Boa noite

Tenho vindo com muito desgosto vendo este jogo perder cada mais jogadores o que que deixa com uma grande tristeza uma vez que este é o melhor ( na minha opinião) deste género, mas ainda lhe falta "vingar" no ramo tal como a concorrencia que tem milhares de jogadores e que jogo é aquele a comparar com este? Este é muito melhor a léguas!
Eu penso que o problema não é só a publicidade, uma vez que muita ja foi feita, e esta provado que maior parte dos jogadores desiste por volta dos 15 mil pontos porque mal entram nesse numero de pontos são logos atacados pelos "tubarões" e o outro motivo é a demorada evolução ao principio , por isso acho que uma optima ideia seria aumentar as produções 2x a esse jogadores até perderem a protecção de novatos, e depois para mim uma boa ideia seria que cada jogador mal se registasse no jogo teria que escolher um padrinho, ou seja alguem que lhe ensinasse as tecnicas de jogo e tudo mais, eu sei que é uma ideia dificil de por em pratica mas é uma ideia que tem pernas para andar, esta ideia chegou a ser posta em pratica na antiga "GDE" do origins e funcionu muito bem, todos os jogadores evoluiram muito mais depressa com o seu padrinho ( maior experiência em jogo), acho que seria uma ideia a pensar

Sem mais a acrescentar , Zeke