Author Topic: Ataques a jogadores com menos de 20.000  (Read 2288 times)

Krad

• Member
Ataques a jogadores com menos de 20.000
« on: December 25, 2009, 19:09:51 »
Estava a tentar atacar um jogador na SANTA e aparece-me isto

The attack you launched at the region [X:XX:X] surpasses the 3 attacks in 24h limit, to a player with less than 20.000 points.
The fleet was unable to perform the attack and is currently returning.

Fui conferir as regras e têm isto:

* Qualquer jogador pode iniciar conta a qualquer altura do jogo, podendo ser numa altura mais tardia onde existirão jogadores muito mais desenvolvidos.

* Para dar tempo de habituação e aprendizagem ao jogo, foi criado um mecanismo de protecção para jogadores novos.

* Esta protecção actualmente é apenas válida para jogadores com menos de 20.000 pontos (desde que estejam activos) e é a seguinte:

* Só pode atacar/ser atacado entre [3x menos, 3x mais] pontos, isto é, se tem 1.000 pontos pode atacar e ser atacado por jogadores entre [334, 3.000] pontos.

* A única excepção a esta regra é quando se tem menos de 12 pontos, onde ninguém abaixo desta pontuação pode atacar ou ser atacado (representado por um P no observatório).

* Qualquer uma destas verificações é feita na chegada do ataque à região de destino, caso alguma regra seja violada a frota atacante regressa sem realizar o ataque.

* Para saber se o ataque se deverá realizar poderá ver no Observatório (ou procurar pelo nome do defensor) e ver se este tem ou não estatuto de Protegido / Fraco / Forte.

Fui conferir os meus ataques e nas ultimas 24 horas só lhe tinha feito 3 ataques 1 em cada colónia

Não devia puder fazer 3 ataques por colónia ou essa regra só se aplica mesmo a jogadores com mais de 20.000? e caso tenham menos é 3 vezes ao nível de todas as colos?  :S :S

Destas opcções não encontrei nenhuma no manual e diz ali que o ataque foi impedido pois já fiz 3 ataques a verdade é que fiz 3 mas cada 1 a uma colónia do defensor ( estão juntas )

farao

• Guest
Re: Ataques a jogadores com menos de 20.000
« Reply #1 on: December 25, 2009, 19:28:23 »
kuando o defensor tem menos de 20.000 pontos só podes atacar 3x as colonias dele (no total) ;)

Krad

• Member
« Reply #2 on: December 25, 2009, 19:36:26 »
Mas isso está em algum local das regras?

É que não encontro

farao

• Guest
« Reply #3 on: December 25, 2009, 20:10:33 »
isso ñ sei, disseram-me que só podia atacar 3x um jogador activo (no espaço de 24h), em tds as colonias, quando o defensor tem menos de 20.000 pontos

tens k esperar por alguem k le as regras tds (eu leio por alto só para me manter informado :-[)

BournePT

• Player
  • Member
  • http://i.snag.gy/oKMzE.jpg
« Reply #4 on: December 25, 2009, 20:27:59 »
Se abrisse os olhos e deixares o alcool talvez compreendias :-/

9. Limites de ataques

* Se o defensor é inactivo não existe nenhum tipo de limite de ataques.

* Se o defensor tiver menos de 20.000 pontos é permitido 3 ataques no total a cada 24h.

* Se o defensor tiver mais de 20.000 pontos é permitido 3 ataques a cada região a cada 24h.

* Estes limites aplicam-se a cada atacante.

* Estas regras são verificadas pelo jogo no momento do ataque, caso alguma regra seja violada a frota atacante regressa sem realizar o ataque.

in wiki

Krad

• Member
« Reply #5 on: December 25, 2009, 20:35:22 »
Thanks  :fine

Morgan

• Global Moderator
  • Member
  • Morgan
« Reply #6 on: December 26, 2009, 00:01:26 »