Author Topic: Sensor  (Read 12854 times)

Mr bean

• Player
  • Member
  • #beanwasthebest #figueira73isthebest :(
Re: Sensor
« Reply #30 on: January 05, 2010, 14:51:19 »
Como o Tsubas já disse, para se ter acesso ao Sensor basta ter nível 7 de observatório, isto é, podem haver 36 jogadores na mesma zona com sensor... querem mais igualdade que isto?

No entanto só um jogador por zon pode ter acesso à corrente, situação com a qual eu concordo

Quanto a isto parece-me tudo bem no sensor
#beanisthebest

DruMMonD

• Member
« Reply #31 on: January 05, 2010, 18:23:13 »
n tinha lido isso, agora para ser perfeito perfeito, era arranjarem uma maquina de calcular, porque já na universidade nos deixam usar para fazer as contas :-[

sou preguiçoso :P

KUKU

• Member
« Reply #32 on: January 05, 2010, 18:27:48 »
Ahhh! Então o Sensor está mal porque vocês não querem ter trabalho?

Tá bem...

DruMMonD

• Member
« Reply #33 on: January 05, 2010, 18:48:32 »
ummmmm, já me chega o trabalho verdadeiro.....

ps:se calhar mais vale vender contas, ai tenho menos trabalho, pelo menos quero me divertir, n se esqueçam que dá erros de tempo o sensor, já é uma vantagem, o jogo tem tantas vantagens tantos atalhos chega-se ao sensor, que é uma parte que deveria ser divertida, voltem para a idade da pedra e usem um lapis e um papel e façam contas >:(

kimitsu

• Member
« Reply #34 on: January 05, 2010, 19:06:29 »
ummmmm, já me chega o trabalho verdadeiro.....

ps:se calhar mais vale vender contas, ai tenho menos trabalho, pelo menos quero me divertir, n se esqueçam que dá erros de tempo o sensor, já é uma vantagem, o jogo tem tantas vantagens tantos atalhos chega-se ao sensor, que é uma parte que deveria ser divertida, voltem para a idade da pedra e usem um lapis e um papel e façam contas >:(

Se não queres usar um lápis e um papel, faz um programa ou até mesmo uma folha de excell com tudo o que precisas e done, é só inserires os dados...

DruMMonD

• Member
« Reply #35 on: January 05, 2010, 20:30:19 »
já que voces são tão bons a fazer programas e coisas assim podiam então fazer um tutorial de sensor aqui para o cota :-[

WargasM

• Member
« Reply #36 on: January 05, 2010, 20:48:17 »
Nem papel, nem lápis, nem caneta, nem esferográfica nem nada disso. Basta o Extras.
Quanto a margem de erro...se o sensor for bem usado da para a reduzir para 1/2 seg's.
É uma funcionalidade tão fácil de usar como qualquer outra.

kimitsu

• Member
« Reply #37 on: January 05, 2010, 20:59:51 »
DruMMond eu não só pro nisso, mas quando tenho dificuldades em coisas do género tento simplificar ao máximo...o sensor seria uma delas...