Boas, ontem aconteceu-me uma coisa para a qual não tenho explicação...
1º Estava a ser atacado por outro jogador, eu tendo recursos pus a construir um nivel de uma tecnologia que necessitava e mais um edificio e 2 ou 3 naves, fiquei com "migalhas de recursos" e nessa região ainda tenho o bunker nivel 4 (capacidade 8.000 unidades), ao certo não sei kuantos recursos estavam na altura do embate mas posso garantir ke de não tinha mais que 100 unidades de cada.... até me eskeci ke tinha o bunker e foi gastar os recursos todos...
2º Após isto no relatorio kual é o meu espanto kd vejo ke fui roubado nestas lindas quantias : Roubo 6.000 3.000 0 0 0 9.000
Para este roubo acontecer eu não teria ke ter 18.000 / 6.000 (sensivelmente?) e o mais estranho é o roubo ser certinho e redondinho, onde é ke o atacante me foi desencantar estes recursos??
O inverso tb já me aconteceu, ou seja estar a atacar outro jogador, entretanto ele fica on e kd o volto a espiar nao vejo metal nem diamantes apenas 12/13.000 de hidro... deixei ir o atake

, kd recebo o relatorio... Roubo 11.500 6.500 200 0 0 18.200
Será ke o meu bunker é falivel?? alguem me pode explicar como é ke isto é possivel?
Obg