Author Topic: Atacar - Ser Atacado [Bug?]  (Read 7122 times)

Flipover

• Member
Atacar - Ser Atacado [Bug?]
« on: October 01, 2007, 10:20:22 »
Boas, já tive informação de alguém ser atacado e ter ficado com mais recursos que os que tinha.
Tive também info de outro colega que criou um veiculo de colonização, foi atacado durante a noite, nao teve no relatório info acerca do seu veículo ser destruído nem fazer parte das defesas e o veículo "desapareceu"
Outra situação que ocorreu foi alguém enviar um ataque de naves, imediatamente aparecer relatório dizendo que tinha sido vitorioso, e quando regressam, nem viu recursos nem viu as naves.. (diz que nem estão no planeta)

Aqui ficam 3 situações para analisarem.. se necessitarem dos nicks, avisem.

Rapperk

• Member
Re: Atacar - Ser Atacado [Bug?]
« Reply #1 on: October 01, 2007, 10:23:44 »
Fogo agora que mudei de pc tava  a criar um topico e tu chegaste 1º ....grr  :-D

bem  fui atacado por um jogador 2 vezes durante a noite...com naves, e que eu saiba as naves nao combatem com carros logo n poderia ser destruido... quando cheguei de manha na tinha  esse carro, mas tinha os outros veiculos de transporte etc...  :S

Sync

• Member
« Reply #2 on: October 01, 2007, 10:23:51 »
Se n foi contigo, seria melhor serem esses jogadores a fazer o post.
É q assim se forem necessários + dados podemos entrar logo em contacto com eles, ou se for preciso uma descrição passo a passo do q fizeram, ou......

Rapperk

• Member
« Reply #3 on: October 01, 2007, 10:24:45 »
fui eu...mas nao conseguia aceder ao forum....foi num pc qu tem a maior parte dos sites blokeados, mas tou noutro...

Flipover

• Member
« Reply #4 on: October 01, 2007, 10:36:20 »
Se n foi contigo, seria melhor serem esses jogadores a fazer o post.
É q assim se forem necessários + dados podemos entrar logo em contacto com eles, ou se for preciso uma descrição passo a passo do q fizeram, ou......

Tens toda a razãp no que dizes, no entanto ou não conseguem aceder ao forum (motivos que me são alheios) ou tive conhecimento da info por msg colectiva e não vi as pessoas a mexer-se para se tentar ver soluções.

No entanto, também estou sujeito a entalar-me com isto, portanto, vim fazer o post :)

hesg

• Member
  • SE Retired Top1
« Reply #5 on: October 01, 2007, 10:38:46 »
Boas, já tive informação de alguém ser atacado e ter ficado com mais recursos que os que tinha.
Tive também info de outro colega que criou um veiculo de colonização, foi atacado durante a noite, nao teve no relatório info acerca do seu veículo ser destruído nem fazer parte das defesas e o veículo "desapareceu"
Outra situação que ocorreu foi alguém enviar um ataque de naves, imediatamente aparecer relatório dizendo que tinha sido vitorioso, e quando regressam, nem viu recursos nem viu as naves.. (diz que nem estão no planeta)

Aqui ficam 3 situações para analisarem.. se necessitarem dos nicks, avisem.

Não se esqueçam que ao ser atacados o atacante leva 50% da Economia disponível + 50%  do valor em fila de construção no Hangar e Fábrica de Armamento .

Essa  dos ataques automáticos é que é mais estranho.

Fikem bem [[ ]]

sobral

• Guest
« Reply #6 on: October 01, 2007, 12:04:03 »
Bom quanto à questão de ser atacado e ficar com mais recursos que tinha deverá ser porque o tacante trazia material nas suas naves. Infelizmente já me aconteceu, para além de perder a frota perder recursos porque quando estava a preparar o ataque pensei que estava a configurar o que trazer e na verdade estava a carregar os veiculos de material  :-[

Rapperk

• Member
« Reply #7 on: October 01, 2007, 12:50:43 »
Bem a questão do colonizador está resolvida...apareçeu nao sei de onde looool... 8)

quanto os outros jogadores de que falas, de ficar com mais do que tinha..bug talvez?? lol

cumps

nerds

• Member
« Reply #8 on: October 01, 2007, 15:09:11 »
o mais engraçado e k agora a mim desapareceu um veiculo de espionagem, a razao mais provavel e ter perdido kuando mandei espiar, mas no entanto recebi relatorio do k o outro jogador tinha  :-|

Bruno

• Game Programmer
  • Member
    • System Empires
« Reply #9 on: October 01, 2007, 19:27:50 »
Vocês juntaram muita coisa. Quando o BUG acontece devem criar um tópico por cada (assunto diferente) e referir + detalhes e deve ser na altura que é para se lembrarem bem das coisas. Essa do veículo ter desaparecido, se tivesses dito na altura (e eu estivesse online) perguntava-te logo se não o vias no império. Se não visses iria investigar.

Sobre mais economia não me parece que seja BUG. Repara, como disseram rouba-se economia do hangar e armamento, logo se esse jogador estava a fazer naves e o atacante lhe roubou parte da economia que ele tinha lá então o resto da economia foi dada ao jogador. Se não fui claro digam ;)
Queres ajudar o desenvolvimento do jogo?
Apoia-nos através da aquisição de Rubits em https://www.sysemp.com.

nerds

• Member
« Reply #10 on: October 01, 2007, 19:29:01 »
quanto a mim, ja encontrei o meu veiculo

dDk

• Member
  • System Empires Team
« Reply #11 on: October 01, 2007, 19:40:14 »
quanto a mim, ja encontrei o meu veiculo

Já encontraste como assim?:-|

nerds

• Member
« Reply #12 on: October 01, 2007, 19:48:14 »
afinal, em vez de ter mandado um veiculo de guerra, sem querer mandei o veiculo de espionagem, e por isso e que nao sabia onde ele tava  :-[

dDk

• Member
  • System Empires Team
« Reply #13 on: October 01, 2007, 20:36:13 »
afinal, em vez de ter mandado um veiculo de guerra, sem querer mandei o veiculo de espionagem, e por isso e que nao sabia onde ele tava  :-[

Têm que tomar atenção ao que fazem antes de virem postar como se fosse um bug  :P
Lavem a carinha logo de manha que faz bem  :lol