Ia fazer uma sugestão mas parece que também não ia muito em frente, apesar de achar que traria um maior acesso ao Sensor!
Só há Obs. em nível 7 a partir desta actualização, pessoalmente todos os meus Obs. estão em nível 6, um está a ser evoluído para 7 e noutra colónia estou a tentar juntar recursos para evoluir também para nível 7!
Só estou a fazer Obs. que permitem a criação de cadeias ou onde eu tenha jogadores na mesma Zona!
Kira, vou-te dar um exemplo, se todos os Obs. tiverem o mesmo nível, ninguém terá acesso ao Sensor, daqueles que o terão, serão apenas aqueles que conseguíram o Sensor antes desta alteração, agora segue o meu raciocínio, se antes desta implementação, só havia X jogadores com acesso ao Sensor, depois da implementação, quantos é que serão? X!!!! Sharaaaamm!
Mas o Bruno tem razão numa coisa, quem já tem acesso ao Sensor, irá sair beneficiado, pois quem o quiser ter, terá de gastar mais recursos em comparação do que gastaria agora! Com 2 dias até ao final da Beta, com a grande diferença do uso do mercado (rácios do Zion mais baixos) e com dias de encerramento pelo meio, muito poucos o irão ter!