Author Topic: Nova Edição Curta  (Read 17458 times)

Sargopt

• Member
Nova Edição Curta
« on: November 01, 2010, 20:49:35 »
A edição vai ser igual á ultima em todos os settings excepto a velocidade que vai subir um pouco, e a duração que vai descer para 6 semanas.

Qual acham que seria o melhor dia para começar uma ediçao?

Sexta-feira,  tarde ou noite?
Sabado, tarde ou noite?
Domingo, tarde ou noite?

Outra hipotese?

Eu pessoalmente acho que um domingo fim da tarde/principio da noite será talvez a melhor altura, apanha o pessoal a vir de fim-de-semana e quem nao pode jogar ao fim de semana a começar no domingo á noite, chega ao fim de semana a seguir ja bem evoluido e com bunkers...
« Last Edit: November 01, 2010, 20:51:50 by Sargopt »

game over

• Guest
Re: Nova Edição Curta
« Reply #1 on: November 01, 2010, 20:52:25 »
sexta-feira á noite (meia noite)

Sargopt

• Member
« Reply #2 on: November 01, 2010, 20:54:18 »
sexta-feira á noite (meia noite)

Peço que evitem pensar no que vos daria mais jeito, mas sim no que acham que seria mais util para um grande numero de pessoas.

Eddie Vedder

• Member
  • Team: FEA
« Reply #3 on: November 01, 2010, 21:20:12 »
penso que seria mais util sabado á tarde. acho que e quando esta mais gente on..
mas já á data prevista sargo? por mim era ja esta semana  :-D

baronii

• Player
  • Member
  • O importante é ganhar tudo e sempre. A.Senna
« Reply #4 on: November 01, 2010, 21:59:58 »
é sempre melhor num sabado ou domingo, não se vai conseguir agradar a todos, mas voto no sabado de tarde.
#OndeVaiUmVãoTodos

Ivobarbosa

• Player
  • Member
« Reply #5 on: November 01, 2010, 22:19:04 »
nem toda a gente anda no secundario, e nem toda a gente fica o fim de semana todo no pc.

domingo 20h é, sem duvida a melhor opçao.

Sim começem para a semana e depois queixem se que tem 50 jogadores..

No minimo 2 semanas de avisos.

fish

• Player
  • Member
« Reply #6 on: November 01, 2010, 22:28:39 »
Das alternativas a que me parece melhor é sem duvida o Sábado à tarde, apesar de que Sábado de manhã é também uma séria alternativa. Num dia de semana parece-me que é dedicar o novo servidor aos que não trabalham ou trabalhando têm horários não convencionais (fora do tradicional 9 às 17) e aos estudantes que não têm aulas nesse dia no turno da tarde.

Não me esqueço que o SE 1M começou num dia em que eu não trabalhei e deu para liderar o ranking durante o 1º dia e realizei o 1º ataque do jogo com rodinhas, depois a normalidade voltou e fui descendo até estabilizar na tabela, por isso sem duvida que o servidor TEM de começar num fim-de-semana, pois dessa forma TODOS os que queiram vão poder no inicio dar o seu melhor sem constrangimentos dos horários e só temos a lucrar com um elevado numero de jogadores empenhados.

PS: nem me importo de ser o 100º do ranking se com isso conquistarmos mais uns quantos jogadores novos  :-[

Ivobarbosa

• Player
  • Member
« Reply #7 on: November 01, 2010, 22:35:14 »
e sabado porque? que eu saiba mais de metade dos jogadores alvo deste tipo de jogos provavelmente sai á noite no sabado. Domingo é sem duvida o melhor dia.

Ás 20h um gajo no pc sem fazer nada, vai ver o mail ou ate ouve uma conversa e ve. Agora num sabado pensa: é pá vou mas é sair, e no dia seguinte nem se lembra disto ou joga, ve o jogo muito avançado por causa dos que fizeram directa e cagam nisto. Facil

kimitsu

• Member
« Reply #8 on: November 01, 2010, 22:40:08 »
Qualquer dia a noite!

e sabado porque? que eu saiba mais de metade dos jogadores alvo deste tipo de jogos provavelmente sai á noite no sabado. Domingo é sem duvida o melhor dia.

Eu saio tanto ao sábado como ao domingo....pra mim qualquer dia a noite dá para sair, basta ter companhia...não há cá sexta a noite, sabados ou domingo...qualquer dia e bom...
« Last Edit: November 01, 2010, 22:41:58 by kimitsu »

baronii

• Player
  • Member
  • O importante é ganhar tudo e sempre. A.Senna
« Reply #9 on: November 01, 2010, 22:46:23 »

Ás 20h um gajo no pc sem fazer nada, vai ver o mail ou ate ouve uma conversa e ve. Agora num sabado pensa: é pá vou mas é sair, e no dia seguinte nem se lembra disto ou joga, ve o jogo muito avançado por causa dos que fizeram directa e cagam nisto. Facil

Ivo, não me leves a mal, mas foi-te pedida uma opinião. Se já deste a tua resta-te esperar pelo que será decidido em democracia. Aqui ainda nos deixam escolher entre 3 dias diferentes. :fine já viste que há quem não pergunte, meta logo o dia e pronto!

vamos deixar este topico para todos opinarem e no final ganha a maioria.
« Last Edit: November 02, 2010, 11:04:25 by baronii »
#OndeVaiUmVãoTodos

mpv

• Member
« Reply #10 on: November 01, 2010, 22:48:12 »
sabado a tarde :fine

Krad

• Member
« Reply #11 on: November 02, 2010, 10:26:48 »
Sexta ( noite )
EU VOU EU VOU EU VOU!

KUKU

• Member
« Reply #12 on: November 02, 2010, 17:53:21 »
Voto domingo há noite...

Mas sargo isto não vai a lado nenhum...

Os "putos" vão querer 6ª para poderem viciar o fim de semana todo..

Os que no fim de semana não têm tempo e/ou não podem jogar querem o domingo à noite...

E os que não lhes faz diferença vão escolher sábado...

Eu sinceramente voto domingo há noite... Parecendo que não temos muitos jogadores que sábado/domingo estão muito tempo offline e por isso o ideal seria começar tipo 19/20/21 horas..

metal

• Member
« Reply #13 on: November 02, 2010, 18:15:14 »
O meu voto tb é Domingo à noite (20h parece-me bem).

Concordo com o Ivo. Acho que começar já esta semana ainda é muito cedo.

Ivobarbosa

• Player
  • Member
« Reply #14 on: November 02, 2010, 18:41:14 »
Voto domingo há noite...

Mas sargo isto não vai a lado nenhum...

Os "putos" vão querer 6ª para poderem viciar o fim de semana todo..

Os que no fim de semana não têm tempo e/ou não podem jogar querem o domingo à noite...

E os que não lhes faz diferença vão escolher sábado...

Eu sinceramente voto domingo há noite... Parecendo que não temos muitos jogadores que sábado/domingo estão muito tempo offline e por isso o ideal seria começar tipo 19/20/21 horas..

ia começar a responder mas vi este post que explicita o meu ponto de vista e é a resposta mais sensata sobre o assunto