Author Topic: BETA  (Read 53301 times)

Bruno

  • Game Programmer
  • Member
  • Posts: 11.087
    • System Empires
Re: BETA
« Reply #75 on: April 01, 2009, 13:31:01 »
Fallen estás a fazer aí alguma confusão.

Para teres sensor basta nível 7 de Observatório, se vamos somar 1 a todos então todos vão ficar com sensor e poderão usar e testar.
Já as correntes é que é outra história porque só o mais elevado de cada zona é que é tido em conta.
Queres ajudar o desenvolvimento do jogo?
Apoia-nos através da aquisição de Rubits em https://www.sysemp.com.

FallenLegend

  • Member
  • Posts: 3.703
Re: BETA
« Reply #76 on: April 01, 2009, 13:34:49 »
Fallen estás a fazer aí alguma confusão.

Para teres sensor basta nível 7 de Observatório, se vamos somar 1 a todos então todos vão ficar com sensor e poderão usar e testar.
Já as correntes é que é outra história porque só o mais elevado de cada zona é que é tido em conta.

Ao ter 3 jogadores numa zona, todos com o mesmo nível de Obs. ninguém terá acesso ao Sensor certo?

Bruno

  • Game Programmer
  • Member
  • Posts: 11.087
    • System Empires
Re: BETA
« Reply #77 on: April 01, 2009, 13:53:55 »
Ao ter 3 jogadores numa zona, todos com o mesmo nível de Obs. ninguém terá acesso ao Sensor certo?
Errado. Ninguém terá acesso à corrente porque não existe sensor principal, mas todos têm acesso ao sensor.
Queres ajudar o desenvolvimento do jogo?
Apoia-nos através da aquisição de Rubits em https://www.sysemp.com.

FallenLegend

  • Member
  • Posts: 3.703
Re: BETA
« Reply #78 on: April 01, 2009, 13:54:30 »
Ao ter 3 jogadores numa zona, todos com o mesmo nível de Obs. ninguém terá acesso ao Sensor certo?
Errado. Ninguém terá acesso à corrente porque não existe sensor principal, mas todos têm acesso ao sensor.

Então aquela história do Interceptor?

Bruno

  • Game Programmer
  • Member
  • Posts: 11.087
    • System Empires
Re: BETA
« Reply #79 on: April 01, 2009, 13:57:44 »
Ao ter 3 jogadores numa zona, todos com o mesmo nível de Obs. ninguém terá acesso ao Sensor certo?
Errado. Ninguém terá acesso à corrente porque não existe sensor principal, mas todos têm acesso ao sensor.

Então aquela história do Interceptor?
Encontras isso no tópico novo ou no manual? ;)
O sensor funciona como está no manual.
Queres ajudar o desenvolvimento do jogo?
Apoia-nos através da aquisição de Rubits em https://www.sysemp.com.

FallenLegend

  • Member
  • Posts: 3.703
Re: BETA
« Reply #80 on: April 01, 2009, 14:00:44 »
Estava a procura mas não encontrei...

A ideia foi posta de parte por ser um Sensor primitivo ou foi erradicada totalmente?

Bruno

  • Game Programmer
  • Member
  • Posts: 11.087
    • System Empires
Re: BETA
« Reply #81 on: April 01, 2009, 14:05:11 »
Estava a procura mas não encontrei...

A ideia foi posta de parte por ser um Sensor primitivo ou foi erradicada totalmente?
Foi erradicada, para permitir que jogadores mais fracos também possuam sensores mesmo em zonas complicadas.
Quanto às correntes a ideia foi mantida, isto é, para efeitos de corrente só conta o melhor de cada zona.
Queres ajudar o desenvolvimento do jogo?
Apoia-nos através da aquisição de Rubits em https://www.sysemp.com.

Bruno

  • Game Programmer
  • Member
  • Posts: 11.087
    • System Empires
Re: BETA
« Reply #82 on: April 01, 2009, 15:21:23 »
A Nave Mãe está a chegar ;)
Queres ajudar o desenvolvimento do jogo?
Apoia-nos através da aquisição de Rubits em https://www.sysemp.com.

black light

  • Member
  • Posts: 1.341
Re: BETA
« Reply #83 on: April 01, 2009, 15:22:25 »
A Nave Mãe está a chegar ;)
LINDO

bewars

  • Member
  • Posts: 1.036
  • I Kill You
Re: BETA
« Reply #84 on: April 01, 2009, 15:24:23 »
A Nave Mãe está a chegar ;)

fixe  :fine

THEMAN

  • Player
  • Member
  • Posts: 3.837
Re: BETA
« Reply #85 on: April 01, 2009, 15:28:56 »

OCoiso

  • Member
  • Posts: 2.193
Re: BETA
« Reply #86 on: April 01, 2009, 15:29:03 »
Todas estas novidades dão um outro animo ao jogo  :fine

Era o que fazia falta  ;)

FallenLegend

  • Member
  • Posts: 3.703
Re: BETA
« Reply #87 on: April 01, 2009, 15:47:41 »
A Nave Mãe está a chegar ;)

Raramente os meus pressentimentos falham ^-^

Venha ela! 8)

Bruno

  • Game Programmer
  • Member
  • Posts: 11.087
    • System Empires
Re: BETA
« Reply #88 on: April 01, 2009, 19:41:14 »
Bem, perdi 3 horas atrás de um bug na Nave Mãe, já o cacei mas atrasou-me :(
« Last Edit: April 01, 2009, 19:48:21 by Bruno »
Queres ajudar o desenvolvimento do jogo?
Apoia-nos através da aquisição de Rubits em https://www.sysemp.com.

fish

  • Player
  • Member
  • Posts: 4.650
Re: BETA
« Reply #89 on: April 02, 2009, 10:36:21 »
Quando é que é introduzido? Será hoje ainda?
Era catita se conseguisses por hoje para o ppl testar, se não for possível hoje talvez fosse de considerar alargar por mais 24 horas o Beta.