Author Topic: Não resisti... e o meu pedido de desculpas por isso.  (Read 25979 times)

Santis

• Member
  • FEA Forever
Re: Não resisti... e o meu pedido de desculpas por isso.
« Reply #15 on: December 19, 2009, 12:42:34 »
para mim tu so te vens desculpar pk foste apanhado, tu k eras um moderador devias ter percebi k devias ter reportado logo administração e n fizeste, dps do mal como digo todos se desculpam. >:(

GodFather.

• Member
Re: Myst - Banido
« Reply #16 on: December 19, 2009, 13:11:01 »
...

Usei-o? sim, não interessa se muitas, se poucas. A verdade é que nos últimos dias de jogo fiz batota.
Porque? honestamente, pensei que todos usassem.

...

ahah.. honestamente a REV usava ;)

pah temos pena, ganancia também aqui tem as suas punições..

e pena perder-se + jogadores, enfim..

docttor_bOb

• Member
« Reply #17 on: December 19, 2009, 13:11:23 »
dou te os meus parabens pela atitude que tiveste em assumir o uso de um bug!

deveriam era investigar as contas tds da REV, pq se 1 usufruia o de um bug, de  certeza que fez passar a palavra! ;)

pela minha parte tas perdoado(a) pois nao me aquece nem arrefece, mas que é chato que sejam quase sempre da mesma aly a fazerem falcatruas, só demonstra a qualidade dessa mesma aly!

chines

• Member
« Reply #18 on: December 19, 2009, 13:29:58 »
espero bem que o bug esteja resolvido,

mas gostava que fosse bem analisado novamente as coisas pa n haver favorecimentos no futuro.

Morgan

• Global Moderator
  • Member
  • Morgan
« Reply #19 on: December 19, 2009, 13:30:36 »
Como é obvio não vamos entrar em pormenores em relação ao ASKC nem tão pouco entrar em considerações relativas a alguma aliança em particular, não seria nem justo , nem correcto.

Mas posso adiantar que todos os jogadores, sem excepção, foram verificados, independentemente da aliança a que pertenciam.

Não acho correcto estarem a rotular uma aliança seja ela qual for por causa de algum(s) elementos dessa mesma aliança

Mais,  na defesa de todas as alianças sem excepção não vão ser permitidas considerações desse genero no forum!

De todo, não podem ser denegridas desta forma!

Radict

• Member
« Reply #20 on: December 19, 2009, 13:50:46 »

deveriam era investigar as contas tds da REV, pq se 1 usufruia o de um bug, de  certeza que fez passar a palavra! ;)

pela minha parte tas perdoado(a) pois nao me aquece nem arrefece, mas que é chato que sejam quase sempre da mesma aly a fazerem falcatruas, só demonstra a qualidade dessa mesma aly!

Uma coisa não tem nada a ver com a outra, eu sou membro da REV, tens algum problema com isso?

Podem verificar o que quiserem, mas essa conversa não faz sentido nenhum ó joel ;)

samu

• Member
« Reply #21 on: December 19, 2009, 13:54:46 »
 :fine ... obrigado Morgan pela tua rápida resposta, pois ia já mandar tudo para o AR, "quem é quem" para estar a difamar o nome das pessoas em jogo e da REV da qual faço parte e sempre fiz, com muito orgulho :)

se de facto houve "batota", logo vieram a publico se mostrar, o castigo esta dado e ponto final. É de louvar a atitude de assumir o BUG :fine

Morgan

• Global Moderator
  • Member
  • Morgan
« Reply #22 on: December 19, 2009, 13:55:26 »
Já foi feita a correcção e testada.

docttor_bOb

• Member
« Reply #23 on: December 19, 2009, 14:06:56 »

Uma coisa não tem nada a ver com a outra, eu sou membro da REV, tens algum problema com isso?

Podem verificar o que quiserem, mas essa conversa não faz sentido nenhum ó joel ;)

será que nao faz?

nao me venham agora com essa historia de que so uns sao é que sao os maus da fita!
quem tem os problemas sao os  elementos da REV pois sao as contas da REV que estao a "cair" tipo pardais!
vejamos dentro de 42 dias quem vai sair beneficiado com essas contas banidas!

tenho pro

darth

• Member
  • VIVE WILD & MATA WILD
« Reply #24 on: December 19, 2009, 14:07:42 »
eu acho engraçado quem quer esfolar o r00ster em praça publica
seja homenzinhos
99,9% dos jogadores se descobrissem algo no genero nao iam resistir
quanto ao resto,epa,sim e lixado pra quem joga honestamente,mas eu sem recorrer a qualquer tipo de artificio ainda la tou em cima.
tabem q dedico horas e horas ao jogo,mas isso e assima de tudo algo q hoje posso fazer mas amanha poderei ja nao poder.
acima de tudo quero dizer aos banidos o seguinte
nao e facil aceitar o q fizeram,mas nao posso dizer q nao vos compreendo!!!

toca a recomeçar e deem-lhe gas,lol

Rivers

• Member
« Reply #25 on: December 19, 2009, 14:09:02 »
Quem nunca errou que atire a primeira pedra.

Morgan

• Global Moderator
  • Member
  • Morgan
« Reply #26 on: December 19, 2009, 14:09:50 »
Caros Amigos, torno a repetir:

Não acho correcto estarem a rotular uma aliança seja ela qual for por causa de algum(s) elementos dessa mesma aliança

Mais,  na defesa de todas as alianças sem excepção não vão ser permitidas considerações desse genero no forum!

De todo, não podem ser denegridas desta forma!

darth

• Member
  • VIVE WILD & MATA WILD
« Reply #27 on: December 19, 2009, 14:14:20 »
Topico Encerrado /Morgan

Se não respeitam as indicações dadas, não faz sentido continuar aberto.

Continuem por pm's ingame sff
« Last Edit: December 19, 2009, 14:17:52 by Morgan »

Morgan

• Global Moderator
  • Member
  • Morgan
« Reply #28 on: December 19, 2009, 14:14:50 »
Qual é o drama? todos os jogadores que jogam para top, jogam até ao limite das regras..sempre foi assim, sempre assim será

Até admito que é bom para o jogo que assim seja pois só assim se consegue descobrir situações de erro/não pensadas e evoluir o jogo, tornando-o melhor

Santis

• Member
  • FEA Forever
« Reply #29 on: December 19, 2009, 14:20:34 »
Qual é o drama? todos os jogadores que jogam para top, jogam até ao limite das regras..sempre foi assim, sempre assim será

Até admito que é bom para o jogo que assim seja pois só assim se consegue descobrir situações de erro/não pensadas e evoluir o jogo, tornando-o melhor

é isso mesmo bora todos fazer batota, ate os moderadores dao boas dicas. :O
dps disto n a mais nd a dizer :S
onde anda administração  :th