Author Topic: SE CIV - Que civilização preferem?  (Read 5885 times)

Big Zeke

• Member
Re: SE CIV - Que civilização preferem?
« Reply #15 on: March 08, 2009, 08:18:10 »
Eu escolheria Greek :D

R00ster

• Member
« Reply #16 on: March 08, 2009, 08:57:17 »
scientist / greek

volcom

• Member
  • A MALTA QUER É BARRACA
« Reply #17 on: March 08, 2009, 09:31:22 »
Scientist / Greek

Morgan

• Global Moderator
  • Member
  • Morgan
« Reply #18 on: March 08, 2009, 10:04:04 »
infelizmente apenas vamos poder escolher uma civ :P

O ideal para mim, seria mercador com uma pontinha de geeke cientista pelo meio 8)

por outro lado , havendo adc, posso ter uma frota que aposta em quantidade (carne para canhão) deixando a um colega geek a função de levar os abre-latas  :P :P :P

O equilibrio do jogo vai resultar do trabalho conjunto da aliança. As que melhor jogarem em conjunto vão estar muito à frente.

Não digo que não continuem haver contas muito fortes, é natural até, mas o jogo vai-se jogar essencialmente como conjunto , em grupo ou aliança.

Nunca, mas nunca como agora as alianças vão ser tão valorizadas.

Quem não gostar de jogar em aliança, terá que ter cuidados redobrados e escolher a civ que melhor se enquadra na sua forma de jogar

Quando sairem mais supresas, acredito que toda a gente vai lançar ainda mais foguetes, etc. etc.  8)

Quem sabe , talvez ainda estejam algumas coisas por descobrirem, embora já tenha sido dito alguma coisa....acho...escapou foi a olhares mais atentos ou peca ainda por ter pouquissima informação :P :P :P

KUKA

• Member
« Reply #19 on: March 08, 2009, 14:44:01 »
O ideal para mim, seria mercador com uma pontinha de geeke cientista pelo meio 8)
(...)

Sábias as tuas palavras... LOL

geek in Wikipédia:

Geek é uma expressão idiomática da língua inglesa, uma "gíria" que define pessoas peculiares ou excêntricas obcecadas com tecnologia, electrónica, jogos electrónicos ou de tabuleiro etc.

Acho que esta vai ser a Civilização com mais adeptos  :lol :lol :lol

Bruno

• Game Programmer
  • Member
    • System Empires
« Reply #20 on: March 08, 2009, 21:38:14 »
Por mim, voto anónimo, para cientista ou mercador...
Queres ajudar o desenvolvimento do jogo?
Apoia-nos através da aquisição de Rubits em https://www.sysemp.com.

FuhFuh

• Member
« Reply #21 on: March 08, 2009, 23:30:04 »
Cada uma tem as suas vantagens eu escolherei entrei minner , trader , Scientist...

tudo vai depender do meu inicio na civ e das novidades que ainda não se sabe

Corsario Negro

• Member
« Reply #22 on: March 09, 2009, 01:56:36 »
só depois dos 14 M de pontos é que decidirei...uma das vantagens é o facto de se poder mesclar estratégias.A ideia de me cingir a uma só via durante o jogo ,sinceramente não me atrai...mas jogo é jogo.:)

Icaro

• Member
« Reply #23 on: March 09, 2009, 12:02:15 »
Escolham gregos que é bom  :-D

Deve valer muito a pena ter Zeus   :th

Eu não vou dizer qual escolho mas civilizações atacantes não vai ser de certeza

Fiquei um pouco decpcionado com as civilizações.

Gastou-se tanta energia a proteger os jogadores menos ofensivos para que não desistam que se acabou por prejudicar gravemente quem gosta de atacar que também foi saíndo.

Embora se pudesse pensar que as civs poderiam agradar a uns e outros não é possível porque existem interesses antagónicos em jogo.

Partiu-se aqui de um pressuposto perigoso: quem gosta de atacar que ataque outros atacantes e deixem quem não gosta de confusão em paz. Ora se o jogo é só um deveriam estar todos no mesmo barco.

O problema é sempre o mesmo: existem milhentas formas de não se ser atacado neste jogo (para quem não tem frota então...) agora quem quer ser competitivo tem de se arriscar minimamente, coisa que a maioria da malta não quer.

Um frotista arrisca diáriamente a sua frota um mineiro arrisca o quê ? Umas horas de produção ? e se é farmado ainda quer aumento da capacidade do bunker  :P

FallenLegend

• Member
« Reply #24 on: March 09, 2009, 12:09:30 »
Calculo que estejas a falar do atributo da Civilização Mineira que aumenta a capacidade do Bunker, mas não te esqueças Icaro de que o Bunker vai ter um funcionamento diferente do Special e do Oficial!

Em todo caso, adorei as características e os bónus de cada civilização, penso que estão realmente equilibrados, só que se for para implementar as Civilizações no jogo Oficial, então há que haver umas alterações, pois todos quererem ter ao seu dispor as 3 Titans, por isso deveria haver 4 Civilizações, a Mineira, Mercadora, Cientista e uma Guerreira!

Icaro

• Member
« Reply #25 on: March 09, 2009, 12:13:57 »
não estou a falar de nenhum atributo em especial, mas não é preciso ser um génio para ver que as civilizações atacantes não irão ser competitivas

KUKA

• Member
« Reply #26 on: March 09, 2009, 13:02:39 »
não estou a falar de nenhum atributo em especial, mas não é preciso ser um génio para ver que as civilizações atacantes não irão ser competitivas

Xarããããã!!!!

8)

KUKA

• Member
« Reply #27 on: March 09, 2009, 13:09:35 »
PS: Nem entendo porque se dão ao trabalho de pôr civilizações guerreiras... Se o objectivo é fazerem um jogo de gestão esqueçam as naves, façam apenas os cargueiros  :th

Irei jogar o SE CIV, mas fico bastante curioso em ver a percentagem de jogadores que vai escolher ser guerreiro...

HugOgual

• Member
« Reply #28 on: March 22, 2009, 01:15:48 »

black light

• Member
« Reply #29 on: March 22, 2009, 01:43:59 »
Trader // Greek