Author Topic: Sensor  (Read 12857 times)

fantasma

• Player
  • Member
Re: Sensor
« Reply #15 on: June 06, 2009, 12:33:22 »
Bruno, então, qual a utilidade do sensor sem tempos de viagem?

Na ida ainda se vê, agora na volta nao existe. O sensor nao deveria dar tanto trabalho a fazer calculos, como se fosse praticamente um contra!

Bruno

• Game Programmer
  • Member
    • System Empires
« Reply #16 on: June 06, 2009, 12:54:36 »
O transportar nem era para ser incluído nesta primeira fase, foi algo que houve algum tempo e adicionou-se nessas condições.

Eu acho que qualquer coisa é sempre útil. Principalmente se vês a ida e volta, quando deixas de ver a ida sabes que está no regresso, fazendo algumas contas consegues saber quando chega.
Queres ajudar o desenvolvimento do jogo?
Apoia-nos através da aquisição de Rubits em https://www.sysemp.com.

fantasma

• Player
  • Member
« Reply #17 on: June 06, 2009, 13:44:21 »
Certo, embora eu ache que a ideia do sensor nao é andar a fazer contas, principalmente quando é tao caro, mas, pelo que percebi esta numa fase inicial ;)

parkam

• Member
« Reply #18 on: June 06, 2009, 19:42:20 »
....

quando deixas de ver a ida sabes que está no regresso, fazendo algumas contas consegues saber quando chega.

Penso que como está definido o sensor é de uma inutilidade tremenda. Cheguei a usar o sensor mas praticamente só via frota voltando de ataques, não servia de nada. O que adiante saber a composição da frota se não sei quando chega...

WargasM

• Member
« Reply #19 on: June 06, 2009, 20:16:17 »
No sensor, só não concordo com o preço. Acho demasiado caro tendo em conta a (baixa) probabilidade de realmente detectar uma frota (fora o preço para o "resto") em viagem.
Fora isso deixem estar como está que assim está muito bem   :-D :P

DruMMonD

• Member
« Reply #20 on: January 04, 2010, 15:10:42 »
Acho o sensor uma unitilidade super cara, sem sabermos os tempos de regreso, mais vale estar quieto, é um jogo que as vezes temos de ser rapidos, pensava que seria uma ferramenta, mas já vi que vai ficar parado.....

farao

• Guest
« Reply #21 on: January 04, 2010, 19:54:52 »
Acho o sensor uma unitilidade super cara, sem sabermos os tempos de regreso, mais vale estar quieto, é um jogo que as vezes temos de ser rapidos, pensava que seria uma ferramenta, mas já vi que vai ficar parado.....

se usares o SE extras, o teu problema desaparece, consegues calcular o regresso da frota á dita colonia

agora tenho uma duvida, se ao fazer um fleet na minha zona (e ñ tiver o sensor da mesma), se mandar a frota regressar para outra colonia ninguem sabe k para onde a frota vai??

FallenLegend

• Member
« Reply #22 on: January 04, 2010, 21:38:17 »

Se tiveres alguma incapacidade de usar naturalmente o Sensor, seja de fazer contas no domínio do tempo ou na questão das potencialidades desta ferramenta, não deixa de ser importante para a criação de cadeias, tu podes não usar, mas alguém que tenha cadeias contigo poderá usá-lo às suas funcionalidades apesar das suas restrições e isso merece consideração numa aliança!

GodFather.

• Member
« Reply #23 on: January 04, 2010, 22:33:38 »

por agora é caro, mas se mantiveres um bom olho com as sondas a saida das frotas dos adversários, já é meio caminho andado para ter menos gastos no sensor.. :fine

o sensor fica parado pq só pode ser utilizado por alguns, o sensor devia ser um assessório para todos e não só para alguns beneficiados.. daqui a daqui a 1ano (até agora já é difícil, mesmo pra um bom jogador) um novo jogador nunca vai conseguir evoluir suficiente até conseguir conquistar um sensor em marte, por exemplo.. mas nunca.. e depois apenas jogadores da aliança com uma colonia na zona ao lado e com sensor pode usar sistema de correntes..

na minha opinião, o sensor devia ser um modulo da nave mãe, que trabalharia juntamente com o observatório para dar os tempos das devidas viagens.. todos tinham fácil acesso com a condição de ter a nave mãe evoluída e presente nas colónias observadoras  ;)

Tsubas

• Member
« Reply #24 on: January 04, 2010, 22:37:43 »
Mas qlq jogador com observ a nível 7 tem acesso ao sensor, para "fazer" corrente com os aliados é que só quem tem o observ mais alto conta  :fine

GodFather.

• Member
« Reply #25 on: January 04, 2010, 22:42:09 »
Mas qlq jogador com observ a nível 7 tem acesso ao sensor, para "fazer" corrente com os aliados é que só quem tem o observ mais alto conta  :fine

ah lol.. mesmo assim, com a nave mãe limitava o jogador à localização onde poderia observar, tornaria mais difícil a eficácia do sensor, a nave tinha de estar presente (promovia maior utilização e competitividade pela evolução da mesma)  :fine

edit:
as alianças em evolução e jogadores pouco evoluídos, não conseguiram utilizar nunca.. usar as correntes da respectiva aliança, é injusto para as alianças qe não estão no top (as de top prosopoe-se que apresentam uma grande evolução em relação a outras alianças)
« Last Edit: January 04, 2010, 22:49:15 by - Godfather - »

DruMMonD

• Member
« Reply #26 on: January 05, 2010, 13:07:47 »
concordo com o godfather, o sensor devia de ser para todos, e tem lógica isso da nave mãe, ou seja o sensor só funcionava se ouve-se ai a nave mãe, independentemente quem tive-se o sensor mais evoluído

Tsubas

• Member
« Reply #27 on: January 05, 2010, 13:14:20 »
concordo com o godfather, o sensor devia de ser para todos, e tem lógica isso da nave mãe, ou seja o sensor só funcionava se ouve-se ai a nave mãe, independentemente quem tive-se o sensor mais evoluído

Tão se agora se queixam que o sensor tem pouco uso, imaginem o que é ter de esperar transferir ou passar pelo portal a nave mãe para poder usar noutro planeta  :th

Que se deve fazer algo para dar real uso ao sensor isso concordo(ainda não me lembrei foi de nada  :S), agora o uso do sensor associado à nave mãe  :bad

DruMMonD

• Member
« Reply #28 on: January 05, 2010, 13:24:39 »
a nave mãe é uma ideia, o que o godfather diz é que uma pessoa que entra depois de um ano deve ter as mesmas ferramentas que um que entrou no principio. queremos é mais jogadores :fine

Tsubas

• Member
« Reply #29 on: January 05, 2010, 13:59:38 »
a nave mãe é uma ideia, o que o godfather diz é que uma pessoa que entra depois de um ano deve ter as mesmas ferramentas que um que entrou no principio. queremos é mais jogadores :fine

Mas para ter acesso ao sensor basta ter obser a nível 7, logo qlq um que comece mais tarde consegue ter acesso ao sensor, apenas vai ser extremamente dificil ter o obser mais alto da zona para formar corrente  :fine