Author Topic: Ajuda paraperceber um ataque  (Read 3277 times)

fish

• Player
  • Member
Ajuda paraperceber um ataque
« on: April 23, 2009, 06:53:41 »
Não entendi um ataque que tive hoje e gostava que me ajudassem a perceber o porquê do resultado.

Ora bem, a situação passa-se no CIV, alguem atacou o meu planeta, no qual havia alguns recursos fora do bunker, felizmente cheguei a tempo de aplicar os recursos e de transferir o resto. No planeta apenas deixei a produção dos últimos 2 minutos, como tenho bunker a 4 chega e sobra para isso.
Tinha colocado a fazer 2 edifícios 1 nave e 1 veiculo. Ora como é que se tenho no planeta apenas a produção de 2 minutos e tenho as minas a 12 11 6 2
o resultado pode ser o roubo de 2500 de metal e 1000 de diamante?

Será que não estou a ver alguma coisa? Será bug?

kimitsu

• Member
Re: Ajuda paraperceber um ataque
« Reply #1 on: April 23, 2009, 07:31:58 »
Se não tinhas nada fora do bunker, uma explicação seria o Hangar.

Só tinhas mesmo 1 nave a ser construida?

fish

• Player
  • Member
« Reply #2 on: April 23, 2009, 08:34:20 »
Sim é possível que tivesse 2 naves a fazer entre eles 1 cargueiro pequeno, é a única nave que dá para ter um roubo daquela ordem.
Mas eu tenho bunker a 4 e garante 13.107 de capacidade, isso dá e chega para tudo.

kimitsu

• Member
« Reply #3 on: April 23, 2009, 08:42:13 »
Então é isso....

O bunker não guarda a economia em espera do Hangar...

Dead_punK

• Member
« Reply #4 on: April 23, 2009, 08:44:45 »
O que tu deve ter perdido é o cargueiro ligeiro.
O roubo é metade do custo de um CL.

Está explicado.

fish

• Player
  • Member
« Reply #5 on: April 23, 2009, 09:00:07 »
Então é isso....

O bunker não guarda a economia em espera do Hangar...

:th :th

tens a certeza, tenho a ligeira impressão de que isso assim é algo injusto, se o que tivesse a ser construído tivesse valor superior à capacidade do bunker eu até entendia, mas assim custa um pouco a perceber, mas....

raptorpt

• Member
« Reply #6 on: April 23, 2009, 09:05:03 »
Hangar:
    * Este edifício tem uma lista de construção à qual se podem adicionar ou remover conjuntos de naves.

* Todas as naves podem ser removidas da lista sem perda de economia, excepto a que está a ser construída.

* A remoção desta nave equivale à perda da economia referente à percentagem já construída, perdendo-se sempre um mínimo de 10%.

* Se remover o conjunto de naves que contém a nave a ser construída, são removidas todas as naves excepto essa.

* A economia é descontada quando as naves são adicionadas à lista, no entanto esta fica apenas reservada podendo ser roubada.
in Manual

fish

• Player
  • Member
« Reply #7 on: April 23, 2009, 09:26:45 »
raptorpt eu já vi isso, mas nada diz em relação ao bunker, eu estou a deduzir que neste caso tudo o que tiver em lista de espera pode ser roubado e não fica no bunker mesmo que haja espaço para lá colocar, não concordo que assim seja mas regras são regras. :sick

A unica conclusão que tiro é a seguinte, nunca mais vou retirar um ataque depois de ser contactado pelo jogador que estou a atacar, desde que tenha a certeza de que não vou ser ninjado  :treat

PS: penso que se pode encerrar este tópico, pois daqui a pouco estamos a discutir todas as regras do SYSEMP

AFMAT

• Player
  • Member
« Reply #8 on: April 23, 2009, 17:47:08 »
raptorpt eu já vi isso, mas nada diz em relação ao bunker, eu estou a deduzir que neste caso tudo o que tiver em lista de espera pode ser roubado e não fica no bunker mesmo que haja espaço para lá colocar, não concordo que assim seja mas regras são regras. :sick
Então pensa só pela tua ideia quem tivesse um bunker com capacidade pra armazenar uns milhões punha naves a fazer ao montes quando não tivesse on pq era economia que tava escondida no bunker de qlq as maneiras... Uma lista de espera inteligente... Era quase como: "Ó filho leva dinheiro pra escola.... Mas tira do cofre só quando precisares mesmo" :th

A unica conclusão que tiro é a seguinte, nunca mais vou retirar um ataque depois de ser contactado pelo jogador que estou a atacar, desde que tenha a certeza de que não vou ser ninjado  :treat

Se gostares de ver RC's a zeros ou de gastar hidro escusadamente  :fine  :P