Author Topic: Como nos podem ajudar?  (Read 1312 times)

Bruno

  • Game Programmer
  • Member
  • Posts: 11.080
    • System Empires
Como nos podem ajudar?
« on: August 30, 2007, 23:29:41 »
Felizmente é uma pergunta frequente e existe uma lista de coisas que aqui coloco:
* Fazendo publicidade ao jogo
* Jogando e dando sugestões (evitem dar ideias que nos obrigavam a mudar algo por completo)
* Ajudando aqueles que trouxeres para o jogo (muitas vezes eles não pedem ajuda, mas precisam)
* Ajudando aqui no fórum tentando responder às duvidas de outros
* Ajudar no manual (wiki) - enviem-me uma mensagem privada caso estejam interessados (só enviem após saberem o suficiente para conseguirem ajudar)
* Se tens dotes 3D ou em Photoshop/Gimp podes fazer uns banners, userbars, avatars e/ou imagens para unidades que ainda não tenham. (ler mais)

Existe outro tópico que é a tradução do jogo para inglês, mas isso ainda exigirá primeiro um trabalho da nossa parte que não se encontra feito.
Queres ajudar o desenvolvimento do jogo?
Apoia-nos através da aquisição de Rubits em https://www.sysemp.com.

Nocte

  • Player
  • Member
  • Posts: 92
Re: Como nos podem ajudar?
« Reply #1 on: August 31, 2007, 14:38:12 »
quanto a publicidade... no forum da minha ally no ***** cada vez que se coloca um post automaticamente é colocado um avatar fornecido pela vossa equipa,  dúvidas do jogo... convém começar a jogar :-D, depois aí acredito que vai aparecer muitas ideias, tácticas etc.

Megred

  • Guest
Re: Como nos podem ajudar?
« Reply #2 on: September 05, 2007, 13:01:46 »
Estou a tentar fazer o maximo de publicidade do jogo , pois merece ;)

pampas

  • Member
  • Posts: 10
  • Lutar pela Paz, é como F***r pela virginidade!
Re: Como nos podem ajudar?
« Reply #3 on: September 05, 2007, 21:04:21 »
Quando precisarem de começar a fazer a tradução para Inglês, contem comigo.

Pampas


Mokito

  • Member
  • Posts: 259
Re: Como nos podem ajudar?
« Reply #4 on: September 05, 2007, 21:11:51 »
as minhas sigs no forum nacional do ***** ja contem barras ao fundo (nao sei o nome delas) e no forum da minha ally tbm! tbm ja la abri 1 post pa falar do jogo e 1 colega meu ja deve andar por ca pk tem feito perguntas e tem falado d algumas coisas tipo d haver trabalho a ser feito em terms d bugs e assim... mas nada k eu nao o ajude a compreender!  :fine

Duracell

  • Member
  • Posts: 806
Re: Como nos podem ajudar?
« Reply #5 on: September 06, 2007, 16:00:25 »
será que isto vai passar? lol

http://board.*****.com.pt/thread.php?postid=1999369#post1999369 (o post anterior)

Duracell

  • Member
  • Posts: 806
Re: Como nos podem ajudar?
« Reply #6 on: September 07, 2007, 01:17:35 »
Desculpem o duplo post mas é só pra dizer que os moderadores já passaram por lá e não censuraram.  :P :-D