Author Topic: Nova Edição Longa Duração - 15 de Maio  (Read 34650 times)

holic

• Member
  • "MastikSouL - Add Steam Transghotic :) "
Re: Nova Edição Longa Duração
« Reply #15 on: April 07, 2011, 13:15:44 »
Mais um para o novo servidor.
As novas medidas são boas, mas acho não se será o suficiente para manter o jogo alive. Acho que falta um objetivo final... tipo a construção de qualquer coisa grande.. se não vai acontecer o mesmo que já aconteceu antes.

Acho a tua ideia muito boa!!!
Teriamos que Evoluir para atingir o objectivo de construir algo Grande!

Agora só falta ideias...

kimitsu

• Member
« Reply #16 on: April 07, 2011, 13:22:29 »
Para quê construir algo Grande, se depois não usarmos? Isto não é um jogo com um objectivo no fim, e acaba, é um jogo que se vai jogando xD

holic

• Member
« Reply #17 on: April 07, 2011, 13:23:32 »
As novas medidas são boas, mas acho não se será o suficiente para manter o jogo alive. Acho que falta um objetivo final... tipo a construção de qualquer coisa grande.. se não vai acontecer o mesmo que já aconteceu antes.

Agora só falta ideias...

A introdução de 1 edifício para fazer defesa conjunta, e talvez 1 edifício para  a Nave mãe, tipo "Docking station" onde a nave mãe faria "upgrades" à sua estrutura e reparação...

Desculpem lá o offtopic...Mas se n mudarem algo no jogo o pessoal vai acabar por abandonar de novo...e acho de certa maneira um mau "investimento", se deixar-mos o jogo ficar na mesma.

running_wild

• Member
« Reply #18 on: April 07, 2011, 13:24:49 »

Agora só falta ideias...

Em vez de ser um objetivo individual, poderia ser um por aliança.. Tipo a aliança teria um mínimo de 10 jogares um certo numero de recursos para dar inicio a construção de uma mega estrela da morte :D o tempo de construção seria de 1mes ou mais..., mas este tempo podia ser diminuído em caso de vitoria num ataque ou aumentado caso a derrota num ataque.
Eu sei que isso implicaria uma grande mexida no código do jogo, nem sei se é possível, mas de certeza traria um novo animo ao jogo.

Para quê construir algo Grande, se depois não usarmos? Isto não é um jogo com um objectivo no fim, e acaba, é um jogo que se vai jogando xD
Sim eu sei, mas por isso é que cada vez que começa uma edição de longa duração acaba sempre da mesma maneira, sem jogadores...

holic

• Member
« Reply #19 on: April 07, 2011, 13:26:38 »

Sim mas acho que ao fazer 1 objectivo dessa grandeza seria bom, eu gosto de ter objectivos nos jogos...faz o pessoal lutar ainda mais por tal!

Sargopt

• Member
« Reply #20 on: April 07, 2011, 13:27:40 »
Meus amigos, infelizmente as alterações para já estão estagandas por falta de poder de programação.
Portanto pouco mais ha a fazer do que aquilo que eu propus.

running_wild

• Member
« Reply #21 on: April 07, 2011, 13:32:35 »
Meus amigos, infelizmente as alterações para já estão estagandas por falta de poder de programação.
Portanto pouco mais ha a fazer do que aquilo que eu propus.

Pois é pena, então se calhar o mesmo ira acontecer com esta nova edição mas pode ser que não a ver vamos, podem contar comigo para jogar mas como diz o holic é um mau investimento se a longo prazo o servidor fecha...

holic

• Member
« Reply #22 on: April 07, 2011, 13:34:24 »
Adorei a ideia, Objectivos como Aliança...Objectivos conjuntos, a aliança deveria ter que trabalhar mais em conjunto, assim de certa maneira terá maior união o grupo e talvez haverá menos desistências..

SargoPt então as ideias não podem ser realizadas mas deveriam ser salvaguardadas para mais tarde talvez, e deveríamos optar por falar do jogo por todo o lado...deveríamos falar no hi5 facebook myspace twitter e forums e outros sites, convidem mais pessoal para jogar vamos para outros jogos recrutar pessoal...travian e outros basta falar do jogo dar links dentro duma aliança e o pessoal vem experimentar o jogo.

Pessoal tudo que seja ideia para atrair pessoal é bem vindo...

Sargopt

• Member
« Reply #23 on: April 07, 2011, 13:44:04 »
Adorei a ideia, Objectivos como Aliança...Objectivos conjuntos, a aliança deveria ter que trabalhar mais em conjunto, assim de certa maneira terá maior união o grupo e talvez haverá menos desistências..

SargoPt então as ideias não podem ser realizadas mas deveriam ser salvaguardadas para mais tarde talvez, e deveríamos optar por falar do jogo por todo o lado...deveríamos falar no hi5 facebook myspace twitter e forums e outros sites, convidem mais pessoal para jogar vamos para outros jogos recrutar pessoal...travian e outros basta falar do jogo dar links dentro duma aliança e o pessoal vem experimentar o jogo.

Pessoal tudo que seja ideia para atrair pessoal é bem vindo...

Mal se marque uma data para o novo server, tentaremos aqui achar soluçoes de divulgação, onde a malta toda poderá expor ideias e ajudar.

Montass

• Member
« Reply #24 on: April 07, 2011, 13:47:15 »
Acho que é preferível manter a edição actual (CIV) e criando então a nova versão também ela de longa duração já com as modificações pretendidas, se fosse verificada a desistência de jogadores da edição antiga para a nova então era de considerar a hipótese de a mandar a baixo.

Quanto ao serviço pago não prometo, mas em principio vou dar o meu contributo  ;)

Cumprimentos

a4v-obscuro

• Member
« Reply #25 on: April 07, 2011, 13:53:13 »
@SARGO

MEU PODES CONTAR COMIGO NO NOVO SERVIDOR, E COM SERVIÇO PAGO TAMBEM PODES....

1º PENSO QUE ANTES DE AVANÇAR COM ISTO PODIASMOS "TODOS" FAZER UM POUCO DE PUBLICIDADE, TEMOS PESSOAL SUPER INTENDIDO EM REDE SOCIAS (FACEBOOK, ETC ), PODEMOS TAMBEM ARRANJAR OUTRAS FORMAR DE PUBLICITAR O JOGO SEM GASTO MONETARIOS, TAMBME TEMOS ALGUNS JOGADORES BRASILEIROS QUE SEMPRE PODEM AJUDAR A ESPANDIR O JOGO PARA FORA, PRINCIPALMENTE O BRASIL ONDE A LINGUA NAO PROBLEMA.

2º COMO EU SEI NAO É PRECISO ALTERAR NADA, O QUE ESTA ESTA MT BEM, E CLARO QUE AKELA COISA DE MEXER NO MERCADO ERA OTIMO, MAS SE NAO DA PACIENCIA, AGORA DEIXAMOS TUDO COMO ESTA , TEMOS SIM É DE FAZER MT PUBLICIDADE.

3ºTEMOS BOAS PESSOAS AQUI NO JOGO, E COM VONTADE DE AJUDAR POR ISSO VAMOS TODOS AJUDAR, NAO SO A DAR IDEIAS MAS SIM FAZENDO QUALQUER COISA, MAS SERA OBVIO QUE TERA DE PARTIR POR PARTE DA ADMIN ESTABELECER QUEM PODE AJUDAR E COMO.

PS:DESCULPEM AS LETRAS GRANDES, MAS AKI NO WORK E ASSIM.
PS2: FALEI MT NA PUBLICIDADE PK PENSO QUE SERA O MELHOR KE TODOS PODEMOS FAZER PARA AJUDAR O JOGO A VIVER.

a4v-obscuro

• Member
« Reply #26 on: April 07, 2011, 13:55:04 »
@SARGO

OLHA A PM KE ENVIEI

holic

• Member
« Reply #27 on: April 07, 2011, 14:07:11 »
@SARGO

MEU PODES CONTAR COMIGO NO NOVO SERVIDOR, E COM SERVIÇO PAGO TAMBEM PODES....

1º PENSO QUE ANTES DE AVANÇAR COM ISTO PODIASMOS "TODOS" FAZER UM POUCO DE PUBLICIDADE, TEMOS PESSOAL SUPER INTENDIDO EM REDE SOCIAS (FACEBOOK, ETC ), PODEMOS TAMBEM ARRANJAR OUTRAS FORMAR DE PUBLICITAR O JOGO SEM GASTO MONETARIOS, TAMBME TEMOS ALGUNS JOGADORES BRASILEIROS QUE SEMPRE PODEM AJUDAR A ESPANDIR O JOGO PARA FORA, PRINCIPALMENTE O BRASIL ONDE A LINGUA NAO PROBLEMA.

2º COMO EU SEI NAO É PRECISO ALTERAR NADA, O QUE ESTA ESTA MT BEM, E CLARO QUE AKELA COISA DE MEXER NO MERCADO ERA OTIMO, MAS SE NAO DA PACIENCIA, AGORA DEIXAMOS TUDO COMO ESTA , TEMOS SIM É DE FAZER MT PUBLICIDADE.

3ºTEMOS BOAS PESSOAS AQUI NO JOGO, E COM VONTADE DE AJUDAR POR ISSO VAMOS TODOS AJUDAR, NAO SO A DAR IDEIAS MAS SIM FAZENDO QUALQUER COISA, MAS SERA OBVIO QUE TERA DE PARTIR POR PARTE DA ADMIN ESTABELECER QUEM PODE AJUDAR E COMO.

Como eu referi...FACEBOOK é a melhor ferramenta de divulgação hoje em dia...

Exemplo de 3 pessoas a 300mil da Geração à rasca, estive lá e senti o poder de divulgação do facebook :P, outro quem joga jogos pela Steam tambem pode ajudar no seu profile a meter lá links e informação...pois são 1,898,152
JOGADORES ONLINE agora tens alturas no fim de semana que o pessoal online é bem mais, e quem joga muito tempo quem tem muitos amigos é bom.
Eu vou meter em todo o lado onde posso...lol agora se todos contribuir-mos 1 pouco já era uma ajuda enorme!!!

PS:DESCULPEM AS LETRAS GRANDES, MAS AKI NO WORK E ASSIM.
PS2: FALEI MT NA PUBLICIDADE PK PENSO QUE SERA O MELHOR KE TODOS PODEMOS FAZER PARA AJUDAR O JOGO A VIVER.

a4v-obscuro

• Member
« Reply #28 on: April 07, 2011, 14:35:33 »
HOLIC FIZESTE MAL O QUOTE, MAS EU ENTENDI, E ISSO MESMO PESSOAL VAMOS FAZER ALGUM TIPO DE PUBLICIDADE, MANDAR UNS EMAILZINHOS....

A IDEIA DO HOLIC ESTA PORREIRA, AGORA PENSO KE SE NOS REGISTASSEMOS EM JOGOS TIPO OGAITAS , ASTROEMPIRE , TRAVIAN , E AFINS...
PENSO KE TB FOSSEM UMA BOA MANEIRA DE "ROUBAR" JOGADORES PARA NOSSO JOGUINHO...

Kaonashi

• Player
  • Member
« Reply #29 on: April 07, 2011, 15:10:13 »
pago mais 10€ se vier com uma skin oficial verde