Author Topic: Destruídores de Cometas  (Read 8619 times)

AFMAT

  • Player
  • Member
  • Posts: 221
Re: Destruídores de Cometas
« Reply #15 on: April 22, 2009, 15:06:19 »
Eu penso que a administração não deve estar preocupada em evitar isto... Quem quiser fazer os destruidores de cometas na Terra que os faça.. Afinal de contas é um investimento sem retorno  :P

Sync

  • Member
  • Posts: 1.731
Re: Destruídores de Cometas
« Reply #16 on: April 22, 2009, 15:37:58 »
acho que é melhor mudar porque são pontos (e bastantes) impossíveis de perder  :fine

Como isso temos o caso dos robots na terra, visto que não ha cometas os robots nunca irão desaparecer, por isso são pontos impossiveis de tirar.
....e indo ao extremo....tb n se deviam poder fazer edifícios ......

Mokca

  • Member
  • Posts: 115
Re: Destruídores de Cometas
« Reply #17 on: April 22, 2009, 15:43:43 »
acho que é melhor mudar porque são pontos (e bastantes) impossíveis de perder  :fine

Como isso temos o caso dos robots na terra, visto que não ha cometas os robots nunca irão desaparecer, por isso são pontos impossiveis de tirar.
....e indo ao extremo....tb n se deviam poder fazer edifícios ......

 :-D :-D

Mas acho que como ja foi falado atrás um aviso aos jogadores já era bom, depois quem quiser faz, quem não quiser não faz.

AFMAT

  • Player
  • Member
  • Posts: 221
Re: Destruídores de Cometas
« Reply #18 on: April 22, 2009, 15:44:59 »
acho que é melhor mudar porque são pontos (e bastantes) impossíveis de perder  :fine

Como isso temos o caso dos robots na terra, visto que não ha cometas os robots nunca irão desaparecer, por isso são pontos impossiveis de tirar.
....e indo ao extremo....tb n se deviam poder fazer edifícios ......

Mas os edifícios sempre podem ir abaixo com um cometa, mas já as tecs são um investimento 100% seguro  ;)
Enfim não se pode estar preocupado com evitar uma cena que quem quiser fazer é que acaba por ficar prejudicado, por poder investir noutra coisa mais proveitosa... Há coisas mais importantes a tratar neste momento parece-me  :fine

sergio_1992

  • Player
  • Member
  • Posts: 200
Re: Destruídores de Cometas
« Reply #19 on: April 22, 2009, 15:46:56 »
acho que é melhor mudar porque são pontos (e bastantes) impossíveis de perder  :fine

Como isso temos o caso dos robots na terra, visto que não ha cometas os robots nunca irão desaparecer, por isso são pontos impossiveis de tirar.
Acho que se devia mudar.
Os robots na terra pelo menos têm alguma utilidade ao contrário do destruidor de cometas que vai, tal como o wellington disse, dar pontos impossíveis de perder.

Sync

  • Member
  • Posts: 1.731
Re: Destruídores de Cometas
« Reply #20 on: April 22, 2009, 16:04:19 »
acho que é melhor mudar porque são pontos (e bastantes) impossíveis de perder  :fine

Como isso temos o caso dos robots na terra, visto que não ha cometas os robots nunca irão desaparecer, por isso são pontos impossiveis de tirar.
Acho que se devia mudar.
Os robots na terra pelo menos têm alguma utilidade ao contrário do destruidor de cometas que vai, tal como o wellington disse, dar pontos impossíveis de perder.

mas afinal o problema é fazer pontos q são impossíveis de perder ou é a utilidade desses mesmos pontos????
...dps lá, mas isto é um absurdo.... quem quiser empatar recursos em algo q n serve para nada....tá à vontade..... n vejo qual o problema dos pontos impossíveis de perder.....até pq dessa forma n gastam os recursos em coisas + rentáveis.....

Icaro

  • Member
  • Posts: 2.254
Re: Destruídores de Cometas
« Reply #21 on: April 22, 2009, 16:22:31 »
se o Sync diz tá dito  :fine

e tem lógica


fantasma

  • Player
  • Member
  • Posts: 730
Re: Destruídores de Cometas
« Reply #22 on: April 22, 2009, 17:22:26 »
Nao queiras comparar os pontos de um robot aos pontos de uma defesa  :fine

Mesmo que faças 1000 robots, fazes uns 10 canhoes desses e a pontuação é +/- parecida

Icaro

  • Member
  • Posts: 2.254
Re: Destruídores de Cometas
« Reply #23 on: April 22, 2009, 17:24:51 »
1 canhão desses = 696 robots

a questão dos edificios é diferente porque chegas a um ponto que necessitas de muita economia para os evoluir

aqui com relativamente pouca economia fazes um vistão

mas concordo não serve para nada por isso siga como está  :fine

Bruno

  • Game Programmer
  • Member
  • Posts: 11.091
    • System Empires
Re: Destruídores de Cometas
« Reply #24 on: April 28, 2009, 19:50:51 »
Foi desactivada a possibilidade de construção do Destruidor de Cometas em planetas onde a probabilidade de queda é de 0%.

No caso do satélite solar, acho por bem existir em todos os planetas, uma vez que podem ser destruídos. ;)
Queres ajudar o desenvolvimento do jogo?
Apoia-nos através da aquisição de Rubits em https://www.sysemp.com.

HugOgual

  • Member
  • Posts: 530
Re: Destruídores de Cometas
« Reply #25 on: April 28, 2009, 20:38:31 »
acho bem a decisao do bruno.. :fine