Author Topic: IP's IGUAIZINHOS  (Read 10182 times)

KUKA

• Member
IP's IGUAIZINHOS
« on: October 17, 2007, 11:03:15 »
Que faço se descobrir 2 jogadores que usam o mesmo ip?

(jogam na mesma aliança e têm nomes parecidos... Desculpem-me lá, mas mais claro do que isto não há...)

Lord of War

• Member
Re: IP's IGUAIZINHOS
« Reply #1 on: October 17, 2007, 11:17:51 »

(jogam na mesma aliança e têm nomes parecidos... Desculpem-me lá, mas mais claro do que isto não há...)

Se descobrires ou já descobriste??? Se sim como é que isso aconteceu?

Se viste na Partilha, então quer dizer que não são só eles os 2 !!!

Mas é uma situação que está prevista e não consigo entender o que queres dizer "Desculpem-me lá, mas mais claro do que isto não há..." !!!

Fica bem e bom jogo

Lord of War

Shibata

• Member
« Reply #2 on: October 17, 2007, 11:18:58 »
Reporta á administração do SE :) e se se confirmar... RUA com ele

Cumps

sargopt

• Guest
« Reply #3 on: October 17, 2007, 11:20:43 »

E pergunto eu como sabes tu o ip dos outros 2 ? ou és um 3º no mesmo ip ?

Lord of War

• Member
« Reply #4 on: October 17, 2007, 11:22:32 »

Cumps

Desculpa, mas acho que primeiro deveríamos ler bem as regras antes de fazer qualquer tipo de julgamento precipitado!

O jogo tem um mecanismo que impede qualquer tipo de iteração entre duas pessoas com o mesmo IP!

Fiquem bem e bom jogo

Lord of War

PoweRed

• Member
« Reply #5 on: October 17, 2007, 11:25:35 »
O que quer dizer que posso jogar com 2 contas   ;)

turbopires

• Guest
« Reply #6 on: October 17, 2007, 11:29:13 »
poder até podes, mas uma vez q nunca poderá haver interacção entres elas q beneficio é q tiras disso?

além disso para manter uma conta no top já é preciso tanto tempo, onde é q arranjas tempo para a 2ª?

sinceramente acho q só vai tentar fazer batota neste jogo quem for mto tótó...

PoweRed

• Member
« Reply #7 on: October 17, 2007, 11:32:45 »
Eu já tenho tenho pouco tempo para ter uma quanto mais para duas mas a verdade é que se pode ter 2 contas

KUKA

• Member
« Reply #8 on: October 17, 2007, 11:40:41 »

Cumps

Desculpa, mas acho que primeiro deveríamos ler bem as regras antes de fazer qualquer tipo de julgamento precipitado!

O jogo tem um mecanismo que impede qualquer tipo de interacção entre duas pessoas com o mesmo IP!

Fiquem bem e bom jogo

Lord of War

Tem mesmo?

Então tens a certeza que se eu usar uma conta para destruir defesas, e depois a outra para ir gamar os recursos o sistema não permite?

Gostava de ver isso...
« Last Edit: October 17, 2007, 11:43:22 by kukamaluko »

Lord of War

• Member
« Reply #9 on: October 17, 2007, 11:48:28 »

Cumps

O jogo tem um mecanismo que impede qualquer tipo de interacção entre duas pessoas com o mesmo IP!

Fiquem bem e bom jogo

Lord of War

Tem mesmo?

Então tens a certeza que se eu usar uma conta para destruir defesas, e depois a outra para ir gamar os recursos o sistema não permite?

Gostava de ver isso...

Quem de direito poderá responder-te a isso. O melhor é não teres defesas  :-D :-D :-D :-D

No entanto, não respondeste à questão de como sabes da existência dos 2 IP´s iguais!

Sync

• Member
« Reply #10 on: October 17, 2007, 11:50:19 »
N, o sistema n permite qq tipo de interacção entre 2 jogadores com o mesmo IP.

turbopires

• Guest
« Reply #11 on: October 17, 2007, 11:56:16 »

Tem mesmo?

Gostava de ver isso...

"Caso sejam detectadas situações em que contas com IP partilhado atacam o mesmo alvo ou se inter-ajudam pelos meios acima descritos, todas as contas envolvidas poderão ser expulsas de imediado e permanentemente."

edit: se dedicassem mais tempo a ler as regras e a jogar em vez de andarem a tentar desencantar cheats é q era  ;)
« Last Edit: October 17, 2007, 11:58:39 by Kaonashi »

KUKA

• Member
« Reply #12 on: October 17, 2007, 11:56:46 »
Não, o sistema não permite qualquer tipo de interacção entre 2 jogadores com o mesmo IP.

E o método que eu disse? O sistema não o permite?

Tem mesmo?

Gostava de ver isso...

"Caso sejam detectadas situações em que contas com IP partilhado atacam o mesmo alvo ou se inter-ajudam pelos meios acima descritos, todas as contas envolvidas poderão ser expulsas de imediato e permanentemente."

Ahhhhh. Então afinal o sistema permite... Agora a minha dúvida muda: o sistema detecta esses "ataques"?
« Last Edit: October 17, 2007, 11:58:53 by kukamaluko »

Slasher

• Member
« Reply #13 on: October 17, 2007, 12:05:26 »
Ainda há quem duvide?  :P

Se falas de 2 IP's partilhados atacarem o mesmo jogador então posso-te dizer que dá "flag" na administração ;)

e isto já foi no dia 10 de outubro, o que quer dizer que ainda andamos a debater tópicos esclarecidos!!!

KUKA

• Member
« Reply #14 on: October 17, 2007, 12:11:02 »
Ainda há quem duvide?  :P

Se falas de 2 IP's partilhados atacarem o mesmo jogador então posso-te dizer que dá "flag" na administração ;)

E isto já foi no dia 10 de Outubro, o que quer dizer que ainda andamos a debater tópicos esclarecidos!!!

Nem toda a gente passa a vida aqui metido. Há uma vida lá fora.  :-D

Obrigado pelo esclarecimento.  :fine