Author Topic: Desagrado  (Read 6291 times)

Nobice

• Member
Desagrado
« on: July 24, 2010, 17:05:27 »
Venho manifestar o meu desagrado pelo facto de neste momento determinada aliança ter todos os seus membros a utilizar o mesmo nick, com uma única diferença. o facto de acrescentarem só mais ou menos "i´s" no final do nick.

Penso que não seja correcto, e nem devia ser autorizado, pelo facto que traz confusão a todos os outros jogadores por não conseguirem diferenciar quem é quem.

Vamos supor que agora todas as alianças adoptavam o mesmo caminho. Seria engraçado não?

Peço por isso que seja verificada a situação.

baronii

• Player
  • Member
  • O importante é ganhar tudo e sempre. A.Senna
Re: Desagrado
« Reply #1 on: July 24, 2010, 17:45:02 »
Olá Nobice, estás no teu direito de expressar o teu manifesto. No entanto nada nas regras proíbe esta nossa brincadeira/estratégia.

A determinada aliança é a A4VIP, podes especificar que ninguém leva a mal.

isto é uma simples brincadeira e que serve de estratégia para nós. Como tu dizes baralhou tudo e todos  :fine

na história mundial, houve muitas guerras que foram ganhas assim :D com pequenos pormenores/artimanhas para confundir o adversário.

As restantes alianças são livres de terem ideias próprias e de as aplicar. Como é óbvio podem imitar, mas não passará disso, de uma imitação  :-D

Espero que não deixes de jogar por causa disto :P, no entanto, se por parte da administração do jogo for considerado irregularidade, no final dos 7 dias iremos alterar.

bom jogo para ti e para os teus :fine

P.S.: Bem vindo(a) ao fórum :fine esta confusão de nicks já trouxe algo de bom, mais um membro no fórum SE.  :lol
« Last Edit: July 24, 2010, 17:52:48 by baronii »
#OndeVaiUmVãoTodos

FallenLegend

• Member
« Reply #2 on: July 24, 2010, 18:44:43 »
Eu tinha sido mais um a ter o nick, se não tivesse a necessidade de meter férias, bem como a minha falta de atenção de há um mês para trás por estar a jogar League of Legends :-[

chines

• Member
« Reply #3 on: July 24, 2010, 20:16:45 »
pelos visto andamos a enganar a malta!

se é teu desagrado azar o teu, ja agora podias te identificar nao precisas de criar um nick a parte para fazer este manifesto!

"pena que nao da pa por mais " i "  :D

Zeke

• Member
« Reply #4 on: July 24, 2010, 21:18:35 »
Tas no teu direito mas isto não passa de uma estratégia  :fine

FallenLegend

• Member
« Reply #5 on: July 24, 2010, 21:19:52 »
Deviamos era a partir do terceiro I por IV e depois V e assim por diante! :-D

a4v-obscuro

• Member
« Reply #6 on: July 24, 2010, 21:49:23 »
mas kem é o melro  ???
esta mt xateado pk ???

game over

• Guest
« Reply #7 on: July 24, 2010, 22:17:33 »
quem sabe onde ficam as colonias sabe quem é a conta :P, a estratégia serve para baralhar as ideias de quem não anda atento :-D (admito que alguns não sei quem são, mas ainda me lembro das colonias de quase tds, e uns são mesmo mt obvios)

P.S. chines, existe no jogo um jogador xamado nobice :fine, já sabes quem é ele

chines

• Member
« Reply #8 on: July 24, 2010, 22:32:22 »
thanks game over nao tinha visto esse pormenor! :fine

chines

• Member
« Reply #9 on: July 24, 2010, 22:33:35 »
esqueci me de dizer Z3k3 a tua ideia foi um grande exito!!!

vamos la ver qual será o proximo nick :DDDD

RuiBago

• Player
  • Member
« Reply #10 on: July 25, 2010, 01:26:52 »
Nobice, vais aqui carregas no nick do jogador e ficas a saber o histórico dele  ;)

bewars

• Member
  • I Kill You
« Reply #11 on: July 25, 2010, 01:31:01 »
Nobice, vais aqui carregas no nick do jogador e ficas a saber o histórico dele  ;)

Bem este SE stats e muito fixe  :fine

Nobice

• Member
« Reply #12 on: July 25, 2010, 06:29:01 »
Olá Nobice, estás no teu direito de expressar o teu manifesto. No entanto nada nas regras proíbe esta nossa brincadeira/estratégia.

A determinada aliança é a A4VIP, podes especificar que ninguém leva a mal.

isto é uma simples brincadeira e que serve de estratégia para nós. Como tu dizes baralhou tudo e todos  :fine

na história mundial, houve muitas guerras que foram ganhas assim :D com pequenos pormenores/artimanhas para confundir o adversário.

As restantes alianças são livres de terem ideias próprias e de as aplicar. Como é óbvio podem imitar, mas não passará disso, de uma imitação  :-D

Espero que não deixes de jogar por causa disto :P, no entanto, se por parte da administração do jogo for considerado irregularidade, no final dos 7 dias iremos alterar.

bom jogo para ti e para os teus :fine

P.S.: Bem vindo(a) ao fórum :fine esta confusão de nicks já trouxe algo de bom, mais um membro no fórum SE.  :lol

Não é só a mim que isso desagrada. Existem mais e se quiseram que venham aqui e digam-no.

Mas como aliança mais forte, e tendo também individualidades fortes, não vejo porque se escudam nisso.

P.S. - Não sou novo neste fórum. Já fui membro dele, com outro nick quando joguei isto a 1ª vez, que foi assim que o jogo apareceu.

Nobice

• Member
« Reply #13 on: July 25, 2010, 06:44:17 »
pelos visto andamos a enganar a malta!

se é teu desagrado azar o teu, ja agora podias te identificar nao precisas de criar um nick a parte para fazer este manifesto!

"pena que nao da pa por mais " i "  :D

Para quem faz troca de nicks (não estou a dizer aqui, porque não sei, nem me interessa), a afirmação é infeliz porque antes de o fazer devias averiguar. Evitavas cometer esse erro.

Tenho uma cara, não duas e felizmente não preciso de disfarces.

Nobice

• Member
« Reply #14 on: July 25, 2010, 06:46:56 »
mas kem é o melro  ???
esta mt xateado pk ???

Melro?
Sabes dirigir-te às pessoas como deve ser?