Author Topic: Help!!  (Read 6446 times)

Dark Lord

• Member
Help!!
« on: October 11, 2007, 13:02:15 »
hoje fix um atake e kuando a minha frota regressou recebi o relatorio e dixia : a sua frota n xegou a tempo e foi destruida  :O

ja de um amigo meu aconteceulhe a mema coisa
alguem sabe pkek isto acontece???

Sync

• Member
Re: Help!!
« Reply #1 on: October 11, 2007, 13:07:54 »
Quer dizer q foi destruida.

Domm aka Ronon Dex

• Member
  • De volta ao vício...
« Reply #2 on: October 11, 2007, 13:23:58 »
Quer dizer q foi destruida.

:LOL

@Dark Lord, tens que começar a fazer espionagem antes de atacar ou pelo menos melhorar a tua tecnologia de espionagem para conseguires ver se o planeta uqe vais atacar tem defesas!  ;)

Bruno

• Game Programmer
  • Member
    • System Empires
« Reply #3 on: October 11, 2007, 13:58:43 »
@Dark Lord, tens que começar a fazer espionagem antes de atacar ou pelo menos melhorar a tua tecnologia de espionagem para conseguires ver se o planeta uqe vais atacar tem defesas!  ;)
:treat
Queres ajudar o desenvolvimento do jogo?
Apoia-nos através da aquisição de Rubits em https://www.sysemp.com.

Dark Lord

• Member
« Reply #4 on: October 11, 2007, 14:48:29 »
ya mas eu espiei ate atakei com um veiculo de espionagem pa ver se ter mais certexa e n tinha alem k do mais ele mais dois dias ta inactivo nunca ta on foi memo pk a minha frota n xegou a tempo e puff parece k acabou a gasolina e ganharam ferrugem

Mrdrvngemut

• Member
« Reply #5 on: October 11, 2007, 16:23:23 »
Acho q o q se deve ter passado foi o seguinte: tu espias-te o gajo com sondas (naves, portanto) e viste-lhe o Hangar, mas nao te esqueças q smp pds ver ou n o Armamento...mt provavelmente foi isso q te aconteceu viste o hangar, achas-te q era um bom alvo e lançaste-te om toda a força sem te lembrares q podiam existir defesas.

p.s: qnd atacas com naves, ires espiar/atacar com veiculos de espionagem nao serve de nada...pois os veiculos sao independentes das naves e nao vêem a mm coisa

espero ter ajudado

Mrdrvngemut

Domm aka Ronon Dex

• Member
  • De volta ao vício...
« Reply #6 on: October 11, 2007, 16:51:23 »
:treat

UPS...Peço desculpa mas isto de tar a ver o forum no trabalho com o boss a 2 metros não dá para ter muita atenção! Peço desculpa pelo lapso!!!

Agora sim a versão correcta:

Dark Lord, tens que começar a fazer espionagem antes de atacar ou pelo menos melhorar a tua tecnologia de espionagem para conseguires ver se a região que vais atacar tem defesas!  ;)

Dark Lord

• Member
« Reply #7 on: October 11, 2007, 20:45:26 »
-.- kual foi a parte k n perceberam k e player inactivo e sem defesas!!!!
e k atakei com um veiculo de espionagem pa ter a certexa k ele n tinha kualker defesa e n espiei com sonda foi com veiculo de espionagem k espiei e k atakei e so depois e k envieie dois veiculos de transporte e um de guerra ;)

Koji

• Guest
« Reply #8 on: October 11, 2007, 20:52:52 »
Bem também já ouvi falar que os pneus furados ajudam pouco, pois os veiculos são pouco evoluidos e não levam pneu de socorro, o que o faz ficar parado até ficar corroido e por fim dá-se o processo de desintegração, acho que foi isso que aconteceu :)

Help!!

Bruno

• Game Programmer
  • Member
    • System Empires
« Reply #9 on: October 11, 2007, 20:53:06 »
Diz-me a data do ataque sff. É que pelo que vi só tens uma derrota, o jogador era activo e ganhou com justiça ;)

Dark Lord

• Member
« Reply #10 on: October 12, 2007, 01:40:52 »
foi dia 11 de outubro
se ele tinha defesa ou something
entao bem estranho a maneira de receber o relatorio de k a minha frota foi destruida :blink!!!

Bruno

• Game Programmer
  • Member
    • System Empires
« Reply #11 on: October 12, 2007, 01:42:19 »
Confirmo, ganhou com justiça.

Não percebi a última frase.

Silver

• Game Programmer
  • Member
« Reply #12 on: October 12, 2007, 01:50:46 »
foi dia 11 de outubro
se ele tinha defesa ou something
entao bem estranho a maneira de receber o relatorio de k a minha frota foi destruida :blink!!!

Não deves confundir relatório de combate com uma mensagem do sistema.
O que tu recebeste foi uma mensagem a indicar que a frota X devia ter chegado, mas não chegou e por isso a conclusão é que a frota foi totalmente destruída! Dado estares a falar de ataques com veículos, o relatório só receberias se a frota regressasse!

Dark Lord

• Member
« Reply #13 on: October 12, 2007, 13:52:07 »
exacto foi ixo k aconteceu
agora pkek ixo acontece e a minha duvida???
faltou hidrogenio pelo caminho??? :blink

Sync

• Member
« Reply #14 on: October 12, 2007, 13:53:25 »
Confirmo, ganhou com justiça.

Não percebi a última frase.
Aconteceu isto