Author Topic: preços  (Read 4688 times)

Cathal Foster

• Member
  • Look! It's a bird?
    • Cathal
preços
« on: May 11, 2009, 23:01:50 »
O preço dos módulos no CIv é com base em que contas?

é que eles custavam um x de nanites e agora está mais caro...

Sync

• Member
Re: preços
« Reply #1 on: May 11, 2009, 23:59:29 »
com base no nível estrutural..... mas posso estar errado......

Cathal Foster

• Member
  • Look! It's a bird?
    • Cathal
« Reply #2 on: May 12, 2009, 10:35:42 »

Então lixei-me... o preço foi praticamente se nao mesmo para o dobro... (e são bastantes)

Sync

• Member
« Reply #3 on: May 12, 2009, 11:13:32 »

Então lixei-me... o preço foi praticamente se nao mesmo para o dobro... (e são bastantes)
....pois....mas em contrapartida, quem já tem o módulo instalado num nível + baixo, cada * q aumenta o nível estrutural paga a diferença dos módulos.....ou seja, independentemente do nível em q o compras, para qq nível da nave mãe vai-te custar sempre o mesmo.....

Cathal Foster

• Member
  • Look! It's a bird?
    • Cathal
« Reply #4 on: May 12, 2009, 15:44:22 »

....pois....mas em contrapartida, quem já tem o módulo instalado num nível + baixo, cada * q aumenta o nível estrutural paga a diferença dos módulos.....ou seja, independentemente do nível em q o compras, para qq nível da nave mãe vai-te custar sempre o mesmo.....

então já fico mais contente... se não apanhava na mesma outro susto...

Rivers

• Member
« Reply #5 on: May 12, 2009, 16:35:30 »
 :'( :'(

BlueDragon

• Member
« Reply #6 on: May 12, 2009, 20:35:30 »
:'( :'(

Grande comentários!

Faz me lembrar alguém!

:) ;) :D :-D :P 8) :-[ :lol :th :S :'( :( >:( :O :blink :fine >:D :beer ^-^ :-X :angel

fish

• Player
  • Member
« Reply #7 on: May 20, 2009, 14:09:49 »
Sync, tens a certeza disso? É que se for assim os módulos vão ficar muito caros e acabam por não compensar, bem o modulo de fuga é sempre útil para quem se sujeita a ser apanhado distraído com a frota ;) mas os outros não sei se valem a pena, não pela sua utilidade mas sim pelo valor necessario para a sua construção

Sync

• Member
« Reply #8 on: May 20, 2009, 22:19:15 »
Sync, tens a certeza disso? É que se for assim os módulos vão ficar muito caros e acabam por não compensar, bem o modulo de fuga é sempre útil para quem se sujeita a ser apanhado distraído com a frota ;) mas os outros não sei se valem a pena, não pela sua utilidade mas sim pelo valor necessario para a sua construção

Eu tenho uma opinião negativa da nave mãe....... mas confirma na wiki.....

Bruno

• Game Programmer
  • Member
    • System Empires
« Reply #9 on: May 20, 2009, 22:52:24 »
Sim, os módulos especiais duplicam a cada nível da BE. (e chegar ao nível 10 e fazer ou fazer no nível 1 e evoluir até ao 10 tem o mesmo custo)
Queres ajudar o desenvolvimento do jogo?
Apoia-nos através da aquisição de Rubits em https://www.sysemp.com.

Cathal Foster

• Member
  • Look! It's a bird?
    • Cathal
« Reply #10 on: May 23, 2009, 17:00:55 »
Sim, os módulos especiais duplicam a cada nível da BE. (e chegar ao nível 10 e fazer ou fazer no nível 1 e evoluir até ao 10 tem o mesmo custo)

Pensando bem entao acho que se deveria fazer uma alteração.... ou com o tempo o proço nao ser 2x mas do tipo menos 1,5x; 1,4x; 1,2x até 1 no minimo.... Ou entao diminuir os seus custos... porque se não imaginemos quem pode meter os 3 modulos.... Já nao vai escolher uma civilização para ter os 3 modulos mas escolhe apenas aqela que tem o que ahca mais importante...  (como o de fuga)