Author Topic: Bug no Simulador  (Read 4201 times)

Don Martin

• Member
Bug no Simulador
« on: December 05, 2009, 18:41:27 »
A situação ocorreu esta tarde, e foi o seguinte, eu espiei um jogador, e esse jogador tinha naves paradas e como tal fiz como todo o bom jogador e mandei para o simulador, simulei atacar com 18888 Attis esse mesmo alvo e tinha as tecnologias dele, tudo muito bem dava-me vitória, passado 25 minutos vou simular de novo e tal não é o meu espanto, a simular com as mesmas 18888 attis e mesmas tecnologias esse mesmo ataque dava-me empate, e simulei umas 10 vezes e deu-me sempre empate  :th
Eu acho isto muito estranho, como é possivel com as mesmas naves e as mesmas tecnologias o ataque dar um resultado diferente???

Fico a aguardar resposta  ;)

Bruno

• Game Programmer
  • Member
    • System Empires
Re: Bug no Simulador
« Reply #1 on: December 05, 2009, 18:52:16 »
O que o simulador faz é simular, portanto dá uma previsão do que deve acontecer.
Imagina que em 100 ataques iguais 2 davam vitória tua e 98 davam empate... quando simulaste pela primeira vez podes teres apanhado uma dessas vitórias... que embora pouco provável (2%) na realidade pode acontecer.
« Last Edit: December 05, 2009, 18:54:24 by Bruno »
Queres ajudar o desenvolvimento do jogo?
Apoia-nos através da aquisição de Rubits em https://www.sysemp.com.

mpv

• Member
« Reply #2 on: December 05, 2009, 19:10:48 »
O que o simulador faz é simular, portanto dá uma previsão do que deve acontecer.
Imagina que em 100 ataques iguais 2 davam vitória tua e 98 davam empate... quando simulaste pela primeira vez podes teres apanhado uma dessas vitórias... que embora pouco provável (2%) na realidade pode acontecer.

gracas a isto tou mt contente  :P

mas acho ke o simulador devia ter mais precisao  :S

Krad

• Member
« Reply #3 on: December 05, 2009, 19:19:43 »

gracas a isto tou mt contente  :P

mas acho ke o simulador devia ter mais precisao  :S

Simula o pior caso ...

Don Martin

• Member
« Reply #4 on: December 05, 2009, 19:23:03 »

Ah assim já estou a perceber  :fine
Olhem mas acho que o simulador deveria ter mais precisão nestas cenas, porque eu hoje perdi uma grande alvo por causa disto, aconteceu comigo mas pode acontecer com mais alguem  ;)

Krad

• Member
« Reply #5 on: December 05, 2009, 19:25:37 »

Ah assim já estou a perceber  :fine
Olhem mas acho que o simulador deveria ter mais precisão nestas cenas, porque eu hoje perdi uma grande alvo por causa disto, aconteceu comigo mas pode acontecer com mais alguem  ;)

Simula no pior caso, não erra ... ( se errar erra para melhor )

JPMMaia

• Member
« Reply #6 on: December 05, 2009, 19:34:56 »
Simula o pior caso ...

Exactamente  :fine

Don Martin

• Member
« Reply #7 on: December 05, 2009, 20:15:57 »

Eu simulei no pior caso...

Sr. Refeição

• Member
  • Por pedido de alguns, o nick foi alterado! xD
« Reply #8 on: December 05, 2009, 20:30:26 »

Eu simulei no pior caso...

Também já me aconteceu várias vezes...