Danos * Se o cometa cair irá afectar as regiões de diversas zonas. A zona central (a que leva com maior impacto) irá sofrer maiores danos, as vizinhas menos e assim em diante. * Os danos da queda (para as zonas afectadas) são: o Destruição parcial (ou total) de edifícios (depende do custo em diamante e a que distância está da zona central) o Destruição parcial (ou total) de defesas (depende do custo em diamante e a que distância está da zona central) o Destruição total de satélites solares e minas anti-frota o Destruição de unidades em construção, isto é destruição total de edifícios, pesquisas, naves e defesas em construção. o Destruição dos robots em trabalho e dos que não couberem no bunker o Perda da economia presente na região que não couber no bunker o Perda da economia reservado no hangar e armamento o Em suma: 1) edifícios e defesas irão levar com impacto; 2) economia e robots que não couberem no bunker serão destruídos; 3) tudo o que estiver em construção é destruído. o As naves não são afectadas * Os danos da queda (para o planeta todo) (incluindo os que não foram atingidos directamente) prolongam-se nas 48h seguintes à queda (até à nuvem de fumo se dissipar) e são: o Produção dos Painéis Solares diminui para 25% o Produção de Hidrogénio diminui para 50%
Sim. Se não o destruirem vai-se tudo só se salva o que tiver no Edificio Bunker Podes ir descansado para Saturno tens é que fazer imennnnnnsssooooos canhoes
Meu Deusssssss Quero que estes cometas passem bem longe de mim... lololololol