Author Topic: Nova Edição Longa Duração - 15 de Maio  (Read 34649 times)

Sargopt

• Member
Nova Edição Longa Duração - 15 de Maio
« on: April 07, 2011, 12:07:45 »
Meus amigos tenho recebido alguns pedidos de jogadores que querem voltar a jogar, mas não no actual server que está muito desenvolvido.

A minha sugestão é um novo sistema solar para trazer jogadores de volta que desejam jogar, Eu incluido :D

Permissas:
- O antigo sistema continua a correr (se acharem tb podemos marcar uma data para encerrar)
- O novo server teria planetas mais pequenos e menos planetas (menos 2). Para concentrar a malta.
- A velocidade seria aumentada 1,2x a 1,5x , um incremento imperceptivel, mas que pode trazer mais animo.

Para isto ir para a frente, e pq brevemente a maquina precisa de ser mudada, alem de todo o custo inerente, largura de banda, electricidade, etc etc
A minha ideia seria dar a todos serviço silver.
E os que pagarem por TB seria dado serviço Gold.
Seria necessário ums 30 jogadores adquirir um serviço gold ( o qual duraria toda a edição)- a ums 25 euros. Isto já ajudaria a reduzir a despesa.

« Last Edit: April 21, 2011, 15:49:46 by Sargopt »

mpv

• Member
Re: Nova Edição Longa Duração
« Reply #1 on: April 07, 2011, 12:17:14 »
podes contar comigo se isso avancar kuanto aos metodos de pagamento TB nao sei mas acho ke outros meios consigo tipo paysafecard sms tipo isso e sim ajudaria a comprar um servico pago :fine

AFMAT

• Player
  • Member
« Reply #2 on: April 07, 2011, 12:20:27 »
Parece-me muito bem uma nova edição eu sou daqueles que abandonou o barco à muito tempo voltei para matar o vício mas vai durar pouco visto que este server está mesmo muito avançado.
Aliás voltei na esperança de ver um server novo :P

De resto agrada-me especialmente a parte da aceleração 1,2x-1,5x  :fine
Venham as novas edições maze e se for possível mais jogadores ;)

Scorpion1959

• Member
« Reply #3 on: April 07, 2011, 12:24:56 »
Podes contar comigo :fine
- Em relação ao serviço gold (adquiro sempre)
- Relativamente ao fim do SE CIV, penso que por enquanto é de aguentar a ver o que vai dar.

HugOgual

• Member
« Reply #4 on: April 07, 2011, 12:31:27 »
se abrir comeco a jogar outra x  :D

darth

• Member
  • VIVE WILD & MATA WILD
« Reply #5 on: April 07, 2011, 12:32:33 »
eu alinho
gostava era q mantivessem a nave mae mas q o novo fosse baseado no origens...nada de civs,lol

HugOgual

• Member
« Reply #6 on: April 07, 2011, 12:37:41 »
eu alinho
gostava era q mantivessem a nave mae mas q o novo fosse baseado no origens...nada de civs,lol
concordo..

Desert_Punk

• Member
« Reply #7 on: April 07, 2011, 12:41:30 »
Eu jogo

AFMAT

• Player
  • Member
« Reply #8 on: April 07, 2011, 12:54:56 »
eu alinho

Mudar o jogo quando ele atingiu a fase máxima de desenvolvimento? Não me parece bem  :th
Aliás o SE distingue-se dos outros todos do género pela complexidade e é mais algo para dar complexidade e possibilidades de estratégias vai-se tirar as civ?

fish

• Player
  • Member
« Reply #9 on: April 07, 2011, 12:56:45 »
eu jogo esse novo servidor

apenas 2 coisas, não alterava a velocidade e se possivel punha o mercado um pouco mais rentável para que lá vai, neste momento não há rotas rentáveis para quem não tiver a civ mercador, se isso acabar e for rentável (algumas rotas) para todos os jogadores a coisa talvez fique melhor. E tal como já disseram, nada de CIV´s

Eddie Vedder

• Member
  • Team: FEA
« Reply #10 on: April 07, 2011, 13:01:34 »
contem comigo  :fine
para mim as civs seriam essenciais  :)

serviço gold vou adquirir, e se abrirem um sistema de donativos ja tenho aqui umas ideias ;)
bora la pessoal  :-D

kimitsu

• Member
« Reply #11 on: April 07, 2011, 13:02:37 »
Alinho num novo server...mas queria que o "velho" se mantivesse por enquanto, e quando tivesse numa fase de estagnação total, dava-se uns dias para o fecho para o pessoal estoirar com tudo :P

Quanto ao novo server, menos 2planetas parece me muito, talvez 1, e menos 1/3 das zonas. Se ainda desse...tentar reduzir mais um pouco a velocidades do veículos para ver se eram mais usados, porque estes são um extra para o desenvolvimento de uma conta...e claro, um mercado rentável, porque no Civ, nem vale a pena fazer rotas. E continuar com Civ, mas talvez se desse, pensar um pouco na mineira... : \

Contem comigo...

running_wild

• Member
« Reply #12 on: April 07, 2011, 13:10:46 »
Mais um para o novo servidor.
As novas medidas são boas, mas acho não se será o suficiente para manter o jogo alive. Acho que falta um objetivo final... tipo a construção de qualquer coisa grande.. se não vai acontecer o mesmo que já aconteceu antes.

Karipau

• Player
  • Member
  • Instrução dura.....Combate fácil
« Reply #13 on: April 07, 2011, 13:11:45 »
Claro que podem contar comigo   :fine

em princípio com serviço pago para dar o contributo a este grande projecto  :fine

Mais planeta menos planeta, ta tudo bem, sem as CIVs era melhor, mas...................

holic

• Member
  • "MastikSouL - Add Steam Transghotic :) "
« Reply #14 on: April 07, 2011, 13:13:17 »
Eu jogava tambem, e adquiria o tal Serviço Gold (custo 25€) apesar de achar um pouco a mais, pois isto anda mal infelizmente...
Mas todos queremos é o mesmo...que o jogo venha a ter os numero de jogadores activos maiores, mas acho que está a faltar algo no jogo para atrair pessoal de fora(outros jogos) para aqui!
No meu caso jogava ***** e assim que abriu a Beta aqui parei no ***** e fiquei por cá, voltei recentemente e vejo que o jogo está em decadência, provas?!

Número Total de Jogadores: 284

Dos quais sem exagerar 50% deve estar de férias.

Agora de certo que a nova edição vai trazer mais pessoal, mas depois vai ficar assim...acho que devia-se procurar soluções para atrair ainda mais pessoal para jogar.

Exemplo Facebook é uma das melhores Ferramentas de espalhar a palavra hoje em dia!
Devíamos procurar  mudar aquilo que faz o pessoal bazar do jogo sem mais nem menos...

Espero não ser levado a mal, apenas acho que estão a precipitar-se um pouco.
E se mudarem algo no jogo concordo, se apenas mudarem a velocidade das coisas e o mercado (pois já não rende muito, só rende ao mercador), deviamos meter tambem mais naves e talvez 1 recurso novo(sendo este um género de Donativo, teriamos de o comprar, e podiamos trocar por qualquer coisa extra que não nos dê tanta vantagem sobre os adversários sem esse extra).