Author Topic: Tecnologia de Materiais  (Read 5780 times)

Koji

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Tecnologia de Materiais
« on: September 30, 2007, 23:00:59 »
Boas aqui vai uma dúvida porque não vi em lado nenhum, passo a explicar:

Um determinado edificio qualquer custa:

10.000 metal e 5.000 diamante = 15 pontos

A minha duvida é que se evoluir a Tec materiais o preço fica mais baixo, mas os 15 pontos daquele nivel mantem-se?

Bruno

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Re: Tecnologia de Materiais
« Reply #1 on: September 30, 2007, 23:01:29 »
Sim, os pontos é sempre sobre o preço original.
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Koji

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Re: Tecnologia de Materiais
« Reply #2 on: September 30, 2007, 23:02:16 »
ok obrigado  :fine

dDk

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Re: Tecnologia de Materiais
« Reply #3 on: September 30, 2007, 23:41:18 »
Boas aqui vai uma dúvida porque não vi em lado nenhum, passo a explicar:

Não viste em lado nenhum, mas na realidade existe mesmo um tópico relacionado com a tua dúvida.
Até fui eu que tentei explicar isso.
Mas na altura pensava como tu. Pensava que ao reduzir o custo, reduzia também os pontos.  :-[

Sargopt

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Re: Tecnologia de Materiais
« Reply #4 on: November 13, 2008, 15:14:06 »
Peço desculpa pelo desenterro, mas a duvida mantem-se.

Esta situação mantem-se ?

é que parece que que fazer uma minha de zion 32 que custa 850k e serem contados 1milhao  de pontos, é bom para mim :D mas acentua ainda mais o desnivel para os restantes jogadores a nivel de pontos.

Os pontos nao deveriam ser sempre pelos recursos gastos? Parece me o mais obvio e indicado :D

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Re: Tecnologia de Materiais
« Reply #5 on: November 13, 2008, 15:17:10 »
Isso no normal deve fazer uma diferença grande realmente, como só tou no special e esse tem prazo para acabar, não vai fazer tanta diferença.

EDITADO! Eric
« Last Edit: November 13, 2008, 16:00:42 by Eric Draven »
#beansucks

Bruno

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Re: Tecnologia de Materiais
« Reply #6 on: November 13, 2008, 15:30:59 »
Peço desculpa pelo desenterro, mas a duvida mantem-se.

Esta situação mantem-se ?

é que parece que que fazer uma minha de zion 32 que custa 850k e serem contados 1milhao  de pontos, é bom para mim :D mas acentua ainda mais o desnivel para os restantes jogadores a nivel de pontos.

Os pontos nao deveriam ser sempre pelos recursos gastos? Parece me o mais obvio e indicado :D
Repara que para isso acontecer era preciso haver registos de qual era o nível da Tecnologia de Materiais que tinhas na altura de evolução de cada nível de cada edifício de cada região. Caso contrário como sabias quanto descontar quando mandas demolir um nível? Ou quando removes a região?

Em suma, tem de ser possível dado o estado actual do jogador calcular todos os seus pontos e para isso acontecer ou se mantêm esta situação ou seriam precisos grandes "logs" e uma baixa no desempenho.
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Sargopt

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Re: Tecnologia de Materiais
« Reply #7 on: November 13, 2008, 15:32:59 »
Se houver uma tabela com o valor de cada edifico para uma determinada tec de materiais é so associar ao jogador certo ?

Bruno

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Re: Tecnologia de Materiais
« Reply #8 on: November 13, 2008, 15:35:36 »
Se houver uma tabela com o valor de cada edifico para uma determinada tec de materiais é so associar ao jogador certo ?
Não percebi.

Por cada evolução de um edifício tinha de ser guardada a tecnologia de materiais que tinhas, exemplo:

Mina de Metal 10 - Materias 5
Mina de Metal 11 - Materias 5
Mina de Metal 12 - Materias 6
Mina de Metal 13 - Materias 6

Isto para cada edifício de cada região de cada jogador ;)
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Sargopt

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Re: Tecnologia de Materiais
« Reply #9 on: November 13, 2008, 15:42:44 »
Se houver uma tabela com o valor de cada edifico para uma determinada tec de materiais é so associar ao jogador certo ?
Não percebi.

Por cada evolução de um edifício tinha de ser guardada a tecnologia de materiais que tinhas, exemplo:

Mina de Metal 10 - Materias 5
Mina de Metal 11 - Materias 5
Mina de Metal 12 - Materias 6
Mina de Metal 13 - Materias 6

Isto para cada edifício de cada região de cada jogador ;)

Não me parece que tivesse assim tanta influencia sobre a perfomance, pq o numero de hipoteses tb nao sao assim tao grandes... inicialmente pode gerar um numero grande logs, mas actualmente so faço uma mina com sorte a cada 15 dias :D

Bruno

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Re: Tecnologia de Materiais
« Reply #10 on: November 13, 2008, 15:45:16 »
Não me parece que tivesse assim tanta influencia sobre a perfomance, pq o numero de hipoteses tb nao sao assim tao grandes... inicialmente pode gerar um numero grande logs, mas actualmente so faço uma mina com sorte a cada 15 dias :D
Tens quantos campos ocupados? 2000+?
Então tinhas 2000+ linhas de logs ;) (agora soma os dos outros jogadores)
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Sargopt

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Re: Tecnologia de Materiais
« Reply #11 on: November 13, 2008, 15:57:02 »
Não me parece que tivesse assim tanta influencia sobre a perfomance, pq o numero de hipoteses tb nao sao assim tao grandes... inicialmente pode gerar um numero grande logs, mas actualmente so faço uma mina com sorte a cada 15 dias :D
Tens quantos campos ocupados? 2000+?
Então tinhas 2000+ linhas de logs ;) (agora soma os dos outros jogadores)

Pronto está bem, então tá bom assim e bem feito.

Obrigado pelo esclarecimento.