Author Topic: Conta  (Read 4107 times)

jonas_pt

• Member
Conta
« on: April 02, 2009, 10:18:08 »
E assim o meu irmao queria criar uma conta de SE, so que tinha de jogar no mesmo pc que eu, onde eu ja jogo com a minha conta.

Isso e possivel?

kimitsu

• Member
Re: Conta
« Reply #1 on: April 02, 2009, 10:22:38 »
Segundo as regras, isso da direito a ban....o que acho mal, neste ponto de vista... :'(

Ora se eu tenho um irmão e tb quer jogar, logo não pode, ou então temos de ter 2pc? Acho isso muito mal.... >:(

Devia haver uma medida para estes casos. :th

Gogeta

• Member
  • Kamehameha!
« Reply #2 on: April 02, 2009, 10:26:27 »
Segundo as regras, isso da direito a ban....o que acho mal, neste ponto de vista... :'(

Ora se eu tenho um irmão e tb quer jogar, logo não pode, ou então temos de ter 2pc? Acho isso muito mal.... >:(

concordo plenamente! :fine
isso aconteceu cmg e eu nao tinha culpa de tar na mesma casa do k o meu irmao! ;)

jonas_pt

• Member
« Reply #3 on: April 02, 2009, 10:32:08 »
pois, acho isso um bocado mal.

Sync

• Member
« Reply #4 on: April 02, 2009, 10:53:42 »

..... onde é q isso está nas regras??????

Poder pode, mas vão ter de ter cuidados redobrados......

Começam por avisar logo a Admin......
....colonizam em pontos opostos......têm de ter em atenção para n atacar os mesmos alvos......estarem em alianças diferentes tb ajudava.....e n se lembrem de fazer sitting 1 ao outro......

.....e se as interacções entre contas devem ser mínimas, as vossas teriam de ser nulas.

kimitsu

• Member
« Reply #5 on: April 02, 2009, 10:57:49 »
..... onde é q isso está nas regras??????

Poder pode, mas vão ter de ter cuidados redobrados......

Começam por avisar logo a Admin......
....colonizam em pontos opostos......têm de ter em atenção para n atacar os mesmos alvos......estarem em alianças diferentes tb ajudava.....e n se lembrem de fazer sitting 1 ao outro......

.....e se as interacções entre contas devem ser mínimas, as vossas teriam de ser nulas.
Tens razão...mas ter esses cuidados, seria no minimo, quase impossivel...mas nao deixas de ter razao...

Mas mesmo assim, devia de haver um medida para estes casos. :th

Sync

• Member
« Reply #6 on: April 02, 2009, 11:17:30 »

Tens razão...mas ter esses cuidados, seria no minimo, quase impossivel...mas nao deixas de ter razao...

E como é q separas os casos de 2 contas de pessoas diferentes no mesmo PC de um jogador com 2 contas a tentar beneficiar disso mesmo????

Se vai ser difícil......vai.....muito até......
....têm n só de seguir o q disse como evitar ver a maneira de jogar um do outro, tempos de acesso completamente diferentes, e têm de ter consciência q as contas serão sempre consideradas suspeitas, vão estar sempre sobre análise, e à mínima asneira........BAN

Se é mau para 2 pessoas q apenas têm uma ligação e um PC para jogar....sim. Mas se n houver estes condicionalismos todos, seria um "fartote" para os batoteiros......

Morgan

• Global Moderator
  • Member
  • Morgan
« Reply #7 on: April 02, 2009, 11:24:56 »
tudo dito :fine

Gogeta

• Member
  • Kamehameha!
« Reply #8 on: April 02, 2009, 12:34:57 »

E como é q separas os casos de 2 contas de pessoas diferentes no mesmo PC de um jogador com 2 contas a tentar beneficiar disso mesmo????

Se vai ser difícil......vai.....muito até......
....têm n só de seguir o q disse como evitar ver a maneira de jogar um do outro, tempos de acesso completamente diferentes, e têm de ter consciência q as contas serão sempre consideradas suspeitas, vão estar sempre sobre análise, e à mínima asneira........BAN

Se é mau para 2 pessoas q apenas têm uma ligação e um PC para jogar....sim. Mas se n houver estes condicionalismos todos, seria um "fartote" para os batoteiros......

pois... :th
é um bocado dificil! :fine
se há gente k é banido e depois cria uma conta e é banido outra vez(como um amigo meu) entao imagina nesta situaçao! :(

Sync

• Member
« Reply #9 on: April 02, 2009, 13:26:53 »
pois... :th
é um bocado dificil! :fine
se há gente k é banido e depois cria uma conta e é banido outra vez(como um amigo meu) entao imagina nesta situaçao! :(

.......se ele foi banido 2 * se calhar devia repensar a maneira como "joga".....

kimitsu

• Member
« Reply #10 on: April 02, 2009, 13:30:44 »
Pois não dá para separar...mas, no caso como tu disses-te...cada um tem a sua, e nem um nem outro sitta as contas do outro....nesse caso, como e que vais saber que não tá a sittar? não vais saber? e quando os dois tiverem tempo livre, e quiserem ta na mesma conta, vão tar os dois logados, logo vão suspeitar?

Mesmo assim tens razão Sync...mas e dificil, de analisar, este caso de ter duas conta com um só pc...