Author Topic: Porquê o SE não cresce????  (Read 16185 times)

chines

• Member
Porquê o SE não cresce????
« on: December 27, 2009, 22:11:22 »
ja estamos no 2 ano de evoluçao do jogo porque que estamos cada vez com menos jogadores??

isto esta a degradar, um projecto como este tem tudo pa ser dos melhores e cada vez estamos mais no fundo!

ja existe varios jogos deste tipo, com menos tempo, ja vao aos mihares de jogadores e o SE nao passa de umas meras centenas!!

Krad

• Member
Re: Porquê o SE não cresce????
« Reply #1 on: December 27, 2009, 22:13:02 »
Publicidade ...

Aqui é dificil conseguir eficiente enquanto os outros têm mais finanças para tal

Sargopt

• Member
« Reply #2 on: December 27, 2009, 22:42:53 »
ja estamos no 2 ano de evoluçao do jogo porque que estamos cada vez com menos jogadores??

isto esta a degradar, um projecto como este tem tudo pa ser dos melhores e cada vez estamos mais no fundo!

ja existe varios jogos deste tipo, com menos tempo, ja vao aos mihares de jogadores e o SE nao passa de umas meras centenas!!

jogos portugueses do genero com milhares ???? Ou mesmo sem ser do genero...

myst

• Member
« Reply #3 on: December 27, 2009, 22:43:29 »
quando um jogador entra pela primeira vez em qualquer página do SE, a página está toda em Português.

Não deveria estar tudo em Inglês de modo a não afugentar jogadores estrangeiros? e só depois, mudar para o idioma que se quer?

eu quando entro num jogo que não conheço que está todo em alemão, tendo tendência em sair...

Bruno

• Game Programmer
  • Member
    • System Empires
« Reply #4 on: December 27, 2009, 22:49:18 »
quando um jogador entra pela primeira vez em qualquer página do SE, a página está toda em Português.

Não deveria estar tudo em Inglês de modo a não afugentar jogadores estrangeiros? e só depois, mudar para o idioma que se quer?

eu quando entro num jogo que não conheço que está todo em alemão, tendo tendência em sair...
A página é apresentada na língua do Browser, com inglês por omissão.
Isto é, se te aparece em PT é porque tens o browser em Português ;)
Queres ajudar o desenvolvimento do jogo?
Apoia-nos através da aquisição de Rubits em https://www.sysemp.com.

myst

• Member
« Reply #5 on: December 27, 2009, 23:08:44 »
ok!
nao sabia :) como via smp em PT...

KUKA

• Member
« Reply #6 on: December 28, 2009, 01:23:29 »

Também fiquei intrigado...

Eddie Vedder

• Member
  • Team: FEA
« Reply #7 on: December 28, 2009, 04:17:22 »
Publicidade ...

Aqui é dificil conseguir eficiente enquanto os outros têm mais finanças para tal

acho que é mesmo o que falta...

KUKA

• Member
« Reply #8 on: December 28, 2009, 06:42:27 »
O método que usamos de publicidade no PitStopBoss, com uma equipa para fóruns, podia ter uns frutos interessantes...

Vou passar em texto a estratégia e envio à Administração para verem o que acham...

Mais não posso fazer...

Mas permitam-me o PostScriptum:

Caro Chines, não é insultando gratuitamente outros jogadores, como me fizeste a mim, chamando-me de camelo e pato, que se atraem novos jogadores para o jogo. Arrisco dizer que provavelmente até afugentas alguns que já cá estavam...

chines

• Member
« Reply #9 on: December 28, 2009, 10:13:29 »
Caro Chines, não é insultando gratuitamente outros jogadores, como me fizeste a mim, chamando-me de camelo e pato, que se atraem novos jogadores para o jogo. Arrisco dizer que provavelmente até afugentas alguns que já cá estavam...

Caro kuka n acredito nessa!!
neste caso entao tas a querer dizer que saiste do jogo por causa de ter chamado duck e camelo?
mas este topico nao é pa falar disso!!

mas sim a um jogo que ontem estive a ver sim deste genero!! que nao vale um cu!!!!!
ja conta com 40mil jogadores! esse jogo tem 5 anos e  é portugues!

chines

• Member
« Reply #10 on: December 28, 2009, 10:15:22 »

sim sargo queres que te mande o link pa veres?

Sargopt

• Member
« Reply #11 on: December 28, 2009, 10:16:05 »

Caro kuka n acredito nessa!!
neste caso entao tas a querer dizer que saiste do jogo por causa de ter chamado duck e camelo?
mas este topico nao é pa falar disso!!

mas sim a um jogo que ontem estive a ver sim deste genero!! que nao vale um cu!!!!!
ja conta com 40mil jogadores! esse jogo tem 5 anos e  é portugues!

Continuo sem fazer ideia que jogo seja. Podes me dizer, é que sinceramente tenho mesmo curiosidade de ver, ja agora para perceber que tem feito eles para divulgar o jogo, para ver se é aplicavel aqui.

chines

• Member
« Reply #12 on: December 28, 2009, 10:16:56 »
é um jogo online (MMOG) de estratégia em tempo real espacial que se joga a partir do navegador de internet e que foi desenvolvido por programadores portugueses. Em Maio de 2009 contava com mais de 45 mil jogadores[carece de fontes?] divididos em 6 servidores (universos) diferentes, sendo o mais recente o Gamma.

O jogo oferece subscrições gratuítas ou pagas.

Sargopt

• Member
« Reply #13 on: December 28, 2009, 10:18:57 »
é um jogo online (MMOG) de estratégia em tempo real espacial que se joga a partir do navegador de internet e que foi desenvolvido por programadores portugueses. Em Maio de 2009 contava com mais de 45 mil jogadores[carece de fontes?] divididos em 6 servidores (universos) diferentes, sendo o mais recente o Gamma.

O jogo oferece subscrições gratuítas ou pagas.

Diz lá o nome do jogo sff, pois nao tou mesmo a ver

Bruno

• Game Programmer
  • Member
    • System Empires
« Reply #14 on: December 28, 2009, 10:31:47 »
Deve ser o Astroempires, já falado no passado no fórum ;)
Queres ajudar o desenvolvimento do jogo?
Apoia-nos através da aquisição de Rubits em https://www.sysemp.com.