aumentas a reciclagem, aumentas o numero de ataques da treta a jogadores mais fracos, pois passam a dar mais lucro...

holic

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Re: Definições novo sistema solar
« Reply #28 on: April 12, 2011, 20:18:31 »
Concordo com tudo!
Mas votei para não meterem: - todos os jogadores que adquiram Gold têm hipótese de reaver a frota perdida num crash (uma única vez) Apesar de gostar da ideia pois vou comprar Gold em principio :P
Acho que essa do crash vai de certo modo estragar o jogo...imaginem que andam atrás de 1 jogador meses, depois finalmente apanham ele e por acaso ele depois tem Gold e tem de volta a frota toda que perdeu e tanto trabalho deu-nos para o apanhar e no fundo esse jogador nada perdeu...epa amigos cada 1 tem que saber jogar e saber perder...já perdi imensas frotas e gostaria de as reaver, mas no fundo vai perder piada o jogo assim!

Gosto da ideia, mas espero que não metam isso...

a4v-obscuro

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Re: Definições novo sistema solar
« Reply #29 on: April 13, 2011, 10:06:21 »
PENSO KE SE PODE DAR A VOTAÇAO COMO TERMINADA, KEM GANHA E O SIM
SO FALTA MESMO O SARGO ACERTAR ESSA COISA DE RECUPERAR A FROTA, PENSO K A IDEI K DEI VAI AO ENCONTRO COM KE PESSOAL ESTA EM DESACORDO...