Author Topic: Ataque enquanto decorre a colonização  (Read 4477 times)

LOTR

• Member
Ataque enquanto decorre a colonização
« on: October 11, 2007, 17:56:47 »
Boas!!
Estou a colonizar um território em Mercurio. Como é natural, não tenho possibilidade de lá colocar naves para defender a colonização, assim como não posso construir defesas....
Até aqui tudo bem, mas acontece que fui atacado durante esse tempo de impossibilidade de fazer o que quer que seja e levaram-me os recursos que eventualmente poderia vir a ter no final do processo....
É mesmo assim? Ficamos totalmente vulneráveis nesta fase do jogo???  :th

Soares

• Member
    • Ellitte Web Design

LOTR

• Member
Re: Ataque enquanto decorre a colonização
« Reply #2 on: October 11, 2007, 18:52:34 »
Ok!!
 :(
Estou esclarecido.....

LOTR

• Member
« Reply #3 on: October 11, 2007, 19:36:38 »
Tenho uma coisa a lamentar....  :(
Se tenho uma colónia, com a qual não posso comunicar por ainda se estar a desenvolver, mas pertence-me!! Tenho lá recursos, posso ser atacado, mas não posso eu enviar naves para lá.... Se outro jogador pode, porque não posso eu?? É justo assim??? :S

Domm aka Ronon Dex

• Member
  • De volta ao vício...
« Reply #4 on: October 11, 2007, 20:05:09 »
Tenho uma coisa a lamentar....  :(
Se tenho uma colónia, com a qual não posso comunicar por ainda se estar a desenvolver, mas pertence-me!! Tenho lá recursos, posso ser atacado, mas não posso eu enviar naves para lá.... Se outro jogador pode, porque não posso eu?? É justo assim??? :S

Parece-me que não leste o link que o soares colocou aqui neste tópico! >:(

Na página 2 desse tópico é dito que podes enviar naves com o colonizador, ou seja, tu podes mandar frota pesada com a nave de colonização de modo a dar-lhe protecção. Assim sendo, quando a nave de colonização chega às coordenadas de destino, inicia de imediato o processo de colonização mas as naves pesadas que se mandaram como escolta, ficam em terra paradas. Caso alguém te ataque, estas iniciam a defesa da colónia!!!

Espero ter-te esclarecido...

LOTR

• Member
« Reply #5 on: October 11, 2007, 22:02:36 »
Talvez não me tenha feito entender....  :S
A questão não é enviar naves em conjunto com a de colonização, mas sim, depois!!
Se um outro jogador pode enviar as naves que quer, para um espaço que não lhe pertence, porque não posso eu mandar, se aquele espaço foi ocupado para uma colónia minha?? Eu lamento que neste aspecto, o único que não pode entrar em contacto, seja com o que fôr com a colonia, é o respectivo proprietário... Ou estou enganado??
Só se eu atacar a minha propria colónia, certo??
E peço desculpa se não me fiz entender em posts anteriores...  :-[

trapko

• Member
« Reply #6 on: October 11, 2007, 22:08:06 »
isso vai ser adicionado na versão 0.69 penso eu..

vai ver ás "informações e votações" que acho k ta la a informação sobre isso..

dDk

• Member
  • System Empires Team
« Reply #7 on: October 11, 2007, 23:21:36 »
Não planeávamos esta versão mas pela quantidade de bugs que surgiram irá ser criada!

Novidades:
* Imagem/animação de mais uma nave (a Loki), Obrigado Rive!
* Possibilidade de transferir/transportar para regiões "em colonização".
* Relatório de espionagem deixa de mostrar se a região em questão está em colonização
* No Mapa poderá escolher o Planeta que quiser visualizar
* Na secção de relatórios de ataque a data passa a ter cor azul se o ataque ocorreu nas últimas 24h

;)