Author Topic: Publicidade  (Read 2508 times)

Mokca

• Member
Publicidade
« on: February 16, 2009, 22:33:36 »
Visto que na pagina do SE CIV ser possivel adicionar o mail para receber informaçoes do inicio dessa edição....

Porque não adicionar o mail de amigos que possam ter interesse?

Assim fazia-se alguma publicidade sem muito trabalho.

kimitsu

• Member
Re: Publicidade
« Reply #1 on: February 16, 2009, 22:38:13 »
Se todos fizerem isso, nao há inscrições suficientes, dado que o CIV so vai albergar 1000 Jogadores....

E se fizermos contas, se 100 pessoas fizerem isso com 10 mail's, la se foram as inscrições....

Mokca

• Member
« Reply #2 on: February 16, 2009, 22:44:46 »
Se todos fizerem isso, nao há inscrições suficientes, dado que o CIV so vai albergar 1000 Jogadores....

E se fizermos contas, se 100 pessoas fizerem isso com 10 mail's, la se foram as inscrições....

Isso é verdade, mas não é por ai, pois provavelmente nem todas as pessoas se vão interessar.

Mas seguindo a resposta do Kira, deixo aqui uma sugestão á administração.

Na minha opinião o SE CIV se for bem divulgado pode vir a ser um dos principais impulsionadores do jogo, por isso acho que o limite deveria ser alargado visto que como é uma edição que vai começar do 0 e trás algumas novidades pode trazer muito sangue novo.

kimitsu

• Member
« Reply #3 on: February 16, 2009, 22:47:49 »
Isso é verdade, mas não é por ai, pois provavelmente nem todas as pessoas se vão interessar.

Na minha opinião o SE CIV se for bem divulgado pode vir a ser um dos principais impulsionadores do jogo, por isso acho que o limite deveria ser alargado visto que como é uma edição que vai começar do 0 e trás algumas novidades pode trazer muito sangue novo.

O Special tb era do 0...e quantos jogadores e´que la estiveram ??

KUKU

• Member
« Reply #4 on: February 16, 2009, 22:52:33 »

Acho que não de pode comparar...

No ultimo Special o jogo era igual... Só iria ter algumas novidades antes de serem postas no normal..

Mas até podemos começar com 1000 mas em menos de 2 semanas somos 800 :S

Mokca

• Member
« Reply #5 on: February 16, 2009, 22:54:39 »

O Special foi diferente, não havia grandes novidades e não foi muito divulgado.

O CIV trás grandes novidades relativamente ao Special, e não podemos desistir.

Se na edição anterior não correu da melhor maneira o melhor que há a fazer é tentar fazer melhor desta vez.

Ainda falta algum tempo, o que ainda dá para fazer muita coisa.

Tentar não custa, é preciso é trabalhar! :fine

kimitsu

• Member
« Reply #6 on: February 16, 2009, 22:58:55 »
O Special foi diferente, não havia grandes novidades e não foi muito divulgado.

O CIV trás grandes novidades relativamente ao Special, e não podemos desistir.

Se na edição anterior não correu da melhor maneira o melhor que há a fazer é tentar fazer melhor desta vez.

Ainda falta algum tempo, o que ainda dá para fazer muita coisa.

Tentar não custa, é preciso é trabalhar! :fine

Não quero dar azar, muito pelo contrario, quero que o jogo vingue...mas acho um pouco impossivel o CIV ter 1000 players...dado que o normal tem +/- 1400..achas mesmo que o CIV vai ter 1000.... :th :th Deus queria que sim...

Aproveito para dizer, que se houver alguma forma de fazr pub ao CIV, eu ajudo com gosto....

Continuação de Bom Trabalho Bruno  :fine

Mokca

• Member
« Reply #7 on: February 16, 2009, 23:03:01 »
O facto de o normal ter 1400 não quer dizer nada. Desses 1400 bastantes são inactivos e alguns só lá vão de vez em quando para ver as novidades.

Por outro lado isso até é bom. Se no jogo normal estão 1400 no CIV poderemos ter esses 1400 + novos jogadores, é preciso é cativar novos jogadores!

kimitsu

• Member
« Reply #8 on: February 16, 2009, 23:05:24 »
O facto de o normal ter 1400 não quer dizer nada. Desses 1400 bastantes são inactivos e alguns só lá vão de vez em quando para ver as novidades.

Por outro lado isso até é bom. Se no jogo normal estão 1400 no CIV poderemos ter esses 1400 + novos jogadores, é preciso é cativar novos jogadores!
Pois era bom, mas nao nos anime-mos muito...

Boa Sorte para o CIV, eu la estarei :fine

Morgan

• Global Moderator
  • Member
  • Morgan
« Reply #9 on: February 17, 2009, 00:13:42 »
acho que é uma boa sugestão

MigMix

• Member
« Reply #10 on: February 25, 2009, 21:12:14 »