3000 ligeiros1000 pesados1000 de cada escudo300 gauss100 PEM100 plasma200 pbw20 upbw Ou fazes frota e bunker para a produçao diaria
sim quero uma defesa que me proteja os recursos nocturnos porque eu sei fazer fleet não quero gastar de mais na defesaBruno o bunker da special não dava para nada quase, o da civ vai ser igual?
Quote from: FuhFuh on February 08, 2009, 19:27:09sim quero uma defesa que me proteja os recursos nocturnos porque eu sei fazer fleet não quero gastar de mais na defesaBruno o bunker da special não dava para nada quase, o da civ vai ser igual?15pwb's 50pem e 50Lp ja serve para espantar muita gente.mas não há nada mais bonito que uma colónia sem defesas, com a excepção de venus claro
Quote from: ElComandante on February 08, 2009, 19:44:49Quote from: FuhFuh on February 08, 2009, 19:27:09sim quero uma defesa que me proteja os recursos nocturnos porque eu sei fazer fleet não quero gastar de mais na defesaBruno o bunker da special não dava para nada quase, o da civ vai ser igual?15pwb's 50pem e 50Lp ja serve para espantar muita gente.mas não há nada mais bonito que uma colónia sem defesas, com a excepção de venus claro com um nivel de bunker média essa defesa serve acho eu e no inicio de um Sistema ?
Quote from: ElComandante on February 08, 2009, 19:44:49Quote from: FuhFuh on February 08, 2009, 19:27:09sim quero uma defesa que me proteja os recursos nocturnos porque eu sei fazer fleet não quero gastar de mais na defesaBruno o bunker da special não dava para nada quase, o da civ vai ser igual?15pwb's 50pem e 50Lp ja serve para espantar muita gente.mas não há nada mais bonito que uma colónia sem defesas, com a excepção de venus claro Erro 20 Zeus arrumam isso e ainda farmamUsa o Edíficio Bunker que guarda a produção ^^
Quote from: Krad on February 08, 2009, 21:02:56Quote from: ElComandante on February 08, 2009, 19:44:49Quote from: FuhFuh on February 08, 2009, 19:27:09sim quero uma defesa que me proteja os recursos nocturnos porque eu sei fazer fleet não quero gastar de mais na defesaBruno o bunker da special não dava para nada quase, o da civ vai ser igual?15pwb's 50pem e 50Lp ja serve para espantar muita gente.mas não há nada mais bonito que uma colónia sem defesas, com a excepção de venus claro Erro 20 Zeus arrumam isso e ainda farmamUsa o Edíficio Bunker que guarda a produção ^^eu comecei no normal e devo usar e abusar do bunker ^^, mas na CIV o bunker deve ser parecido ao da special por isso a pergunta da defesa...
Espero que o bunker seja nos mesmos moldes do special, embora admita que talvez seja util aumentar ligeiramente.Com minas razoaveis, a produzir a 75% o bunker deverá guardar recursos que sejam produzidos em 6 a 8 horas..não mais do que isto