Author Topic: BETA  (Read 53328 times)

Morgan

• Global Moderator
  • Member
  • Morgan
Re: BETA
« Reply #60 on: April 01, 2009, 07:40:04 »
vai lá descansar que bem precisas :fine

Já temos o necessário para andar a brincar por aqui :bounce :clap :worship :bounce :clap :worship

Case

• Member
« Reply #61 on: April 01, 2009, 12:15:12 »
espera afinal consegui ver uma frota... a minha  :P

BournePT

• Player
  • Member
  • http://i.snag.gy/oKMzE.jpg
« Reply #62 on: April 01, 2009, 12:26:27 »
eu tbm ja tenhp :P :P

Bruno

• Game Programmer
  • Member
    • System Empires
« Reply #63 on: April 01, 2009, 12:28:32 »
Que dizem de mais logo subirmos um nível a todos os observatórios? (quem já tem o 7 fica com o 8 )

Quanto às correntes, na aliança em que estava éramos 6 e tínhamos várias regiões em pólos, além disso em planetas pequenos como no 1º e 7º tinhamos várias regiões em zonas lado a lado. Consultem o vosso mapa de aliança e tentem evoluir nos melhores locais.
Queres ajudar o desenvolvimento do jogo?
Apoia-nos através da aquisição de Rubits em https://www.sysemp.com.

bewars

• Member
  • I Kill You
« Reply #64 on: April 01, 2009, 12:29:46 »
Que dizem mais logo subirmos um nível a todos os observatórios? (quem já tem o 7 fica com o 8 )

Quanto às correntes, na aliança em que estava éramos 6 e tínhamos várias regiões em pólos, além disso em planetas pequenos como no 1º e 7º tinhamos várias regiões em zonas lado a lado. Consultem o vosso mapa de aliança e tentem evoluir nos melhores locais.

concordo  :fine

BournePT

• Player
  • Member
  • http://i.snag.gy/oKMzE.jpg
« Reply #65 on: April 01, 2009, 12:32:13 »
possa :O 1.771.670 M, 1.181.113 D, 2.953 Z, 2 N

bruno, nao podes meter.nos um aumento nos recursos  :-[ :-[
para ter isto perciso 2/3dias :S e a beta termina na 6f :S

THEMAN

• Player
  • Member
« Reply #66 on: April 01, 2009, 12:36:22 »
Que dizem de mais logo subirmos um nível a todos os observatórios? (quem já tem o 7 fica com o 8 )

E isso mesmo :D

kimitsu

• Member
« Reply #67 on: April 01, 2009, 12:38:43 »
Bruno, concordo se é para o pessoal começar a usar o sensor e para testá-lo, é uma boa ideia. :fine

@ShockWaves aka bourne 
Aumento de recursos....vá lá, andas muito pedinças ultimamente.  8)

FallenLegend

• Member
« Reply #68 on: April 01, 2009, 12:38:57 »

Discordo, penso que o pessoal quer é gastar recursos ao fazer frota, se aumentares o nivel do Obs. este ficará mais caro para ser o Obs. principal, essa implementação só iria benefeciar quem está sozinho numa zona e consegue criar uma corrente com um colega numa zona adjacente!

kimitsu

• Member
« Reply #69 on: April 01, 2009, 12:41:33 »

Discordo, penso que o pessoal quer é gastar recursos ao fazer frota, se aumentares o nivel do Obs. este ficará mais caro para ser o Obs. principal, essa implementação só iria benefeciar quem está sozinho numa zona e consegue criar uma corrente com um colega numa zona adjacente!
Mas tens de contrariar tudo?!

FallenLegend

• Member
« Reply #70 on: April 01, 2009, 12:54:44 »
Não, simplesmente acho esse passo ilógico!

Se o objectivo é dar Sensor e criar cadeias, se aumentar-mos o nivel do Obs. a todos, o problema não se irá manter? :blink

O problema ou iria-se manter, ou iria piorar, pois para atingir o nível 9 do Obs. isso iria pedir muita abdicação de recursos para frotas, eu não me importo de fazer isso, mas os outros jogadores o estariam?

Já desde ontem que estou a tentar acumular recursos para o Obs. 8, com esta alteração, preciso ainda mais tempo para ter recursos para o Obs. 9, qual o problema de vocês não perceberem estas implicações? :th

Bruno

• Game Programmer
  • Member
    • System Empires
« Reply #71 on: April 01, 2009, 13:03:27 »
Fallen acho q estás enganado no nível que falas tu deves andar a acumular recursos para o nível 7 e não 8.

Quanto a esta solução a ideia é aumentar o nº de pessoas a usar sensor.
As correntes no pior caso não são testadas, mas ao menos obtemos testes decentes no uso do sensor.

Não sei se reparaste mas dissemos que iríamos aumentar 1 nível a todos, portanto, quem conseguir fazer o nível 7 antes até sai beneficiado.
Dando mais razão e prioridade aos jogadores para o desenvolverem.

A soma desse nível deverá ser feita amanhã e iremos avisar no jogo para estarem todos precavidos. ;)
Queres ajudar o desenvolvimento do jogo?
Apoia-nos através da aquisição de Rubits em https://www.sysemp.com.

kimitsu

• Member
« Reply #72 on: April 01, 2009, 13:09:09 »
Nao quero censurar o teu ponto de vista....mas o que mais fazes e 'Chorar' aqui no forum já reparas-te....

Qualquer coisa...dizes...'ai eu tou a juntar para isto,agr o outros já vão ter', Fallen isto é uma beta...

Deixa te de coisas...

Duracell

• Member
« Reply #73 on: April 01, 2009, 13:09:56 »
Eu tenho o sensor, mas como não há mais ninguém na minha zona... não vejo nada.  :'( :'(

FallenLegend

• Member
« Reply #74 on: April 01, 2009, 13:14:35 »
Ia fazer uma sugestão mas parece que também não ia muito em frente, apesar de achar que traria um maior acesso ao Sensor!

Só há Obs. em nível 7 a partir desta actualização, pessoalmente todos os meus Obs. estão em nível 6, um está a ser evoluído para 7 e noutra colónia estou a tentar juntar recursos para evoluir também para nível 7!

Só estou a fazer Obs. que permitem a criação de cadeias ou onde eu tenha jogadores na mesma Zona!

Kira, vou-te dar um exemplo, se todos os Obs. tiverem o mesmo nível, ninguém terá acesso ao Sensor, daqueles que o terão, serão apenas aqueles que conseguíram o Sensor antes desta alteração, agora segue o meu raciocínio, se antes desta implementação, só havia X jogadores com acesso ao Sensor, depois da implementação, quantos é que serão? X!!!! Sharaaaamm!

Mas o Bruno tem razão numa coisa, quem já tem acesso ao Sensor, irá sair beneficiado, pois quem o quiser ter, terá de gastar mais recursos em comparação do que gastaria agora! Com 2 dias até ao final da Beta, com a grande diferença do uso do mercado (rácios do Zion mais baixos) e com dias de encerramento pelo meio, muito poucos o irão ter!