Author Topic: Castigado no mercado  (Read 12110 times)

Frentzen

• Member
Castigado no mercado
« on: October 10, 2007, 12:40:43 »
Boas, alguem me pode explicar prk fui castigado durante 24h no mercado?

Sync

• Member
Re: Castigado no mercado
« Reply #1 on: October 10, 2007, 12:52:23 »
Lista de Espera

* Sempre que acede ao mercado está a efectuar uma simulação de acordo com os rácios existentes no momento do acesso.
    * Para efectuar a troca tem de ir para a Lista de Espera, para tal clique em "Proceder", lembre-se que esta pode estar vazia.
    * Durante a espera pode desistir sem ser penalizado, clicando para isso em "Abandonar a Lista".
    * Quando chegar a sua vez tem 45 segundos para realizar a troca.
          o Tenha em conta que os rácios podem ter mudado devido a trocas anteriores à sua (confirme os valores da economia)
          o Se desejar realizar a troca clique em "Fazer Negócio", caso contrário clique em "Anular Negócio".
    * Existe um sistema de falhas, para penalizar os jogadores que se juntam à lista de espera e não utilizem o seu período de troca ou desistam do negócio antes deste terminar.
    * As penalizações traduzem-se num período de tempo em que o acesso ao Mercado é negado ao jogador.
    * Durante a espera ou o período de troca o jogador pode desistir sem ser penalizado, clicando para isso no botão "Abandonar a Lista".

* A qualquer momento um jogador com falhas pode pagar ao mercado para remover a última, o preço de cada falha em créditos é calculado da seguinte forma:

(Número da falha ^ 2 ) * 10.000

Exemplo: Se um jogador tiver 3 falhas e quiser reduzir para 2, na próxima vez que fizer uma troca com o mercado deve enviar 90.000 créditos livres, ou seja (3^2) * 10.000
Nota: Cada troca com o mercado só pode pagar até uma falha

Sistema de Falhas
Num    Penalizações
1    Ignorado
2    24:00 h
3    48:00 h
4    7 dias
5    Para sempre

http://wiki.sysemp.net/index.php?title=Mercado

Frentzen

• Member
« Reply #2 on: October 10, 2007, 14:26:57 »
axo k o k se passou foi k entrei na lista e afastei-me do computador.
Não fiz nada de errado e sou castigado?

JustBeFREE

• Member
  • SE power
« Reply #3 on: October 10, 2007, 14:30:09 »
Existe a opção de abandonar para evitares ser penalizado. O que queres mais? Tens de ter mais atenção para a próxima.  ;)

Frentzen

• Member
« Reply #4 on: October 10, 2007, 15:34:35 »
O problema é k no momento que estava no mercado tive k me ausentar do computador como já disse, deixei ficar onde estava,  espero que tenha havido outra razão , prk se foi por isso penso k nao faz sentido ser castigado por nao efectuar a troca.
O nick ingame é Frentzen se algum operador kiser verifcar o k se passou e informar-me o k fiz mal agradeço.

Bom jogo a todos.

psychotrix

• Member
« Reply #5 on: October 10, 2007, 16:05:42 »
Lista de Espera

* Sempre que acede ao mercado está a efectuar uma simulação de acordo com os rácios existentes no momento do acesso.
    * Para efectuar a troca tem de ir para a Lista de Espera, para tal clique em "Proceder", lembre-se que esta pode estar vazia.
    * Durante a espera pode desistir sem ser penalizado, clicando para isso em "Abandonar a Lista".
    * Quando chegar a sua vez tem 45 segundos para realizar a troca.
          o Tenha em conta que os rácios podem ter mudado devido a trocas anteriores à sua (confirme os valores da economia)
          o Se desejar realizar a troca clique em "Fazer Negócio", caso contrário clique em "Anular Negócio".
    * Existe um sistema de falhas, para penalizar os jogadores que se juntam à lista de espera e não utilizem o seu período de troca ou desistam do negócio antes deste terminar.
    * As penalizações traduzem-se num período de tempo em que o acesso ao Mercado é negado ao jogador.
    * Durante a espera ou o período de troca o jogador pode desistir sem ser penalizado, clicando para isso no botão "Abandonar a Lista".

* A qualquer momento um jogador com falhas pode pagar ao mercado para remover a última, o preço de cada falha em créditos é calculado da seguinte forma:

Exemplo: Se um jogador tiver 3 falhas e quiser reduzir para 2, na próxima vez que fizer uma troca com o mercado deve enviar 90.000 créditos livres, ou seja (3^2) * 10.000

Sistema de Falhas
Num    Penalizações
1    Ignorado
2    24:00 h
3    48:00 h
4    7 dias
5    Para sempre

http://wiki.sysemp.net/index.php?title=Mercado

Qual é a dificuldade em percber o que está assinalado?
Quando vais ao Mercado, tens que realizar pelo menos 2 acções para fazer um negócio.
A primeira não precisa de tempo, mas assim que carregas em "Proceder", tens 45 segundos para confirmar ou cancelar.
Se não o fizeres (isto é, ausentares-te) és penalizado como está ali cima dito...
Este sistema é utilizado porque no tempo que estás com os segundos a contar, há gente que pode estar à tua espera. Não é agradável estarem à espera de alguém que "desistiu" por alguma razão... (isto é, ausentou-se e não cancelou o seu negócio).

Koji

• Guest
« Reply #6 on: October 10, 2007, 16:10:43 »
Eu já entendi tudo como o Mercado funciona.

Agora a questão em que estou constantemente na "corda bamba":

A minha net TMN cai frequentemente e corro sérios riscos de não apanhar esses "45 segundos"

Tou a pensar sériamente mudar de ISP

Aconselham algum fiável?

Frentzen

• Member
« Reply #7 on: October 10, 2007, 18:29:05 »
Aconselho...não vás ao mercado!
Por um lado discordo dessa regra, por outro lado concordo, mas como no ultimo post, e se a ligação cair?

-_-dUnNo-_-

• Member
« Reply #8 on: October 10, 2007, 18:42:26 »
o kanguru dá fixe...

Sync

• Member
« Reply #9 on: October 10, 2007, 19:52:11 »
Paga para remover as penalizalões.
é q se voltares a ter 0, à 1ª n te acontece nada.

dDk

• Member
  • System Empires Team
« Reply #10 on: October 10, 2007, 20:37:51 »

Isto está incorrecto.
É uma regra do jogo e não pode ser alterada de modo algum.  ;)

d_pintassilgo

• Member
« Reply #11 on: October 10, 2007, 20:39:57 »

Isto está incorrecto.
É uma regra do jogo e não pode ser alterada de modo algum.  ;)

Está incorrecto, como assim?

Sync

• Member
« Reply #12 on: October 10, 2007, 20:43:13 »
dDk  :treat :treat :treat :treat

dDk

• Member
  • System Empires Team
« Reply #13 on: October 10, 2007, 21:25:24 »
LOLOL
Nem pensei bem... pensava que estavas a falar de pagar algum serviço do jogo. lol  :(

sargopt

• Guest
« Reply #14 on: October 11, 2007, 14:52:39 »
tenho uma falha e nem sei como é que foi lololol 8)