Author Topic: para quando um universo com tempo limitado  (Read 5947 times)

da_perfect_one

• Member
para quando um universo com tempo limitado
« on: October 08, 2007, 21:13:57 »
era um grande fã de *****, mas quando o vicio cresceu em demasia deixei me disse.

agora vi no HT falarem deste jogo, 100% portuguÊs, e registei me logo.
comecei logo a pensar: -mas que estou a fazer? não tenho 18horas por ida para jogar isto. é que jogar para virem roubar os recursos e destruir frota ás 6h, 15h, 17h, 20 h ou 1h38... não dá muita pica.

por isso a minha pergunta:

-para quando um universo, em que haja um limite por dia para estar ligado? tipo, 1h (com tipo 5 logins) a cada 12 horas????

abririam um novo publico alvo. e seria algo muito mais apelativo intelectualmente, ganhava se pela qualidade e não quantidade.

era meme meme meme linde

Sync

• Member
Re: para quando um universo com tempo limitado
« Reply #1 on: October 08, 2007, 21:19:22 »
Podes sempre construir bunkers, assim n te roubam os recursos.
Quanto a limitar os logins.....n me parece q a ideia tenha muito apoio.....
Eu acho q cada um deve jogar quando quer e durante o tempo q deseja disponibilizar para o jogo e adaptar a sua estratégia de acordo com a sua situação.

da_perfect_one

• Member
« Reply #2 on: October 08, 2007, 21:24:07 »
Podes sempre construir bunkers, assim n te roubam os recursos.
Quanto a limitar os logins.....n me parece q a ideia tenha muito apoio.....
Eu acho q cada um deve jogar quando quer e durante o tempo q deseja disponibilizar para o jogo e adaptar a sua estratégia de acordo com a sua situação.

ainda não conheço bem o jogo, mas cheira me que os bunkers ou serão caros, ou não serão totalmente infaliveis. e sempre dá para destruir a frota para ir buscar os destroços (a ser como mo *****)

quanto ao apoio, eu não me refiro ao universo existente. da mesma forma que o ***** tinha 20 universos, poderia haver um com estas condições. ninguém era obrigado a entrar, seria um publico quie aprecia este tipo de jogo, mas tem tempo reduzido.

um argumento que vejo que me poderiam apresentar, é que não há dinheiro para suportar um universo minoritário (embora não tenha a certeza que fosse)

Carapuca

• Member
  • SE Auxiliar Utilities Spammer
    • Kongregate Flash Games
« Reply #3 on: October 08, 2007, 21:25:25 »
Uma vez experimentei o "imperiaonline". Uma das coisas que gostei foi de obrigarem cada pessoa a estar pelo menos 6 horas seguidas a cada 24 horas sem fazer login.
Apesar de impor uma ausencia do jogo o resultado é bom. Deixa de haver aquelas pessoas que acordam de hora a hora para ir jogar e dá um pouco de descanco ao universo de jogo.

Aqui sempre tens o bunker. Os resursos produzidos enquanto se esta a fazer pela vida estao safos.
A frota é so mandar atacar um alvo do outro lado do planeta e ninguem a pode apagar (por enquanto :P).

da_perfect_one

• Member
« Reply #4 on: October 08, 2007, 21:30:32 »
Uma vez experimentei o "imperiaonline". Uma das coisas que gostei foi de obrigarem cada pessoa a estar pelo menos 6 horas seguidas a cada 24 horas sem fazer login.
Apesar de impor uma ausencia do jogo o resultado é bom. Deixa de haver aquelas pessoas que acordam de hora a hora para ir jogar e dá um pouco de descanco ao universo de jogo.

Aqui sempre tens o bunker. Os resursos produzidos enquanto se esta a fazer pela vida estao safos.
A frota é so mandar atacar um alvo do outro lado do planeta e ninguem a pode apagar (por enquanto :P).

então os bunkers são certos que não se perde recursos? porreiro, tenho de ler melhor as regras.

mais do que os logins, seria o tempo que tornaria as coisas mais "justas", e com mais pica. ou preferes limite de logins?

e peço imensa desculpa ao moderador (penso) pelos censurados, foi realmente uma displicencia ridicula.

Carapuca

• Member
  • SE Auxiliar Utilities Spammer
    • Kongregate Flash Games
« Reply #5 on: October 08, 2007, 21:33:34 »
No caso do jogo que falei, o limite eram 6 horas sem nenhuma actividade na conta.

Aqui o que esta no bunker nunca é roubado nem visto por alguem que espie o jogador.

da_perfect_one

• Member
« Reply #6 on: October 08, 2007, 21:39:48 »
No caso do jogo que falei, o limite eram 6 horas sem nenhuma actividade na conta.

Aqui o que esta no bunker nunca é roubado nem visto por alguem que espie o jogador.

obriagdo pela dica

trapko

• Member
« Reply #7 on: October 08, 2007, 23:34:15 »
ya mas nao confundas um bunker "teorico" constituido por defesas normais (lasers etc) com o bunker k a gente ta a falar... nós tamos a falar do edificio "bunker" k em lvl 5 já guarda 16k de recursos o k já é bastante bom para quem nao ker estar constantemente a ser roubado..

Nocte

• Player
  • Member
« Reply #8 on: October 12, 2007, 22:25:33 »
e o system é um jogo não é? que eu saiba a concorrência tb é jogo, todos que por aqui andam trabalham, estudam, têm vida familiar etc e ser atacado, saqueado faz parte do jogo não é? em alternativa como já o referiram existe um BUNKER!!!!! que sempre salvaguarda alguns recursos, se fosse a queixar me dos saques, ataques de que sou vitima no jogo como o system ou outros MMOP(multi massive online player) dedicava-me aos jogos a "solo" limitado ao AI desses "solo" games.
cumprimentos a todos

LinkinPark

• Member
« Reply #9 on: October 12, 2007, 22:35:46 »
Não vejo vantagens neste universo ( Devia ser chamado de sistema solar =) ). Por exemplo, o problema dos 5 logins...imagina alguem a que a net vai abaixo muitas vezes, tem de fazer varios logins gasta-os logo.

Depois a parte do tempo limitado de jogo também n concordo, cada 1 tem o tempo que tem, é com ele que joga, é preciso é criar estratégias.

Koji

• Guest
« Reply #10 on: October 12, 2007, 22:42:26 »
Eu acho que devem é chamar os amigos para virem jogar a este e só depois disto estar tudo a abarrotar... é que se.... ia ser lindo :D

Nocte

• Player
  • Member
« Reply #11 on: October 12, 2007, 23:29:30 »
pelo menos os media da especialidade  já têm lá uns mails meus a fazer referencia a o system, vamos esperar para ver

SpdR

• Member
  • Eu reciclo e tu ???
« Reply #12 on: October 26, 2007, 14:42:08 »
e o system é um jogo não é? que eu saiba a concorrência tb é jogo, todos que por aqui andam trabalham, estudam, têm vida familiar etc e ser atacado, saqueado faz parte do jogo não é? em alternativa como já o referiram existe um BUNKER!!!!! que sempre salvaguarda alguns recursos, se fosse a queixar me dos saques, ataques de que sou vitima no jogo como o system ou outros MMOP(multi massive online player) dedicava-me aos jogos a "solo" limitado ao AI desses "solo" games.
cumprimentos a todos

Chupa q é cana doce  :-D

Acho q sim pah  :)

Sync

• Member
« Reply #13 on: October 26, 2007, 17:39:16 »

Chupa q é cana doce  :-D

Acho q sim pah  :)
Qual a intenção do teu post????
Achas q a resposta q deste trás algo de novo à discussão????
E com uma resposta dessas, para q é q foste buscar algo q está resolvido à 2 semanas ??????