* A 6ª e última ronda tem um comportamento especial: * As naves com armas PBW, que estejam nas zonas alvo, também irão disparar ao Cometa. * Devido à aproximação do Cometa ao Planeta as comunicações com as regiões desse planeta são perdidas e só voltam após a data prevista de queda.
Oh Baroni, primeiro pergunta-se na aliança
As naves com armas PBW, que estejam nas zonas alvo, também irão disparar ao Cometa.
QuoteAs naves com armas PBW, que estejam nas zonas alvo, também irão disparar ao Cometa.eu acho que esta parte responde á pergunta.São naves, certo?Estão na zona alvo,certo?Então disparam ao cometa.
Quote from: Sargopt on May 27, 2010, 16:32:41QuoteAs naves com armas PBW, que estejam nas zonas alvo, também irão disparar ao Cometa.eu acho que esta parte responde á pergunta.São naves, certo?Estão na zona alvo,certo?Então disparam ao cometa.Correcto, mas como não refere o DC resolvi perguntar. Há tempos a questão da recolha parao mercado tambem parecia tão obvia e no final quem se lixou foi o mexilhão.
A pedido do autor, Tópico Encerrado.
Quote from: KUKU on May 27, 2010, 16:54:17A pedido do autor, Tópico Encerrado.kuku, faltou fechar no jogo não te distrais tu assim