Author Topic: Slot's disponíveis ??  (Read 3280 times)

gnomoazul

• Member
  • Com Black a Moderador o Forúm terá Calor!
Slot's disponíveis ??
« on: March 01, 2009, 14:26:23 »
Ora viva e desde já agradeço toda a ajuda que me vão desponibilizar. :D

Tenho 12 slot's disponiveis para NAVES e 11 colônias.

O que se passa é o seguinte.

Na minha última colônia, fundada em MARTE, embora eu tenha 12 slot's, nessa colônia tenho sempre menos um slot disponível.

Explico: Vou para qq uma das outras colônias e por exemplo tenho 7 sloth's livres...passo para a 11º colônia em MARTE e só tenho 6.

É normal isso? é azelhice minha? :-D

FallenLegend

• Member
Re: Slot's disponíveis ??
« Reply #1 on: March 01, 2009, 14:31:23 »
Verifica se a tecnologia de Controlo Aeroespacial ainda está a propagar-se até à tua colónia de Marte...

Caso contrário é o regresso de um bug que deveria já estar corrigido!

kimitsu

• Member
« Reply #2 on: March 01, 2009, 14:32:23 »
Verifica se a tecnologia de Controlo Aeroespacial ainda está a propagar-se até à tua colónia de Marte...

Pois, era isto que tava a pensar...senão for deve ser bug como o Fallem disse

gnomoazul

• Member
« Reply #3 on: March 01, 2009, 14:41:54 »
caracoles...

Olhem, está normalizado, talvez fosse isso que dizem da propagação, embora eu não acredito pq já tenho essa tecnologia faz muito tempo e a propagação para MARTE no máximo levaria mais umas 4 horas...e isso já me acontce desde que fundei a colônia..até hoje, normalizou agora ;)

O engraçado é que ando para fazer esse posta á mais de uma semana, caramba.Faço hoje e normaliza.pôooooooooo

Obrigado a vc's pelas imediata ajuda.

Um bom jogo

FallenLegend

• Member
« Reply #4 on: March 01, 2009, 15:00:50 »
Se tiveres a tecnologia de comunicações num nível baixo demora mais tempo a fazer a propagação das tecnologias, não sei se o tempo de propagação aumenta consoante o custo da tecnologia, mas se assim for, se passaste a tecnologia de comunicações para segundo plano e estavas a evoluir a tecnologia de controlo aeroespacial para nível 10, se tinhas uma tecnologia de comunicações baixa, então esse tempo pode ter sido da propagação da tecnologia!

gnomoazul

• Member
« Reply #5 on: March 01, 2009, 15:05:21 »
Se tiveres a tecnologia de comunicações num nível baixo demora mais tempo a fazer a propagação das tecnologias, não sei se o tempo de propagação aumenta consoante o custo da tecnologia, mas se assim for, se passaste a tecnologia de comunicações para segundo plano e estavas a evoluir a tecnologia de controlo aeroespacial para nível 10, se tinhas uma tecnologia de comunicações baixa, então esse tempo pode ter sido da propagação da tecnologia!

estive a ver melhor e acho que foi isso que aconteceu, por ter colocado, 2 labs, a fazer em conjunto essa tecnologia e os restantes a fazer outra em conjunto.

afeeeeeeeee..ainda tenho muito que aprender.

obg..malta

KUKA

• Member
« Reply #6 on: March 06, 2009, 15:50:36 »
Apenas um aparte:

Ora viva e desde já agradeço toda a ajuda que me vão desponibilizar. :D
(...)

escreve-se disponibilizar  :-D :fine