Author Topic: Proteçao  (Read 2724 times)

Bryan

• Member
Proteçao
« on: August 27, 2009, 18:26:21 »
Olá hoje fui atacado por um jogador com 48.400pts,e eu tenho 19.187.
gostaria de saber duas coisas.
1-A "PROTEÇAO DE JOGADOR FRACO" nao é até os 20.000 pts?
2- Mesmo se nao for a diferença de pts nao é granda o suficiente para anular o ataque?

Se precisar tenho o relatorio nas mãos.

KUKU

• Member
Re: Proteçao
« Reply #1 on: August 27, 2009, 18:28:22 »
Às vezes ler as regras dum jogo que jogas é útil.

* Esta protecção actualmente é apenas válida para jogadores com menos de 20.000 pontos (desde que estejam activos) e é a seguinte:

* Só pode atacar/ser atacado entre [3x menos, 3x mais] pontos, isto é, se tem 1.000 pontos pode atacar e ser atacado por jogadores entre [334, 3.000] pontos.

* A única excepção a esta regra é quando se tem menos de 12 pontos, onde ninguém abaixo desta pontuação pode atacar ou ser atacado (representado por um P no observatório).

Migas68

• Member
« Reply #2 on: October 29, 2009, 10:34:09 »
Boas!
Tenho uma situação estranha que me aconteceu hj de madrugada, gostava de saber se alguem me sabe explicar o que aconteceu.
Eu e mais um jogador fizemos AC (ataque em conjunto) a um jogador que tanto pra mim como para o meu amigo que participou no AC, nao apresentava N, ou protecção alguma.
Quando reparo que me aparece isto:

Tentativa de Ataque  Por: Sistema 03:51:45 29/10/09 
Protecção de Fraco: O jogador que tentou atacar em [3:**:**] está muito menos desenvolvido e, como protecção, não pode ser atacado.

Se não tinha qualquer tipo de protecção e a actualização as estatisticas e so feita as 5 da manha, como e que o ataque nao chegou a atingir o seu alvo?  :th

Eu tenho a mensagem do sistema,

« Last Edit: October 29, 2009, 11:31:42 by Migas68 »

Bruno

• Game Programmer
  • Member
    • System Empires
« Reply #3 on: October 29, 2009, 10:37:36 »
Boas, começo por te pedir que associes a tua conta do fórum à do jogo (em painel -> opções -> fórum (no fundo da página)).

Em relação ao que dizes, em AC os pontos contabilizados são a soma, isto é, tu e ele em separado podiam atacá-lo, mas quando em AC o jogo considera que são vocês os dois somados. (portanto se queres antecipar é preciso fazeres as contas do 3x)
Queres ajudar o desenvolvimento do jogo?
Apoia-nos através da aquisição de Rubits em https://www.sysemp.com.

FallenLegend

• Member
« Reply #4 on: October 29, 2009, 10:40:29 »
http://wiki.sysemp.net/main.php?p=jad

5.1 Protecções

* A pontuação tida em conta para efeitos de protecções é a soma dos pontos de todos os atacantes em comparação com a soma de todos os defensores.

* Se algum atacante tiver partilhas com o dono da região (defensor) o ataque não ocorrerá.

* Regiões em colonização não podem ser alvo de AC nem de DC.

Migas68

• Member
« Reply #5 on: October 29, 2009, 11:33:29 »
kk, obrigado  :lol

Bruno

• Game Programmer
  • Member
    • System Empires
« Reply #6 on: October 29, 2009, 11:43:29 »
Basta fazeres uma conta ;)

Se Teus_Pontos + Pontos_do_teu_amigo forem inferiores a Pontos_do_Defensor * 3 então não existe protecção de fraco.

Se alguém poder confirmar agradeço :P
Queres ajudar o desenvolvimento do jogo?
Apoia-nos através da aquisição de Rubits em https://www.sysemp.com.

R00ster

• Member
« Reply #7 on: October 29, 2009, 14:15:35 »
Basta fazeres uma conta ;)

Se Teus_Pontos + Pontos_do_teu_amigo forem inferiores a Pontos_do_Defensor * 3 então não existe protecção de fraco.

Se alguém poder confirmar agradeço :P

Tks bruno!

já expliquei ao migas e eu próprio confirmei os valores e bate certo ;)