Author Topic: SE CIV Beta  (Read 5958 times)

kimitsu

• Member
SE CIV Beta
« on: March 30, 2009, 14:03:32 »
O código de activação encontra-se na edição normal no Painel -> SE CIV BETA

nao encontro  :S :S

black light

• Member
Re: SE CIV Beta
« Reply #1 on: March 30, 2009, 14:04:13 »
la em baixo

kimitsu

• Member
« Reply #2 on: March 30, 2009, 14:05:18 »
Thanks black....coma skin azul, nem da para ver direito...

podem fechar

Bruno

• Game Programmer
  • Member
    • System Empires
« Reply #3 on: March 30, 2009, 14:06:21 »
Na edição normal vais ao panel e vê a última opção:

Queres ajudar o desenvolvimento do jogo?
Apoia-nos através da aquisição de Rubits em https://www.sysemp.com.

Gasperzinho

• Member
« Reply #4 on: March 30, 2009, 17:28:06 »
como façi nave mae??

THEMAN

• Player
  • Member
« Reply #5 on: March 30, 2009, 17:29:09 »
como façi nave mae??

ah nave mae nao foi introduzida na Beta ;)

kimitsu

• Member
« Reply #6 on: March 30, 2009, 17:37:13 »
nao....há um topic do bruno a dizer isso....toma atenção.

Spartaco

• Member
« Reply #7 on: March 30, 2009, 17:46:14 »
Até agora dou nota negativa à beta... Ultimamente ando sem tempo para vir ao forúm ler todos os tópicos, era uma mais valia que introduzissem (pelo menos na primeira vez do log na beta) uma página de apresentação das funcionalidades a testar...

Não percebo o porquê dos poucos recursos dados aos jogadores de início, se querem testar principalmente os ADC, dado que a beta dura apenas 5 dias e não um mês...

Também não entendo o papel dos jogadores que queira jogar o CIV mas optém por não ter ally, a maior parte das funcionalidades estão bloqueadas por estes não fazerem parte de uma ally... Nunca pensei que o CIV fosse um jogo exclusivamente de allys...

Por enquanto é a minha apreciação, mas pode ser que à meia noite mude :p

Continuo com a minha questão que lancei no tópico dos tops da beta: quem não quer fazer parte da ally como é que inicia/participa em adc?

black light

• Member
« Reply #8 on: March 30, 2009, 17:47:40 »
Até agora dou nota negativa à beta... Ultimamente ando sem tempo para vir ao forúm ler todos os tópicos, era uma mais valia que introduzissem (pelo menos na primeira vez do log na beta) uma página de apresentação das funcionalidades a testar...

Não percebo o porquê dos poucos recursos dados aos jogadores de início, se querem testar principalmente os ADC, dado que a beta dura apenas 5 dias e não um mês...

Também não entendo o papel dos jogadores que queira jogar o CIV mas optém por não ter ally, a maior parte das funcionalidades estão bloqueadas por estes não fazerem parte de uma ally... Nunca pensei que o CIV fosse um jogo exclusivamente de allys...

Por enquanto é a minha apreciação, mas pode ser que à meia noite mude :p

Continuo com a minha questão que lancei no tópico dos tops da beta: quem não quer fazer parte da ally como é que inicia/participa em adc?

150% apoiado  ;)

Bruno

• Game Programmer
  • Member
    • System Empires
« Reply #9 on: March 30, 2009, 17:50:14 »
Produzes 45.000 de metal por hora por região.
Não foi dada economia inicial mas foram dados edifícios e tecnologias para conseguires fazer ataques poucas horas depois. (existe AC 3h depois)
Repito o que já disse: para testes ataques conjuntos de 10 Attis é a mesma coisa que 100 Zeus. O que importa é existirem vários ataques ;)

Os ADC, as Recolhas Assistidas e as correntes do Sensor sempre foram ditas que seriam para alianças. Alias se fossem para todos voltávamos ao problema antigo que não existe nenhuma vantagem em estar numa aliança. (é preciso decidirem-se)

Se um jogador escolhe jogar sozinho é normal não ter acesso a estas funcionalidades da mesma forma que não tem ao Sistema de Ajuda em Aliança.

Spartaco

• Member
« Reply #10 on: March 30, 2009, 17:56:40 »
Bruno eu entendo isso muito bem, mas pelo menos os adc deveriam estar disponiveis para todos, eu poderia convidar quem eu quisesse para atacar... até nisto o censurado está melhor...

Eu entendo que o sensor só funcione em ally até porque não poderia funcionar de outra forma, agora os ADC não entendo!

Enfim, 50% da beta que eu queria testar ja testei. Conclusão: CIV = jogo de alianças... Pensem nos novos jogadores que não conhecem ninguém nem conhecem as alianças... O CIV só tem 3 meses e não 6 meses ou 1 ano. Só que conhece o jogo a fundo (incluindo a maior parte das allys e dos jogadores) é que pode disfrutar do CIV a 100%...

Agora vou-me meter numa ally e ver como é que o resto funciona  :-D

Bruno

• Game Programmer
  • Member
    • System Empires
« Reply #11 on: March 30, 2009, 17:59:52 »
Não é ser melhor ou pior, é uma decisão tomada há bastante tempo.
Os ADC nesta fase são só para as alianças e essa informação já tinha sido dita muitas vezes...

black light

• Member
« Reply #12 on: March 30, 2009, 18:02:08 »
Não é ser melhor ou pior, é uma decisão tomada há bastante tempo.
Os ADC nesta fase são só para as alianças e essa informação já tinha sido dita muitas vezes...

Bem não quero tar aqui so para dizer mal mas acho que se é jogadores novos que se quer uns ADC sem aliança ajudavam MUITO...
Falo isto porque chego a um jogo tenho aliança? Amigos ate se podem fazer mas aliança..

Bruno

• Game Programmer
  • Member
    • System Empires
« Reply #13 on: March 30, 2009, 18:03:35 »
Relativamente aos novos jogadores, não creio que estes nos primeiros 3 ou 4 dias dominem o jogo o suficientemente bem para conseguir fazer AC's e DC's ainda para mais porque terão protecções nessa fase.

Após esses dias devem juntar-se a uma academia ou criar a sua aliança, de reparar que as academias passam a ter mais valor porque juntam no mesmo sitio diversos jogadores novos.

Spartaco

• Member
« Reply #14 on: March 30, 2009, 18:08:42 »
Bruno eu percebo isso perfeitamente, apenas estou a colocar me na prespectiva de um paraquedista que não entende nada disto :p

Também repara que o CIV só tem duração de 3 meses, e sinceramente não estou a ver quem queira fazer recruta e passar a maior parte do tempo a ensinar...

E como o morgan repete sempre o CIV não é o Normal...

Enfim só espero que mesmo assim consigam cativar paraquedistas, que é isto que este jogo precisa  :fine