Author Topic: Serviços  (Read 2011 times)

fish

  • Player
  • Member
  • Posts: 4.655
Serviços
« on: December 01, 2009, 10:20:06 »
Ontem efectuei o "pagamento" do serviço via transferência bancaria, tal como é requerido preenchi o formulário na pagina para esse efeito lá no CIV. Infelizmente, mas compreensivelmente, demora 2 dias úteis até o serviço ser activado, para suprir esse facto fiz um pagamento via SMS (mas só hoje de manhã) acontece que agora tenho o serviço pago via SMS colocado após o que paguei via transferência.
Esta situação é mesmo assim?
Se é, então devia ser alterada pois não estando o serviço, transferência, ainda activo o SMS devia se sobrepor e ficar em 1º lugar pois é aceite no imediato.

Morgan

  • Global Moderator
  • Member
  • Posts: 8.196
  • Morgan
Re: Serviços
« Reply #1 on: December 01, 2009, 10:22:56 »
A tua conta é BPI?

fish

  • Player
  • Member
  • Posts: 4.655
Re: Serviços
« Reply #2 on: December 01, 2009, 14:14:12 »
Não, a minha conta é Santander, daí demorar 2 dias  :(

Bruno

  • Game Programmer
  • Member
  • Posts: 11.091
    • System Empires
Re: Serviços
« Reply #3 on: December 01, 2009, 18:40:12 »
O sistema necessita desse, e de outros, ajustes.
Quando foi feito foi seguida a politica de que tudo acumulava (no fim) e não pensamos neste caso específico.

É uma coisa que está na lista de alterações a fazer. :(
Queres ajudar o desenvolvimento do jogo?
Apoia-nos através da aquisição de Rubits em https://www.sysemp.com.

fish

  • Player
  • Member
  • Posts: 4.655
Re: Serviços
« Reply #4 on: December 01, 2009, 18:49:35 »
OK, Bruno

Se é um problema identificado e em lista de "espera" para resolução então a coisa está a ser tratada, eu vou aguentar mais 2 dias sem serviço  :'(

Podem fechar este tópico.