Author Topic: Missao colonizar  (Read 3883 times)

sitting bull

• Member
Missao colonizar
« on: October 17, 2007, 12:57:23 »
Bom dia

queria saber se posso mandar 1 nave de colonizaçao + cargos ( com recursos) com missao de colonizar ?
e chegando ao destino se os cargos ficam no planeta ou se acontece alguma coisa  :th

E se eu mandar 3 naves de colonizaçao coloniza 3 regioes ou só uma ?( com a finalidade poupar 2 slots ).

obrigado.
cump.

sHaDe

• Member
  • A4V Player - Redactor
Re: Missao colonizar
« Reply #1 on: October 17, 2007, 13:40:39 »
Podes mandar a frota ke kiseres junto com a nave de colonizaçao, as naves fika lá na colonia nova.

Se mandares 3 naves de colonizaçao a fase de colonizaçao fika mais rapida 3x mais rapida para ser exacto, so podes colonizar 1 regiao de cada x com 1 slot.

Sync

• Member
« Reply #2 on: October 17, 2007, 14:39:43 »
Podes mandar as 3 naves de colonização, se n assinalares a opção para as usares para colonizar, a colonização demora o tempo normal ( para a utilização de 1 nave colonizadora ) , e dps de concluida a colonização, tens as 2 naves de colonização extra nessa mesma colónia, tal como os cargos q enviaste.

Flipover

• Member
« Reply #3 on: October 18, 2007, 15:23:16 »
Vou aproveitar o tópico para perguntar:

Qualquer tipo de cargo aguenta uma entrada de atmosfera? Se não, quais aguentam?

sHaDe

• Member
  • A4V Player - Redactor
« Reply #4 on: October 18, 2007, 17:06:29 »
Todas as naves aguentam a entrada em todas as atmosferas, à execpçao de venus que possui atmosfera corrosiva e podes ver aki como isso funciona neste link. Clica do lado esq em corrosao.

http://www.se-extras.com/index.php
« Last Edit: October 18, 2007, 17:17:11 by sHaDe »

Flipover

• Member
« Reply #5 on: October 18, 2007, 17:16:08 »
Obrigado sHaDe, afinal eu tinha uma ideia errada (provavelmente vinda da minha imaginação) de que na maioria dos planetas haveria o problema de afectar a blindagem das naves de acordo com a sua atmosfera.

Ou seja, pensava eu que em Venus a corrosão afectaria muito, mas em Saturno (por exemplo, cuja atmosfera é bastante rarefeita e perigosa) afectaria um pouco menos que em Venus mas não seria nulo esse valor.

Vai na volta até seria uma boa ideia a implementar :P :)

MrRCS

• Member
« Reply #6 on: October 18, 2007, 17:17:32 »
corres o risco de ser atacado e ficar sem naves e recursos.