Author Topic: Coluna Edifícios nas estatisticas...  (Read 4019 times)

Extreminador

• Member
Coluna Edifícios nas estatisticas...
« on: October 13, 2007, 08:37:00 »
Boas já tive a procura no forum e t em um manual o da wiki mas não encontrei nada que me podesse ajudar a esclarecer esta duvida ou então se calha será mesmo bug.

A contabilização dos edifícios é relativa a quê ?

É que se for as estatisticas -- > Top --> o total que me aparece na 1 secção ( a dos edifícios ) é menor da que aparece no coluna Edifícios nas estatisticas --> Meus Dados.

Continuação de um bom jogo

LinkinPark

• Member
Re: Coluna Edifícios nas estatisticas...
« Reply #1 on: October 13, 2007, 08:40:44 »
Será que podias mostrar a tua duvida com prints screens dessas secções, é que n estou a perceber bem a duvida :X

psychotrix

• Member
« Reply #2 on: October 13, 2007, 09:32:34 »
Todas as colunas que aparecem relativamente às pontuações em "Estatísticas dos jogadores" e em "meus dados" referem-se a economias investidas naquele tipo de construção.

Por cada 1000 de qualquer economia investida ganhas 1 ponto.

No caso da secção TOP, já são mostrados os níveis dos edifícios e pesquisas e o número de cada unidade de hangar/oficina/armamento existentes.

Podes ver mais informações clicando em http://brunomonteiro.net/img/help.png.

Extreminador

• Member
« Reply #3 on: October 13, 2007, 10:50:48 »
ahh já percebi... Dai a diferença entre as duas informações.

Será que podias mostrar a tua duvida com prints screens dessas secções, é que n estou a perceber bem a duvida :X

No secção "Top" na parte das estatistcas tem lá uma coluna relativa a edificios assim como na secção "Meus dados" tb tens lá uma outra relativa a edificios.
Se reparares e se contabilizares uma e outra, consegues notar diferenças ou seja não é igual.

Isto acontece porque na secção top contabiliza o nrº de edificios construidos ou seja o a soma dos nr´s de lvl´s de cada edificios, a outra é contabilizada pelos recursos gastos para a construção de cada edificio ( por cada 1000 unidades de qualquer recursos investida ganhas 1 ponto ).

Muito obrigádo e continução de um bom jogo

LinkinPark

• Member
« Reply #4 on: October 13, 2007, 11:07:02 »
Sim eu já sabia isso :P Não tinha  era entendido que essa era a tua duvida :-[ inda estava a dormir de manha  :-[

O que interessa é que já estás esclarecido =)