Author Topic: Colonização...  (Read 4058 times)

SkyWalk3r

• Member
Colonização...
« on: October 07, 2007, 23:00:37 »
Estou em condições de colonizar num planeta mas não tenho meios (penso que estou correcto) de saber se a "slot" que estou a escolher está ou não colonizada. Sabendo que a viagem leva muitas horas/dias o que é que acontece se estiver ocupada? volta para trás sem colonizar? ou será que existe alguma possibilidade de "desviar" para um campo desocupado? Se volta para trás....  :S é desesperante estar de novo a fazer nova viagem.

d_pintassilgo

• Member
Re: Colonização...
« Reply #1 on: October 07, 2007, 23:02:51 »
Para evitar que vlte para traz e que percas H e tempo, há uma opcção na missão que é "Procurar regiões vazias" para o caso de estar ocupada.

SkyWalk3r

• Member
« Reply #2 on: October 07, 2007, 23:04:13 »
Desculpem mas... acabei mesmo agora de verificar que tem uma opção " Procurar regiões livres perto do local indicado "  :-[ Como alguém dizia "abre os olhos....!

Sync

• Member
« Reply #3 on: October 07, 2007, 23:04:21 »
Quando mandas colonizar podes assinalar uma opção em q a nave de colonização procura uma região livre caso aquela para onde a enviaste esteja ocupada.Obriga-te é a levar H extra.

SkyWalk3r

• Member
« Reply #4 on: October 07, 2007, 23:10:56 »
Ok, obrigado. Vou colocar alguns recursos para poder começar a evoluir e entre eles o H para, como tu dizes, se estiver ocupado poder deslocar-se.

Silver

• Game Programmer
  • Member
« Reply #5 on: October 07, 2007, 23:20:04 »
Não precisas de enviar o hidrogénio para se poder deslocar, a frota em si vai calcular que precisa de mais hidrogénio se seleccionares essa opção, ou seja vai dizer que a viagem consome mais. Percebeste? :$

SkyWalk3r

• Member
« Reply #6 on: October 07, 2007, 23:25:06 »
Ok, percebido e mais uma vez obrigado. :fine