Porque é que foram tão rápidos a desassociar a minha conta do fórum à minha antiga conta do jogo, se no mesmo mail que enviei, dei a minha nova conta e pedi para a libertarem da associação que tinha no fórum, para EU, com a minha conta do fórum, poder POSTAR e VER ataques entre outras coisas?
Quote from: KUKA on March 06, 2009, 14:10:27Porque é que foram tão rápidos a desassociar a minha conta do fórum à minha antiga conta do jogo, se no mesmo mail que enviei, dei a minha nova conta e pedi para a libertarem da associação que tinha no fórum, para EU, com a minha conta do fórum, poder POSTAR e VER ataques entre outras coisas?A tua conta tem mais de 100 pontos?
Existe pelo menos 1 razão para duas contas banidas ao mesmo tempo ficarem inactivas em momentos diferentes.Puxa lá pela tola
ah li mal mas provavelmente não terão ficado inactivos ao mesmo tempo
KukaResolvias isso rapido fazendo reportar ingame como bug em vez de colocar aqui.No entretanto, presumo que se falares com o rooster, talvez se faça luz
Quote from: Morgan on March 06, 2009, 15:26:31KukaResolvias isso rapido fazendo reportar ingame como bug em vez de colocar aqui.No entretanto, presumo que se falares com o rooster, talvez se faça luz sobre o ponto 1 ou o ponto 2???
Quanto à remoção das contas embora tenham sido banidos ao mesmo tempo o que conta é a data do último clique, que no caso dessas contas uma teve actividade quase até ao Ban enquanto que outra não.
A desassociação de contas faz-se pela admin e não por e-mail.Quanto ao tempo, é normal demorar até 72h, portanto, há que esperar.
PS: Mas então porque é que a conta do jogo que estava associada à minha conta do fórum, foi logo tratada, e a minha nova conta não?
Quote from: KUKA on March 06, 2009, 15:59:43PS: Mas então porque é que a conta do jogo que estava associada à minha conta do fórum, foi logo tratada, e a minha nova conta não? Desta a conta alguém? Se sim então esse alguém em tendo pedido a remoção perdeste a associação.Se deixaste a conta ser removida o jogo apaga a associação automaticamente.De qualquer modo nem percebo a tua pergunta. Como te disse pode demorar até 72h, isto é, se por exemplo as associações forem tratadas a cada 48h podes ter de esperar 48h ou pode ser no minuto seguinte consoante a altura em que pedes e a altura é que são tratados...