Author Topic: simulações  (Read 4835 times)

LordAnubis

• Member
simulações
« on: October 21, 2007, 12:58:09 »
se não me engano temos 300 simulações
e quando estas acabarem?

Mrdrvngemut

• Member
Re: simulações
« Reply #1 on: October 21, 2007, 13:15:10 »
esperas pelo proximo dia.

Como agr temos o serviço gold, recebemos por dia 50 novas simulaçoes, o maximo q pudemos ter sao 300

Nº de simulações dadas por dia                 20   35   50
Nº máximo de simulações acumuladas   150      250      300

Nos temos o ultimo serviço(gold) em que recebemos 50 por dia, e pudemos armazenar 300

podes confirmar estes valores, dentro do jogo no menu da esquerda em serviços

Mrdrvngemut

Bruno

• Game Programmer
  • Member
    • System Empires
« Reply #2 on: October 21, 2007, 13:36:57 »
Ou usas o simulador de borla presente em http://se-extras.com
Queres ajudar o desenvolvimento do jogo?
Apoia-nos através da aquisição de Rubits em https://www.sysemp.com.

docttor_bOb

• Guest
« Reply #3 on: January 08, 2008, 18:25:36 »
eu pessoalmente axo que o tempo que se perde em simular no SE Extras é o suficiente para que alguem se antecipe a nos, creio que se deveria aumentar o numero de simulaçoes disponiveis por dia! e digo isto pq ontem as 20h ja nao tinha simulaçoes disponiveis no jogo! o que aconteceu foi que utilizei o simulador do SE extras, mas ao fim de algumas simulaçoes desisti de simular no Extras! muito sinceramente acho que se deveria aumentar esse numero!

nunes

• Member
  • 1... 2... experiência...
« Reply #4 on: January 10, 2008, 10:44:42 »
eu pessoalmente axo que o tempo que se perde em simular no SE Extras é o suficiente para que alguem se antecipe a nos, creio que se deveria aumentar o numero de simulaçoes disponiveis por dia! e digo isto pq ontem as 20h ja nao tinha simulaçoes disponiveis no jogo! o que aconteceu foi que utilizei o simulador do SE extras, mas ao fim de algumas simulaçoes desisti de simular no Extras! muito sinceramente acho que se deveria aumentar esse numero!

Ultimamente tenho andado ultra ocupado por isso não tenho atacado quase nada :( mas em dias "normais", às 10 da manhã já não tenho simulações no simulador in-game :D

O simulador in-game é pesado e não é só por pirraça que não nos dão mais simulações diárias...  8) Se todos simulassem quanto se quisesse no simulador in-game seria o caos completo nos servidores, suponho eu, mas não percebo nada de informática... mas, digo eu, é por isso que as simulações não são um free-for-all...  :(

É teres um simulador sempre aberto no Extras, vais ver que não demoras assim tanto... :D

Cumprimentos! :fine

Ald3an

• Member
« Reply #5 on: January 10, 2008, 11:44:45 »
hmm e pk é que n s poderia quando se clica em "enviar para simulador" ir directamente para o simulador do se-extras??

JustBeFREE

• Member
  • SE power
« Reply #6 on: January 10, 2008, 11:46:58 »
"Apesar deste site [se-extras] ser baseado no do jogo, o seu objectivo é apenas auxiliar os jogadores não existindo outro tipo de relação entre os dois."

nunes

• Member
  • 1... 2... experiência...
« Reply #7 on: January 10, 2008, 11:51:47 »
hmm e pk é que n s poderia quando se clica em "enviar para simulador" ir directamente para o simulador do se-extras??

Pois... isso era bem... mas o SE e o extras são duas coisas diferentes... para isso acontecer tinha de haver uma ligação directa entre o jogo e o extras, e haver a possibilidade de o jogo mandar dados das nossas colónias e dos nossos relatórios de espionagem directamente para o extras (dados supostamente "confidenciais" e isso implicava um acordo entre as duas entidades para partilha desses dados)...  :th

Cumps! :fine

trapko

• Member
« Reply #8 on: January 10, 2008, 14:03:08 »
porra não é assim tao dificil  :S

vcs tmbem são uns lazy do caraças

basta fazerem copy paste no relatorio meterem no extras e neterem as vossas tecs (eu sei as minhas de cór)

docttor_bOb

• Guest
« Reply #9 on: January 10, 2008, 15:35:35 »
nao é so as tecs que temos que por! e as naves?
isso nao sei eu de cór e axo que poucos o sabem!
concordo com o ald3an quando disse que o extras e o jogo podiam estar interligados, pois se o extras é uma maneira de ajudar os jogadores, extra jogo, tem a sua funcionalidade e que nao deixa de ser bastante importante!
eu pessoalmente e como ja referi utilizo pouco o extras pq esse tempo que se perde alguem se antecipa!
eu estou para aki a escrever mas nao entendo nada de programaçao e o normal de informatica, por isso sao apenas sugestoes que axo que seriam uteis!