Author Topic: Dúvidas relativa à Nave Mãe  (Read 16044 times)

R00ster

  • Member
  • Posts: 1.168
Re: Dúvidas relativa à Nave Mãe
« Reply #30 on: April 02, 2009, 21:12:11 »
ya da o mm!

mas n precebo o k tenho k fazer para diminuir as horas...

R00ster

  • Member
  • Posts: 1.168
Re: Dúvidas relativa à Nave Mãe
« Reply #31 on: April 02, 2009, 21:13:44 »
tive a ver no extras!

tenho k meter mais 100 motoros...

é preciso assim tanta discrepância entre os motores para se ter uma velocidade aceitável??

Bruno

  • Game Programmer
  • Member
  • Posts: 11.091
    • System Empires
Re: Dúvidas relativa à Nave Mãe
« Reply #32 on: April 02, 2009, 21:20:20 »
Discrepância entre motores?

O que conta para a velocidade é a energia que possuis livre no motor seleccionado.
Queres ajudar o desenvolvimento do jogo?
Apoia-nos através da aquisição de Rubits em https://www.sysemp.com.

R00ster

  • Member
  • Posts: 1.168
Re: Dúvidas relativa à Nave Mãe
« Reply #33 on: April 02, 2009, 21:30:18 »
ok...

acho k era preferivel dar mais energia ao motor de combustão...

pois após algumas simulações no extras verifico k mais vale evoluir sempre o motor de fusao pois ganhas mais nas duas viagens ...

com combustão a 200 - > 100.000     -400     100.000     0     100.000     0     0

Volta à Terra:     5h 28m 34s / 10.892 H     Ida e volta ao Sol:     11d 03h 34m 34s / 25.944 H

com fusão a 40 ->     Motor de Fusão         140.000     -400     0     50.000     50.000     0     0

Volta à Terra:     5h 05m 49s / 15.932 H     Ida e volta ao Sol:     1d 14h 31m 59s / 9.666 H

pessoalmente n gosto desta distribuição de valores... penso k devia ser mais equilibrado...
(com os restantes dados da minha nave a cima indicados!)

Bruno

  • Game Programmer
  • Member
  • Posts: 11.091
    • System Empires
Re: Dúvidas relativa à Nave Mãe
« Reply #34 on: April 02, 2009, 21:35:05 »
Esses valores foram calculados para dar bem com as naves já existentes no jogo.

Repara é que a tua nave tem dos 2 tipos de motores, se tivesses investido tudo num tipo terias melhores velocidades.
Queres ajudar o desenvolvimento do jogo?
Apoia-nos através da aquisição de Rubits em https://www.sysemp.com.

R00ster

  • Member
  • Posts: 1.168
Re: Dúvidas relativa à Nave Mãe
« Reply #35 on: April 02, 2009, 21:38:15 »
isso apercebi-me agora  :-[

mas sempre pensei k o objectivo fosse - atacar o mm planeta usar combustão, atacar noutro fusão!

no meu ver assim a nave mae n precisa de ter dois motores... pois basta evoluíres o de fusão para ganhares vantagem em relação aos dois aspectos (mm planeta ou fora).

Bruno

  • Game Programmer
  • Member
  • Posts: 11.091
    • System Empires
Re: Dúvidas relativa à Nave Mãe
« Reply #36 on: April 02, 2009, 21:39:22 »
no meu ver assim a nave mae n precisa de ter dois motores... pois basta evoluíres o de fusão para ganhares vantagem em relação aos dois aspectos (mm planeta ou fora).
Tudo depende, no de fusão tens 45min de arranque, no de combustão tens 30m.

Tudo depende dos teus objectivos ;)
« Last Edit: April 02, 2009, 21:42:57 by Bruno »
Queres ajudar o desenvolvimento do jogo?
Apoia-nos através da aquisição de Rubits em https://www.sysemp.com.

Bruno

  • Game Programmer
  • Member
  • Posts: 11.091
    • System Empires
Re: Dúvidas relativa à Nave Mãe
« Reply #37 on: April 02, 2009, 21:40:11 »
Já agora repara também que andas a comparar com viagens grandes, porque se comparares com viagens pequenas (onde o tempo de arranque é superior ao resto da viagem) vais ver que Combustão é melhor ;)
Queres ajudar o desenvolvimento do jogo?
Apoia-nos através da aquisição de Rubits em https://www.sysemp.com.

R00ster

  • Member
  • Posts: 1.168
Re: Dúvidas relativa à Nave Mãe
« Reply #38 on: April 02, 2009, 21:45:53 »
Já agora repara também que andas a comparar com viagens grandes, porque se comparares com viagens pequenas (onde o tempo de arranque é superior ao resto da viagem) vais ver que Combustão é melhor ;)

ok eu so tenho estado a contabilizar o tempo da volta a terra!! mas tendo em vista os valores das naves k ja existentes :P

amanha falaremos melhor!! vou tentar testa-la em movimentações :P

Bruno

  • Game Programmer
  • Member
  • Posts: 11.091
    • System Empires
Re: Dúvidas relativa à Nave Mãe
« Reply #39 on: April 02, 2009, 21:50:26 »
ok eu so tenho estado a contabilizar o tempo da volta a terra!! mas tendo em vista os valores das naves k ja existentes :P

amanha falaremos melhor!! vou tentar testa-la em movimentações :P
Podes testar facilmente no extras no utilitário das viagens ;)
Queres ajudar o desenvolvimento do jogo?
Apoia-nos através da aquisição de Rubits em https://www.sysemp.com.

R00ster

  • Member
  • Posts: 1.168
Re: Dúvidas relativa à Nave Mãe
« Reply #40 on: April 02, 2009, 23:43:51 »
então chego a conclusão k ao fim de alguns testes (n mt)

akela discrepância k via dantes deve-s ao facto de apresentar umas horas mais elevadas de volta a terra, mas atakes a curta distancia compensa a combustão  :fine

mas somos induzidos em erro se tivermos referencia as horas totais ;)

OCoiso

  • Member
  • Posts: 2.193
Re: Dúvidas relativa à Nave Mãe
« Reply #41 on: April 03, 2009, 00:56:09 »
Podemos mandar evoluir um modulo e levantar a nave mãe para fleet ou para um ataque a quando a evolução?

Bruno

  • Game Programmer
  • Member
  • Posts: 11.091
    • System Empires
Re: Dúvidas relativa à Nave Mãe
« Reply #42 on: April 03, 2009, 00:56:43 »
Podemos mandar evoluir um modulo e levantar a nave mãe para fleet ou para um ataque a quando a evolução?

Não ;)
Queres ajudar o desenvolvimento do jogo?
Apoia-nos através da aquisição de Rubits em https://www.sysemp.com.

OCoiso

  • Member
  • Posts: 2.193
Re: Dúvidas relativa à Nave Mãe
« Reply #43 on: April 03, 2009, 00:58:46 »
Então enquanto a evolução está a ser feita, a nave está sujeita ataques ! Certo ?

Duracell

  • Member
  • Posts: 806
Re: Dúvidas relativa à Nave Mãe
« Reply #44 on: April 03, 2009, 01:02:50 »
Então enquanto a evolução está a ser feita, a nave está sujeita ataques ! Certo ?
Não.