Author Topic: Encontro de Natal » Alomoiço, Jantiari , Xá ou Naranjada :)  (Read 14268 times)

Kaonashi

• Player
  • Member
Re: Encontro de Natal » Alomoiço, Jantiari , Xá ou Naranjada :)
« Reply #30 on: November 17, 2010, 14:39:41 »
de qq maneira tá fora de questão, teve lá a benfica TV o ar ainda deve estar irrespirável

KUKA

• Member
« Reply #31 on: November 17, 2010, 14:54:27 »
Ele deveria era ter dito era, o centro geodésico de portugal, pq pontos geodésicos ha centenas !!!!

Exactamente.

Zeke

• Member
« Reply #32 on: November 17, 2010, 18:38:04 »
de qq maneira tá fora de questão, teve lá a benfica TV o ar ainda deve estar irrespirável

Azia...  :-D :-D

jose

• Member
« Reply #33 on: November 17, 2010, 18:48:16 »
pk e que metem sempre os clubes ao barulho  seja onde for no porto lisboa algarve desde que se coma e conviva e o que interessa mais nada lolol mas e para combinar mesmo isso

leonix

• Member
« Reply #34 on: November 17, 2010, 18:50:19 »
Queria mandar uma pm ao Kuka mas...

Many apologies, but you can't view just any profile.

Kuka manda-me sff o teu contacto por pm pq hei-de ir a guimarães e claro com tudo o gosto irei experimentar umas das tuas iguarias.
A Esposa de uma amigo meu é dai. Estão-me sempre a dizer que tenho de lá ir... qq dia vou mesmo.

--------------------------------------------------------------------------------------

Se for almoço é meio caminho andado para poder comparecer. A cidade fica ao vosso critério.
Para mim como é obvio Lisboa é mais perto, mas se decidir outro local é uma questão de ver.

baronii

• Player
  • Member
  • O importante é ganhar tudo e sempre. A.Senna
« Reply #35 on: November 17, 2010, 19:33:17 »

Kuka manda-me sff o teu contacto por pm pq hei-de ir a guimarães e claro com tudo o gosto irei experimentar umas das tuas iguarias.
A Esposa de uma amigo meu é dai. Estão-me sempre a dizer que tenho de lá ir... qq dia vou mesmo.

--------------------------------------------------------------------------------------

Se for almoço é meio caminho andado para poder comparecer. A cidade fica ao vosso critério.
Para mim como é obvio Lisboa é mais perto, mas se decidir outro local é uma questão de ver.

epá se tu vais eu tambem vou! vamos lá comer um petisco á Kuka!!!
#OndeVaiUmVãoTodos

fish

• Player
  • Member
« Reply #36 on: November 17, 2010, 19:56:47 »
Lisboa é um local mais ou menos central, mas há mais locais catitas. Cascais por exemplo  8) 8)  OK, sou eu a puxar para o meu lado, sou de Cascais e por isso...

Desde que não seja nos Açores, na Madeira ou em Bragança (fica longe como tudo) em principio poderei ir, claro que o meu serviço pode à ultima hora arranjar algo que me impeça, mas isso são contingências de ser Militar, já estou habituado 24 anos criam hábitos desses ;)

KUKA

• Member
« Reply #37 on: November 17, 2010, 20:11:06 »

Calma. Eu não sou o Chef de Cozinha. Sou um cozinheiro. Não estou aos almoços, apenas jantares de 3.ª, 5.ª, 6.ª e Sábado. E são bem vindos.

O Restaurante chama-se Cor de Tangerina, é mesmo em frente à famosa estátua do D. Afonso Henriques, junto ao Paço dos Duques de Bragança.

Já agora um pouco de publicidade e criticas gastronómicas:

http://cor-de-tangerina.blogspot.com
http://laurindaalves.blogs.sapo.pt/212379.html
http://www.centrovegetariano.org/Article-555-Visita+ao+restaurante+Cor+de+Tangerina+em+Guimar%E3es.html

Cirando a Laurinda Alves: "Um dos restaurantes mais bonitos de Portugal" :D

samu

• Member
« Reply #38 on: November 17, 2010, 21:37:06 »
pessoal, mais uma vez posso dar uma sugestão 8),

fica no centro do pais, perto de torres novas (aldeia que tem o nome de Marruas), o meu irmão vive ai perto e tem o espaço ideal, um grande salão, tem matrecos, snooker, um campo de futebol cinco,

o preço é negociado e é excelente, é um cozinheiro do best, como fizemos aqui podemos estar até cairmos para o lado sem horas de fecho,

vão pensando nisso, e vejam que para estes casos estarmos a vontade com espaço, comida, bebida e sabermos o que gastamos a partida é excelente  :bounce

eu, e como alguns sabem trabalho na Super Bock, poderei neste caso colocar cerveja para bebermos a vontade e ficarmos com o preço em conta.

peço a alguém que abra um sistema de votações onde vamos dando alternativas e por votos, se formos ao encontro da minha sugestão digo a posterior o preço e outras informações.
Dar também sugestão de datas.

espero estar a contribuir :fine
« Last Edit: November 17, 2010, 21:57:56 by samu »

leonix

• Member
« Reply #39 on: November 17, 2010, 21:52:54 »
Eu estou de acordo com o Samu!

Os restaurantes ditos "normais" limitam a "festa" um gajo sentado na mesa horas no mesmo lugar acaba por limitar a conversa e o convívio.

Depois e com experiência de causa, se o Samu diz que é bom, não se olha para trás! Bora  :fine

Karipau

• Player
  • Member
  • Instrução dura.....Combate fácil
« Reply #40 on: November 17, 2010, 22:14:33 »
  Concordo com todos, mas tenho de concordar mais com o Samu, paço a explicar:

Realmente Torres Novas é o mais central de tudo, com uma vantagem, está a 6 Km do Entroncamento, onde podem vir de todo o Planeta, UPs Portugal; o pessoal de fora do continente aterra em Fátima, e reza  :lol :lol :lol :lol, Mhuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.

Decidam-se, só muito em cima poderei confirmar a minha presença, mas só mesmo se não puder de todo.  :fine :fine :fine :fine

leonix

• Member
« Reply #41 on: November 17, 2010, 22:33:38 »
O Restaurante chama-se Cor de Tangerina, é mesmo em frente à famosa estátua do D. Afonso Henriques, junto ao Paço dos Duques de Bragança.

Já agora um pouco de publicidade e criticas gastronómicas:

http://cor-de-tangerina.blogspot.com
http://laurindaalves.blogs.sapo.pt/212379.html
http://www.centrovegetariano.org/Article-555-Visita+ao+restaurante+Cor+de+Tangerina+em+Guimar%E3es.html

Cirando a Laurinda Alves: "Um dos restaurantes mais bonitos de Portugal" :D

Tem óptimo aspecto! Quando lá for digo que sou "inimigo" do Kuka.
A pessoa que me atender pensará: "Este maluk deve pensar que veio para o sitio do pica-pau amarelo" :D

Sargopt

• Member
« Reply #42 on: November 17, 2010, 22:46:37 »
pessoal, mais uma vez posso dar uma sugestão 8),

fica no centro do pais, perto de torres novas (aldeia que tem o nome de Marruas), o meu irmão vive ai perto e tem o espaço ideal, um grande salão, tem matrecos, snooker, um campo de futebol cinco,

o preço é negociado e é excelente, é um cozinheiro do best, como fizemos aqui podemos estar até cairmos para o lado sem horas de fecho,

vão pensando nisso, e vejam que para estes casos estarmos a vontade com espaço, comida, bebida e sabermos o que gastamos a partida é excelente  :bounce

eu, e como alguns sabem trabalho na Super Bock, poderei neste caso colocar cerveja para bebermos a vontade e ficarmos com o preço em conta.

peço a alguém que abra um sistema de votações onde vamos dando alternativas e por votos, se formos ao encontro da minha sugestão digo a posterior o preço e outras informações.
Dar também sugestão de datas.

espero estar a contribuir :fine

Parece-me uma excelente ideia !!!

KUKA

• Member
« Reply #43 on: November 17, 2010, 22:51:05 »
Tem óptimo aspecto! Quando lá for digo que sou "inimigo" do Kuka.
A pessoa que me atender pensará: "Este maluk deve pensar que veio para o sitio do pica-pau amarelo" :D

Serás muito bem atendido, posso te dar a certeza!

Esqueci-me de anotar uma coisa insignificante: é um restaurante vegetariano LOL

kimitsu

• Member
« Reply #44 on: November 17, 2010, 22:59:16 »
Acho que o samu deu a melhor ideia mesmo....

Melhores condições que aquilo, não há...