Author Topic: Percentagens no ataque de veículos  (Read 3173 times)

JustBeFREE

• Member
  • SE power
Percentagens no ataque de veículos
« on: October 11, 2007, 20:02:03 »
Penso que foi o Bruno que falou isto num tópico, mas não o encontro.

Algo sobre o grupo maior que ataca sofrer maiores ataques. Isto é, se atacar com 10 veículos de transporte e 20 de ataque, quem sofre mais disparos são os veículos de ataque, por serem mais.

Não sei se é isso, a explicação penso que foi dada para naves.

Alguém me pode esclarecer?

Sync

• Member
Re: Percentagens no ataque de veículos
« Reply #1 on: October 11, 2007, 20:05:57 »
Se n houver alvos prioritários ( como as contra-unidades ), é feita uma escolha do alvo.
Os q existem em maior nº, são os + visados.

Bruno

• Game Programmer
  • Member
    • System Empires
« Reply #2 on: October 11, 2007, 20:06:03 »
No caso de não haver contras os disparos irão ter maior probabilidade de irem parar ao que há mais.

Em suma se tens uma pistola e vêm 10 ladrões e 1 polícia atrás de ti e tu disparas 3 tiros tens maior probabilidade de acertar em 3 ladrões, mas existe uma remota possibilidade de teres acertado no polícia.

Para total compreensão, se levares 1000 veículos de espionagem e 1 de transporte deverás ter boas chances (caso ganhes o combate) de ficares com o 1 de transporte intocável.
Queres ajudar o desenvolvimento do jogo?
Apoia-nos através da aquisição de Rubits em https://www.sysemp.com.

JustBeFREE

• Member
  • SE power
« Reply #3 on: October 11, 2007, 20:07:47 »
Ah, isso assim já muda umas coisas. Eu tenho mais ou menos a mesma quantidade dos dois, quando deveria ter desenvolvido mais de ataque.

Já percebi  ;)

EDIT: já agora, a minha confusão era se era feita uma distinção de tamanhos dos grupos. Era isso que estava a pensar.
« Last Edit: October 11, 2007, 20:11:47 by JustBeFREE »